• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Turbonetmaxx (GVT)

Deriel

Administrador
Como gostamos mais de reclamar do que de elogiar e tópicos de elogio são raros, fica aqui meu elogio para a GVT e seu Turbonetmaxx. Tenho contratada a velocidade de 1Mb há alguns meses e nas últimas 2 semanas notei que poderia estar havendo algum problema com a velocidade.

Fiz uma série de testes no site da GVT mesmo e bingo, apontou 850 kbps liguei pra lá e no mesmo dia um técnico entrou em contato comigo dizendo que estava fazendo uns ajustes e perguntando se estava ok (na verdade ficou um tico acima de 1Mb). Sem enrolações, sem passar por n telefonistas, sem demorar dias, sem técnico em casa, sem entrar naquela balela de "ADSL tem perda" com as demais fazem. Ou seja, me atenderam como deveriam.

E sem traffic shaping. E com o meu modem da Siemens (Speedstream 4200) dá pra compartilhar entre dois micros sem nenhuma neura, hub ou qualquer coisa assim.

Recomendado :joinha:
 
Poxa, aqui a GVT ainda não oferece o serviço Turbonet.

E sem traffic shaping. E com o meu modem da Siemens (Speedstream 4200) dá pra compartilhar entre dois micros sem nenhuma neura, hub ou qualquer coisa assim.

Esses tempos atrás eu quase tive que comprar um modem novo o que eu consegui o melhor preço foi esse da Siemens, só que ninguém conhece ele por aqui. É bom?
 
É, estou pensando seriamente em mudar para a GVT. Já perdi cabelo demais me estressando com a Brasil Telecom e o serviço de quinta deles nesses anos - que continua uma porcaria aqui, claro, mesmo estando "mais perto da central, etc." como um técnico fez questão de frisar ao instalar a coisa na minha casa nova. :roll:
 
Mas estar mais perto da central acarreta em melhorias, especialmente se o serviço é de má qualidade.

Por exemplo: o técnico leva menos tempo pra chegar na tua casa :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo