1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turma da Mônica - Laços

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Elring, 7 Jul 2013.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comprei semana passada após ler as críticas no Omelete e não me arrependi! O trabalho que os irmãos Cafaggi fizeram na Turma da Mônica é incrível! Desde a sequência de correria alucinada do Cebolinha e Cascão de uma enfezada Mônica até a conclusão, cada quadro é um deleite para os olhos! Os traços do Vitor e da Lu são muito bonitos e dinâmicos e mesclam muito bem a paleta de cores que marcam as passagens de tempo ao longo da revista.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Enfim, curti demais Turma da Mônica - Laços! Vale a pena e já digo que tá foda de encontrar nas bancas!

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Tapio

Tapio Usuário

Sou fã do Vitor desde quando eu conheci o Puny Parker, ainda na 1ª temporada. Depois ele começou a postar umas co-ops dele com a irmã no blog e sempre era coisa boa. Se puder vou comprar, ctz.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não conheço ainda o trabalho dos irmãos Cafaggi. Assim que fizer dou minha opinião.

4. Liv

Liv Visitante

Olha que interessante olhar as personagens com um traço diferente. Parece ser um ótimo material!

5. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Talvez seja melhor a gente mudar o título para Tuma da Mônica - Graphic MSP. Recomendo a Magnetar do Astronauta.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Belíssimo! Essas encadernados da Mônica são quase todos bons.

7. Elring

Eita! Nem sabia que tinha continuação o Astronauta! Já tenho Magnetar e Laços e vi a pouco o Penadinho na livraria.

8. Elring

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar