• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Túneis - Brian Williams e Roderick Gordon

Consensus

Usuário
[align=center]
tneiussh6.jpg
[/align]

Will é um garoto de 14 anos cuja única afinidade com seu excêntrico pai é a paixão pela arqueologia. Ele passa a maior parte do seu tempo livre cavando buracos nos arredores do terreno de sua casa para realizar descobertas científicas, fugir da pressão da escola e da mesmice da família. Um dia, seu pai desaparece misteriosamente por um túnel que Will não conhecia, e o garoto começa a cavar, literalmente, a verdade por trás do sumiço do pai. Este é o mote de "Túneis", sucesso na Europa e nos EUA agora no Brasil. Escrito pela dupla Roderick Gordon e Brian Williams, o livro tem adaptação garantida para o cinema e já foi vendido para 35 países.

Site oficial: www.tuneisolivro.com.br
Editora: Rocco
Pp: 480
Lançamento: 08/08/08


Descoberto pelo mesmo editor responsável por descobrir a série de J.K. Rowling, um dos motivos que alguns o chamam de "O próximo Harry Potter". O livro já está em pré-venda em diversas livrarias.

Mais um livro pra lista de compras. :think:

Só pra constar, gostei da data de lançamento! :cool:
 
Imagino q deva ser bem legal...não sei pq, mas me lembrou um livro da Coleção Vaga lume , q lí na infancia...A Mina de Ouro...
 
Legal mesmo!!!!
Lista de compra já......
Adoro livros como esse, espero que seja bom mesmo!!!

PS: Comprei ontem, esperando ansiosamente a chegada para "devorá-lo"
 
Terminei de ler essa semana e sinceramente esperava mais.
O livro é legal, a gente não quer largar sem ler o final, mas não é daqueles livros que marcam, que impressionam. Achei bem fraquinho, tem uma parte que parece uma cópia mal feita de 1984.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo