1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turismo em países com neve

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 18 Mai 2011.

?

Turismo em países com neve

1. Adoro muito

2 voto(s)
    100,0%
  2. Gosto um pouco

0 voto(s)
    0,0%
  3. Tanto faz

0 voto(s)
    0,0%
  4. Não curto

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Qual a sua relação com a neve?

Por enquanto só curti isso aqui na América do Sul, na Argentina e no Chile.

Pra mim na condição de turista de alguns dias ou poucas semanas acho até razoavelmente legal desde que se tenha o mínimo de sol. É um tipo de paisagem e situação de enfrentamento bem diferente.

Mas pra morar pra mim não me vai, pois nem sempre se pode contar com ceú aberto e quando o tempo fecha de vez é complicado se deslocar entre bairros e cidades. Fora o fato que em todo país que neva, nesse período os dias são muito mais curtos e as noites bem longas.

Última edição: 18 Mai 2011
  2. Roderick

Roderick Banned

Gosto muito do frio! Em uma das minhas idas para Portugal na casa de tios em Bragança, peguei uma temporada de inverno de muita neve, eu prefiro temperaturas baixíssimas do que o forte calor daqui.

3. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Também gosto muito do frio!
    Curto a neve quando viajo pra Itália á visitar meus avós em Turim (Avigliana, na verdade), mas tenho muita vontade de conhecer o Chile e o Canadá também.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca vi neve, então não posso opinar, mas prefiro frio a calor.

5. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Neve é muito bom! Embora eu só tenha visto uma vez na Argentina, gostei muito.

Compartilhar