1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turcos acham casal que morreu abraçado há 8.000 anos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 8 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Homem e mulher jovens viveram em aldeia neolítica do sudeste da Turquia.
    Causa da morte pode ter sido doença ou até crime passional.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahh não...essa é boa... Me diz porque não poderiam ser outra coisa alem de um casal ou amantes? Só por causa da perna entrelaçada?
    Freud explica

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Sério, o fato de serem encontrados juntos entrelaçados realmente não significa exatamente que eram um casal.

Podiam estar apavorados, com frio ou tantas outras coisas. E se entrelaçaram pra amenizar o frio ou simplesmente não sentirem tanto medo por parecem sozinhos. Podem ser irmãos, primos, amigos, qualquer outra coisa além de um casal.

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Tudo indica que pela diferença de idade o cara tava pegando uma cocotinha.

5. Danee

Danee Demônio angelical

Que estranho, foram enterrados juntos pra morrer. Devem ter feito algo mto curioso pra merecerem isso :think:

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Curioso dever ter sido o marido da moça que foi olhar debaixo da cama...

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

8. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

seja lá o que for crime passional,foi interessante aforma em que morreram.Oque levaria uma pessoa morrer abreçaada com a outra?devem ter uma ligação muito forte.

9. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Bem,isso me deu uma idéia p/ um conto!Gostei dessa noticia!é algo p/ despertar o nosso lado mais "Romeu e Julieta"...XD

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Crime passional seria um crime cometido por amor...como Romeu e Julieta.

Eu continuo achando que há coisas mais importantes com que se preocupar, não há provas de crime passional nem de que fossem um casal...podiam muito bem ser irmãos ou grandes amigos.

Huahaha, onde vai parar este conto, no Clube da Insônia ou no Clube da Amizade?! :lol: Agora fiquei curiosa. :lol:

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Quem garante que não estavam brigando?

12. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Verdade Marco, outra tese...estarem entrelaçados poderia ser uma briga...pq não?! :roll:

13. A Arlequina

Eu defendo a idéia do juntos até a morte!:grinlove:

Thatá,esse conto,se parar no Insônia seria uma justa causa p/ expulsão,com certeza!O que faz com que eu esconda o pobre rebento rejeitado antes mesmo de nascer!XD

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Cara, não sei se eu teria coragem de morrer por outra pessoa...não no estilo Romeu e Julieta. :roll:

Huahaha...ia ser interessante. Mas fiquei curiosa, quero ler depois o conto, mesmo que não possa passar adiante, assino um termo de confidencialidade. :yep:

15. A Arlequina

Ixi...Mas então eu já me comprometi!Vou escrever,mas não espera nada demais heim!E morre aqui!XD

16. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Esse turcos são um bando de tarados.... isso sim!

17. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Deixa comigo, prometo que não vou espalhar pra ninguém. Fica entre nós. :kiss:

Tadinhos, só porque morreram abraçadinhos?! Os coitados não podem nem se defender, que injusto. :lol:

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu fico aqui imaginando...e Se o cara tivese somente dançando com a menina...???
    Uma forma primaria de Tango...

19. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:think: As especulações sobre o caso crescem de forma interessante...eles estariam dançando? :think: Ou talvez estivessem ensaiando alguma peça de teatro...quem sabe fosse somente uma briga mesmo, como disse o Marco. :think:

Compartilhar