1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tulkas pai, Tûk filho

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Green Arrow, 5 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Sei que é meio sem noção, mas estava pensando: poucos sabem da origem dos hobbits. Eu tenho uma hipótese:
    Que cada um dos Vala tentou obter uma raça, chegando a uma família especifica de hobbit. Assim como Aulë com os anões, Tulkas pode ter sido pai dos hobbits mais esquentadinhos, os Tûk. Veja a semelhança dos nomes, e do comportamento.
    Se isso fosse verdade, quem seriam os pais das outras famílias? Ulmo dos Brandebuques e Manwë dos "respeitáveis" Bolseiros? Postem! :wink:

2. Thrain...

Thrain... Usuário

MEIO? :roll: :|

3. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Verdade. Não é meio é 198% sem noção.
    Eu acho que devia ter pensado mais em ter escrito isto. Não ligo se alguém apagar este tópico. Só se acharem relevante (é mui difícil!)
    :oops: 8O :roll:

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

hahahahahahahaha :lol: ....... completamente sem noção, ou sera q não?

Não tem relação nenhuma, msm pq os Tûks não foram os primeiros hobbits a aparecer, e no original é na verdade Took, não tendo então ligação alguma com Tulkas.

5. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Só sei que Nienna, a Que Chora Pelos Infelizes teria criado a Lobélia, a Infeliz :P

6. Goba

Goba luszt

7. Riff

Riff Usuário

Aí Melkor seria pai dos hobbits de Bri, sabe, os hobbits de fora huhauhuauhauhauhauhuahhahuhhauhauh :mrgreen:

8. Deriel

Deriel Administrador

Pura viagem especulativa :obiggraz:

Nós sabemos de onde surgiram/vieram os Hobbits (é um ramo dos Homens) só não sabemos detalhes de como a separação ocorreu, o que é beeeeeeeeeeeeeeem diferente de não sabermos a origem :wink:

9. Green Arrow

Green Arrow Usuário

ok. acho q devo ler tudo de novo...
    viajei legal. :?

10. The Man T.

The Man T. Usuário

Bem... alem disso ser 1000% viagem, o Tulkas nao é esquentadinho. Ela lutava sorrindo, segundo o Silmarillion. E todos sabem q os hobbits foram criados pela Grande Batata.

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Legolas, Tulkas era bem esquentado sim....quando Melkor foi libertado da sua prisão durante três eras e andava livremente por Aman, Tulkas se segurava muito pra não baixar o cacete nele, sem saber se o caratinha virado bom, só pelo ódio que sentia de Melkor...e ele lutava sorrindo porque gostava de lutar, era a coisa que fazia ele feliz

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Bom, então o povo mais forte e porradeiro da Terra Média, pensando assim, seriam os Tuks né? Gente sarada e pronta pra enfiar ... PORRADA! :lol:

13. Green Arrow

Green Arrow Usuário

pq vc foi ressuscitar, Eru?
    por favor, alguém apaga este tópico!! :pray:

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu não ressuscito... eu sempre existi e sempre existirei, pois sou Eru Ilúvatar, senhor da chama imperecível... HAHAHAHA

15. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Hm, já há tópicos discutindo a origem dos hobbits. :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar