• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da Mônica Jovem - tenham medo...

.Penny Lane.

Usuário
http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n13062008_09.cfm

Gente, minha infância vai desmoronar... por que não criaram outros personagens? Vai ser bizarro...

E a Tina, a Pipa, o Zecão e o Rolo servem pra que? ¬¬
 
Desculpe o palavrão, mas caraaaaaaaaaaaaaaaalhoo UHhauhaha que da hora isso!!! Tipo eles cresceram com a gente, é essa a impressão!!! Ainda mais pra quem fez aniversário a pouco que nem eu UHhauhah...vai ser um presente, Agosto promete!
 
Nossa... super mangá mesmo!!!!

Agora convenhamos: O que é aquela Mônica vestida de Chun Li com um laptop no colo?

Ai gente! Que brega!
 
Ah, eu achei bacana.

Não sei se é porque eu nunca gostei da Turma da Mônica (li poucos gibis até hoje) e por isso não tenho essa nostalgia e o sentimento de "o que fizeram com as coisas da minha infância?!"

Mas acho que foi uma boa idéia. Dado que muitas revistas voltadas pro público adolescente têm surgido, pode até dar certo.
 
Até leio pra dar uma olhada em como ficou. Mas engraçado... fez parte da minha infância e tals, mas não tenho esse amor tooodo por tuma da Mônica a ponto de ficar "o que fizeram com os meus gibis"?
E ó que gosto bastante, até hj
 
Detalhe que essa vai ser só uma linha dos quadrinhos, não é que as revistas atuais vão de "metamorfosear" em versões mangá. As revistas normais vão continuar como estão e voltadas para o público infantil como sempre, enquanto que essa nova linha vai ser testada com temas mais adolescentes - além do próprio visual, claro.
 
Sem graça...
Não, gostei não! Ficou meio forçado, meio futurista, sei lá... ou sou só eu que estou ficando velho...
 
Assim, eu não gostei mesmo. Sei lá, acho que é muita informação pra quem passou a infância lendo turma da mônica.

Mas deve ser interessante pra quem tiver disposto a ler, principalmete se o público for adolescente mesmo, já que na repostagem diz que serão abordados alguns temas, como drogas, sexo e bebidas.
Ou não. Vai que fica meio malhação da vida...

Pelo menos o tempo passou, a Mônica continua com seus dentinhos. E a Magali deve ter feito a dieta da melancia, tá magra. :lol:
 
Rebys disse:
Vai que fica meio malhação da vida...

Quem acha que a HQ da Turma da Mônica Jovem vai ser uma "Malhação" da vida levanta a mão! \o/!!!!


Uahahuhau! Concerteza isso...com todos aqueles temas...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.........Gente!!!! A antiga Mônica permanece....Maurício ainda ta na fase de "aceitação do público" isso se chama pesquisa de mercado).....ele precisa ver qual a aceitação do seu público ou se irá ter outros tipo diferentes de público....INOVAÇÃO minha gente...quem não arrisca não petisca......
 
Joselle Torres disse:
ele precisa ver qual a aceitação do seu público

É...ele precisa mesmo ter uma aceitação do público, porém eu não acho que ele possa chamar muito a atenção de quem já lia a "Mônica criança", sei lá...gera um pouco de impacto isso, pelo menos pela minha parte eu digo...
 
eu concordo com a joselle, eles não tem quase nada a perder, já que a galera que lia moniquinha agora está grande e não lê mais gibi... só penso que o estilo não deveria ser mangá "street fight", e sim um estilo próprio nosso, brasileiro...
 
Gostei da idéia, mas não gostei do formato dos desenhos! Na minha opinião deveria ser como o gibi normal.
Acho que será interessante ler Mônica e amigos fazendo coisas e passando por situações que passamos depois de "grandinhos".

Certamente vou conferir...
 
Essa é de que as crianças cresceram pra mim não cola, tenho 30 anos e lia turma da mônica, minha prima de 40 e a de 20 tb, existem públicos de todos os tipos, mas eu sinceramente não gosto disso, que criem novos personagens e etc..., imagina se eles passam a "primeira vez" da mônica!!!, bizarro, e como seriam os temas?

- magali, o cebolinha quer me comer!!!

- dá logo mônica, o cascão quis e eu eu fui!!!!
 
COM TODO O RESPEITO AO POVO JAPONES E A SUA ARTE, QUERO DEIXAR CLARO AQUI O MEU COMPLETO DESAPONTAMENTO.SEGURAMENTE,ESSE DEVE TER SIDO UM DOS “BUSINESS DEALS” MAIS LUCRATIVOS DE TODOS OS TEMPOS.
OK, PARABENS! AVE CEZAR!
MAS, E AGORA? SIMPLESMENTE A “TURMINHA” CRESCEU E E ISSO AI? TEMOS QUE ACEITAR, E BASTA?
DEIXE QUE EU LHE DIGA ALGO SR. MAURICIO:
EU CRESCI LENDO SUAS REVISTAS, APRENDI A DESENHAR COM ELAS TAMBEM E ATE HOJE SOU SEU FA. ASSIM COMO EU, EXISTEM MILHARES E INTEGRANTES DA VELHA GUARDA QUE AINDA SE DELICIAM COM SUAS REVISTAS.TALVEZ ESSE DETALHE NAO FOI EXPOSTO E/OU DEVIDAMENTE OBSERVADO A TAVOLA DE REUNIOES.
O QUE VAMOS DIZER A NOSSOS FILHOS,SOBRINHOS E NETOS?
APRESENTAR A ELES ESSE NOVO VISUAL “ARCO-IRIS-SOL-
NASCENTE” E TUDO BEM?
OS DESENHOS PODEM ESTAR NOTA 10 OU O QUE SEJA, MAS NAO SAO OS PERSONAGENS QUE CONHECEMOS. SIMPLESMENTE FORAM “AJAPONEIZADOS” PARA OUTRO PUBLICO, NAO O NOSSO!
SICERAMENTE, E PRECISO REVER ISSO.
ESTOU TRISTE.
 
Isso éh verdade...o q será dos nossos filhos,netos?dizer pra eles q liamos gibis q falavam de cenas jovens?não,a turma da monica jovem desenfatizou todos os anos de trabalho do Mauricio,com essa revista as pessoas nao olham pra turma da monica como se fossem "amiguinhos",agora,pra mim,eles sao + um destes jovens bebados q andam por aih...

Parabéns Mauricio!PERDEU um leitor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo