1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Turbonetmaxx (GVT)

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Deriel, 21 Fev 2007.

1. Deriel

Deriel Administrador

Como gostamos mais de reclamar do que de elogiar e tópicos de elogio são raros, fica aqui meu elogio para a GVT e seu Turbonetmaxx. Tenho contratada a velocidade de 1Mb há alguns meses e nas últimas 2 semanas notei que poderia estar havendo algum problema com a velocidade.

Fiz uma série de testes no site da GVT mesmo e bingo, apontou 850 kbps liguei pra lá e no mesmo dia um técnico entrou em contato comigo dizendo que estava fazendo uns ajustes e perguntando se estava ok (na verdade ficou um tico acima de 1Mb). Sem enrolações, sem passar por n telefonistas, sem demorar dias, sem técnico em casa, sem entrar naquela balela de "ADSL tem perda" com as demais fazem. Ou seja, me atenderam como deveriam.

E sem traffic shaping. E com o meu modem da Siemens (Speedstream 4200) dá pra compartilhar entre dois micros sem nenhuma neura, hub ou qualquer coisa assim.

Recomendado :joinha:

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Poxa, aqui a GVT ainda não oferece o serviço Turbonet.

Esses tempos atrás eu quase tive que comprar um modem novo o que eu consegui o melhor preço foi esse da Siemens, só que ninguém conhece ele por aqui. É bom?

3. Omykron

Omykron far above

o único problema ao meu ver, é a franquia de trafego.

4. Deriel

Deriel Administrador

Possibilidade de franquia. Por enquanto não tá sendo posta em prática :think:

5. Tilion

Tilion Administrador

É, estou pensando seriamente em mudar para a GVT. Já perdi cabelo demais me estressando com a Brasil Telecom e o serviço de quinta deles nesses anos - que continua uma porcaria aqui, claro, mesmo estando "mais perto da central, etc." como um técnico fez questão de frisar ao instalar a coisa na minha casa nova. :roll:

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mas estar mais perto da central acarreta em melhorias, especialmente se o serviço é de má qualidade.

Por exemplo: o técnico leva menos tempo pra chegar na tua casa :g:

7. Omykron

Omykron far above

nesse caso, depende mais da boa vontade dele...

Compartilhar