1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Túneis - Brian Williams e Roderick Gordon

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por alrob, 4 Ago 2008.

1. alrob

alrob Usuário

[align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

Site oficial: www.tuneisolivro.com.br
    Editora: Rocco
    Pp: 480
    Lançamento: 08/08/08

Descoberto pelo mesmo editor responsável por descobrir a série de J.K. Rowling, um dos motivos que alguns o chamam de "O próximo Harry Potter". O livro já está em pré-venda em diversas livrarias.

Mais um livro pra lista de compras. :think:

Só pra constar, gostei da data de lançamento! :cool:

2. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Achei super interessante, também vai entrar para minha lista de compra!!!
    Adoro livros nesse estilo.

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

huhuh data de lançamento mistica... bem, tem tudo pra ser uma ótima aventura!

4. Hérmia

Hérmia Usuário

Imagino q deva ser bem legal...não sei pq, mas me lembrou um livro da Coleção Vaga lume , q lí na infancia...A Mina de Ouro...

5. Marcileia

Marcileia Usuário

Legal mesmo!!!!
    Lista de compra já......
    Adoro livros como esse, espero que seja bom mesmo!!!

PS: Comprei ontem, esperando ansiosamente a chegada para "devorá-lo"

6. Marcileia

Marcileia Usuário

Terminei de ler essa semana e sinceramente esperava mais.
    O livro é legal, a gente não quer largar sem ler o final, mas não é daqueles livros que marcam, que impressionam. Achei bem fraquinho, tem uma parte que parece uma cópia mal feita de 1984.

Compartilhar