• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tulkas pai, Tûk filho

Status
Fechado para novas mensagens.

Green Arrow

Usuário
Sei que é meio sem noção, mas estava pensando: poucos sabem da origem dos hobbits. Eu tenho uma hipótese:
Que cada um dos Vala tentou obter uma raça, chegando a uma família especifica de hobbit. Assim como Aulë com os anões, Tulkas pode ter sido pai dos hobbits mais esquentadinhos, os Tûk. Veja a semelhança dos nomes, e do comportamento.
Se isso fosse verdade, quem seriam os pais das outras famílias? Ulmo dos Brandebuques e Manwë dos "respeitáveis" Bolseiros? Postem! :wink:
 
hahahahahahahaha :lol: ....... completamente sem noção, ou sera q não?

Não tem relação nenhuma, msm pq os Tûks não foram os primeiros hobbits a aparecer, e no original é na verdade Took, não tendo então ligação alguma com Tulkas.
 
Aí Melkor seria pai dos hobbits de Bri, sabe, os hobbits de fora huhauhuauhauhauhauhuahhahuhhauhauh :mrgreen:
 
Pura viagem especulativa :obiggraz:

Nós sabemos de onde surgiram/vieram os Hobbits (é um ramo dos Homens) só não sabemos detalhes de como a separação ocorreu, o que é beeeeeeeeeeeeeeem diferente de não sabermos a origem :wink:
 
Bem... alem disso ser 1000% viagem, o Tulkas nao é esquentadinho. Ela lutava sorrindo, segundo o Silmarillion. E todos sabem q os hobbits foram criados pela Grande Batata.
 
Legolas, Tulkas era bem esquentado sim....quando Melkor foi libertado da sua prisão durante três eras e andava livremente por Aman, Tulkas se segurava muito pra não baixar o cacete nele, sem saber se o caratinha virado bom, só pelo ódio que sentia de Melkor...e ele lutava sorrindo porque gostava de lutar, era a coisa que fazia ele feliz
 
Bom, então o povo mais forte e porradeiro da Terra Média, pensando assim, seriam os Tuks né? Gente sarada e pronta pra enfiar ... PORRADA! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo