• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turismo em países com neve

Turismo em países com neve

  • Adoro muito

    Votos: 2 50,0%
  • Gosto um pouco

    Votos: 0 0,0%
  • Tanto faz

    Votos: 1 25,0%
  • Não curto

    Votos: 1 25,0%

  • Total de votantes
    4

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Qual a sua relação com a neve?

Por enquanto só curti isso aqui na América do Sul, na Argentina e no Chile.

Pra mim na condição de turista de alguns dias ou poucas semanas acho até razoavelmente legal desde que se tenha o mínimo de sol. É um tipo de paisagem e situação de enfrentamento bem diferente.

Mas pra morar pra mim não me vai, pois nem sempre se pode contar com ceú aberto e quando o tempo fecha de vez é complicado se deslocar entre bairros e cidades. Fora o fato que em todo país que neva, nesse período os dias são muito mais curtos e as noites bem longas.
 
Última edição:
Gosto muito do frio! Em uma das minhas idas para Portugal na casa de tios em Bragança, peguei uma temporada de inverno de muita neve, eu prefiro temperaturas baixíssimas do que o forte calor daqui.
 
Também gosto muito do frio!
Curto a neve quando viajo pra Itália á visitar meus avós em Turim (Avigliana, na verdade), mas tenho muita vontade de conhecer o Chile e o Canadá também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo