• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turma da mônica jovem, Maurício de Sousa versão mangá

Será que não perdeu as características da turma lançando esse mangá?o cascão passa a tomar banho,o cebolinha não fala tão errado assim...Sei lá,e não comprei a HQ e pelo o que eu li nesse tópico parece muito clichê a historinha.
 
Apesar de não ser um fã de Turma da Mônica, é louvável a atitude do Maurício de Souza em criar uma revista com um perfil mais adolescente. E arriscado também. E só tem sucesso quem arrisca e não se intimida com possíveis fracassos. Já que o mote dele continua sendo o público infanto-juvenil, é saudável a idéia de dar uma oxigenada em seus personagens. Caso contrário, mais algumas décadas sem mudanças, o autor estaria se arriscando a ficar fossilizado e vendendo para os pais das crianças (alguém acha que público de Tex e Zagor tem menos de 40 anos?).

Acho que ele sempre vai ser da turma infanto-juvenil, e realmente ele taria arricando em vender só para os pais, mais tambem, os pais poderiam impressionar seus filhos.:think:
 
Eu sei q inovar é bom, mas preferia a turma da monica de antes (se olharmos por um lado os "mangás" não ficaram tão ruins... mas não tem nada a ver com o q era), acho q ele só utilizou da turma, porq já tinha alguma fama e ele não precisaria criar novos personagens, mesmo assim, se olharmos por uma logica, porq ele não utilizou personagens como a tina, rolo, pipa pra fazer essas historias mais "adolescentes", tinha tudo pra dar certo e não estragar algo q era bom
É o que acho.
A turma da tina em si originalmente era pra ser a turma da monica jovem. A tina é praticamente uma monica mais velha.
Mas eles também estão fazendo isso. Um gibi só para a turma da tina.

O problema é o que você escreveu. Eles sabem que colocar a turma da monica crescida dará muito mais marketing do que a turma da tina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo