1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Turma da Mônica e afins

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Satyr, 20 Dez 2007.

  1. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Turma da Mônica: cresci lendo!
    Eu adorava, e adoro ateh hoje! Um personagem que me marcou muito foi o Cebolinha. Me lembro de cada história... Quem não lembra das coelhadas da Mônica? Da Magali fechar restaurantes com sua mega gula? Ou o Chico Bento tentar conquistar a Rosinha? CLÁSSICO!
     
  2. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Eu também adoro a Turma, são gibis clássicos, maravilhosos!!!!
    Também foram as primeiras leituras que fiz...
    Sempre que posso leio uns gibizinhos que acho perdidos por aqui, são indispensáveis...
     
  3. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Resgatando o tópico!

    Recentemente eu estava numa banca de jornal, comprando minha sagrada edição da Men's Health, quando me deparo com a sessão de gibis. Fazia muito tempo que eu não via, ou nem ao menos pegava em mãos. Sou bastante desligado, mas me lembro de ter visto um gibi do "Ronaldinho Gaúcho", pelo Maurício. Acho que sei lá, antigamente tinhamos nas edições melhores personalidades... Só um desabafo mesmo.
     
  4. Flávio VK

    Flávio VK Usuário

    Achar uma história do Louco no meio do gibi do Cebolinha me fazia sentir premiado =)
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade Jovem Pan AM, a melhor do Brasil.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mônica e Cebolinha vão ter um filho? Relembre a trajetória do casal6 fotos

    1 / 6​
    Capa da edição comemorativa número 100 do quadrinho "Turma da Mônica Jovem" que mostra o casal de mãos dadas com um bebê Imagem: Reprodução
    A centésima edição da revista "Turma da Mônica Jovem", que chega às bancas na próxima quarta-feira (30), sugere a existência de um filho entre os personagens Mônica e Cebolinha. A capa mostra o casal de mãos dadas com um bebê, porém não afirma nem nega que a criança seja filho dos dois -- ou um amiguinho imaginário que vai ajudá-los a reatar o namoro.
    Reprodução
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Reprodução da página que mostra a chegada da criança


    O próprio material de divulgação do quadrinho sugere que algo "bombástico" vai ocorrer, sem entregar o final. Vale lembrar que em quadrinhos anteriores, a Mônica e o Cebolinha já namoraram e até casaram (em uma HQ que imaginava o futuro deles).

    Mas, nas idas e vindas do amor, o casal atualmente está separado. Mônica namorou com o personagem Do Contra, porém o Cebolinha nunca desistiu de reconquistá-la. De acordo com a publicação, "um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino".
    Em um texto que encerra a edição, Mauricio de Sousa comentou sobre a história. "Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (...) O que virá? Afinal... Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo".

    A publicação custará R$ 8,50 e terá páginas com miolo em preto e branco e capas coloridas.
     
  6. Wal Lima

    Wal Lima Usuário

    Adoro a turma da Monica!
     
  7. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Eu li a historia.
    Um baita marketing sobre os dois, mas se trata apenas de
    uma probabilidade pra uma possivel realidade que tenta forçar que ela seja o acontecimento futuro do que uma possibilidade

    Mas mesmo assim é bem interessante toda a trama e os resultados finais.
     
  8. Indu

    Indu Tivô Stan

Compartilhar