• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da Mônica: Laços (2019)



Amei!

Vi o laços recentemente e fiquei bem surpresa de não ser uma bela bomba. Para as possibilidades de um filme assim (com tanta dificuldade de: recursos no cinema nacional, filme para crianças, uma carga nostálgica que torna tudo muito dificil de agradar, etc etc), achei fantástico. A palavra que definiu o filme para mim é 'tom': foi no tom certo.

Eu tenho só uma, sério, uma crítica só: quando falam do Cebolinha como alguém quase careca, ficou totalmente inverossímil (sim, eu sei, tem um cachorro verde na história etc etc). Mas poxa. Cebolinha cabeludão. É tipo um Cascão que vive tomando banho. Pra mim não rolou. Claro que não precisavam deixar o menino careca, mas ele podia pelo menos ter consideravelmente menos cabelo.

Tirando esse detalhezinho, para mim Laços é ganho duplo: um de não ser uma bomba para ficar na história como 'nunca façam filmes da Mônica', e depois um 'eita, não é que o filme é legal?'. Dito isso tudo, espero que sigam exatamente no tom de Laços e Lições deve ser bom. Torcendo muito.

Ah, e mal vi a Tina e já quero filme solo para ela!
 
Essa menina que fará a Tina é mó gracinha 🥰

Também achei! Ela já era conhecida como atriz?

Não sei como conseguiram uma pessoa com a mesma estrutura óssea do rosto da tina, tudo perfeito, é a Tina saída do papel!

O Rolo também ficou legal, mas fiquei me perguntando se era mesmo ele porque o cabelo não era azul...
 
ERRATA. Vi uma outra foto da divulgação agora e o cabelo do rolo está azul sim.

Logo, para mim está tudo ótimo e minha única rusga segue sendo o excesso de cabelo do Cebolinha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo