• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da Mônica

Adoro gibis da MÔNICA, são os meus favoritos...

Conheço um cara que assina, ele tem a 1 edição dos GIBIS, era muito estranho as caras deles, eles eram mais queixudos....hehehehehehe... Mas ele nem deixa muito amostra...é uma raridade...
Concordo com ele... :x
uma revista dessas naum pode ficar rodando por ai, pra ser amassada ou molhada...tem que ser cuidada com muito carinho... :grinlove:
 
eu sempre assinei, tinha muitos, almanacões e tudo mais
mas aí eu passei pra frente, como todos os outros gibis que eu tinha.
a mairoria foram pros meus vizinhos pequenos... :roll:
 
Já está nas livrarias o relançamento do número 001 da turma da Monica pela Editora Globo. Vale muito a pena ter pois é um relançamento histórico ! :D

R$9,90 !!!!

COMPREM já !
 
Mighty Warrior disse:
Eu gostaria de saber qual dos personagens da Turma é o favorito de cada um..

O meu é o Chico-Bento, curto pra caramba...

Cebolinha rulez!!! :mrgreen: Eu adoro ele!!!Mas eu adoro a galera toda, desde os mais esporádicos, tipo Papa-Capim, a Dona Morte, o CRÂNIO!O Crânio é fofo demais!!!!
Sabe aquele especial Monica 30 anos?Eu achei no meu armario velho esses dias...nossa...as primeiras histórias...tudo tão tosco..é um estímulo pra qualquer artista, hehehehehe :lily:
Eu tinha os dois grandões, da historia do Batman e do Hércules,mas não sei onde está o do Hércules... :( Tenho que achar!
Tipo, se alguém reparar, as Engomadinhas na minha assinatura tiveram uma influência de Monica....pés sem dedos, mãos daquele jeito...essas coisas :lily:
 
Eu tenho um baú só com gibis da Turma da Mônica da época em que eu assinava ou comprava nas bancas. Mas como todo mundo que vai crescendo chegou uma hora que eu perdi o interesse e migrando pra outros gostos.

Ainda acho que estes são os melhores quadrinhos nacionais e os melhores do mundo para o seu público alvo. Eram legais aquelas edições que faziam referências a filmes ou coisas da época, a edição da Turma do Mônica no Parque dos Dinossauros e Star Wars eu não esqueço até hoje. Isso sem contar aqueles Almanacões de Férias que sempre saíam, não perdia um. Eu curtia muito as histórias do Cascão, Cebolinha e Chico Bento. Em especial as do Chico, pois eram as que tinham as situações mais engraçadas.

Maurício de Souza é o cara! A molecada de hoje ao invés de ficar lendo esses mangás que eles não entendem nada, só a hora das lutas, deviam ler Turma da Mônica. Hoje em dia eu não vejo nenhuma criança com os gibis da Turma da Mônica nas mãos. :tsc:
 
Antes eu achava bom, mas agora NÃO ATURO MAIS!
Sem graça, histórias repetidas, erolação pra alcançarem o número de páginas...
Acho que não fazem mais como antes...
 
Alex deLarge disse:
Antes eu achava bom, mas agora NÃO ATURO MAIS!
Sem graça, histórias repetidas, erolação pra alcançarem o número de páginas...
Acho que não fazem mais como antes...


Eu gostava, gosto e sempre gostarei... :lol:

Eu adoro esses gibis brasileiros, pois a cultura brasileira é tao reduzida pela cultura externa.. :(

otros gibis qe eu adoro é Tio patinhas, Donald, Mickey e etc.. :) heahaeha
 
Glaeron disse:
Eu tinha centenas, até que um dia minha mãe queimou tudo. Fui obrigado a creser.
8O
Não tem complexo? :lol:




Eu adorava as revistas da Mônica mas raramente comprava porque as da disney eram mais baratinhas, mas nunca eram tão divertidas ou de melhor entendimento que as da Mônica. Meu personagem favorito é o Chico Bento foi um dos meus primeiros contatos com a leitura senão o primeiro.
 
Po mano...é o melhor gibi que existe d boa!eu lia muito quando éra pequeno...mas eu parei pq enjoei..mas n deixa de ser o melhor :mrgreen:
 
Eu sempre gostei muito mais das revistas da Turma da Mônica do que das Disney da vida. Tenho umas 5 ou 6 revistinhas guardadas e o Almanacão nº 1.
Meu pelsonagem favolito é o Cebolinha... seguido pelo Louco, Horácio e o Penadinho.
 
Eu comprava direto as revistinhas, mas logicamente eu fui parando com o tempo. Mas de vez em quando meu irmão compra, e eu logicamente dou uma lida.

Meu personagens preferidos são o Chico Bento e o Cascão.
 
Eu tenho minha ocleçao até hj.. :dance: E sempre que vem parar um gibi na minha mão, leio o com prazer. E o meu personagem favorito sempre foi o Louco. 8-)
 
eu leio......

não com muita frequencia mas eu gosto...
de gibis eu só leio turma da mônica porque eu não sou muita fã de gibi....
não gosto de ler gibis de outros personagens porque é cansativo de mais...

principalmente sobre super-heróis...
 
Eu fiz uma arrumação na bagunça do meu quarto e estou prestes a me desfazer dos meus gibis... recontei e o número chega quase a mil :?

Eu tenho algumas coisas interessantes, não como o V, claro, a número 1, mas tenho a 5 do Cebolinha :mrgreen: E tenho umas edições que saíram diferentes, como os 12 Trabalhos de Hércules, que era a Mônica e tals ( o Floquinho era o Cachorro de várias cabeças :lol: ). Tenho alguns Almanacões também. Eu chegava a ir em sebo comprar as que eu não tinha. Ah época boa :grinlove:
 
:?

Com essa desencavada, acho que vou encher o saco do Deriel e da Joy para trocarem o nome do :tchau: para :bugu: ou :tchaumamae"

Mantenham suas coleçoes, Tisf e V! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo