• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tulio Maravilha e sua saga rumo ao Gol Mil

Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Uai.

O pessoal da reportagem contou mais gols dele no Volta Redonda do que o próprio Tulio?
o_O
 
Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Projeto Túlio 1000 gols: anúncio será feito na segunda quinzena de julho

Com estrutura própria, atacante atuará em, no mínimo, seis jogos, sendo cinco deles fora do Rio e o último no Engenhão, único com o time principal

O departamento de marketing do Botafogo trabalha a todo vapor para colocar em prática o projeto do milésimo gol de Túlio Maravilha. Campeão brasileiro em 1995 pelo clube, o atacante tem, em suas contas, 993 e havia um acordo para vestir novamente a camisa alvinegra quando faltassem sete para alcançar a marca. O anúncio de todo o cronograma será feito na segunda quinzena de julho e alguns eventos já estão programados.

Túlio, de 43 anos, disputará, no mínimo, seis jogos, sendo cinco fora do Rio de Janeiro e o último no Engenhão, único com a presença do time principal, entre agosto e outubro. Nos outros, um grupo formado por juniores e jogadores que não estão sendo aproveitados entre os profissionais será formado para ajudar o atacante a alcançar a marca.

- Vamos fazer um evento bacana para a ativação do projeto no padrão Botafogo com um cronograma bastante sofisticado. Para isso, vamos montar um time para ele com ténico, supervisor, preparador, uniforme, tudo isso. Estamos buscando parceiros para colocar isso de pé, negociamos transmissão dos jogos ao vivo :think:. Temos muita coisa evoluída - disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo.

O uniforme de jogo do time que servirá Túlio terá seus espaços negociados separadamente. Os atuais patrocinadores serão os primeiros a serem procurados para participar do projeto. Depois disso, o clube partirá para outras possibilidades.

- Teremos um pacote comercial para quem for ser nosso parceiro no projeto. Lançaremos produtos licenciados, o Túlio poderá participar de um evento recebendo torcedores no estádio e ainda haverá responsabilidade social - comentou Marcelo Guimarães.

O time se reunirá alguns dias antes de cada jogo e treinará em General Severiano. Alguns desses confrontos poderão fazer parte do evento itinerante Feijão no Fogão e serão disputados em horários alternativos, principalmente pela manhã. Um grande ídolo do clube será o chefe da delegação.

- A previsão é de vários pequenos eventos. Um deles será a escolha dos 100 maiores fãs do Túlio, provando isso de alguma forma, com uma foto, uma tatuagem, um filho com o nome do jogador. Queremos que o jogo do milésimo seja uma referência a ele. A torcida gosta. Será o dia da gratidão - disse Marcelo.

Fonte

Tava sentindo falta de postar notícias sobre esse assunto... :lol:

PS: Esqueceram de citar se nesse único jogo com o time principal (pelo Brasileirão?!) vão combinar com a adversário pra deixar o Tulio fazer esse milésimo gol... vamos ver... :mrgreen:
 
Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

7 gols em 6 jogos.
O cara é otimista, hein?
Ou vão fazer amistosos só contra pé rapados.

Será que se ele fizer 6 gols nos 3 primeiros jogos, ele se segura pra fazer o sétimo só quando for no Engenhão?
 
Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Apresentado pelo Bota, Túlio será inscrito no BR e gol mil pode ocorrer em jogo oficial

tulio-e-carregado-por-torcedores-na-sua-apresentacao-no-botafogo-atacante-segue-na-busca-pelo-milesimo-gol-1346085239544_615x300.jpg




Túlio fará primeira partida contra o Tupi, no dia 15 de setembto em Juiz de Fora-MG

Comentários22
O Botafogo apresentou Túlio Maravilha na manhã desta segunda-feira em General Severiano para dar sequência ao projeto do gol mil em sua carreira. O Alvinegro revelou que o jogador será inscrito no Campeonato Brasileiro e não descartou a possibilidade de o atacante marcar o milésimo em uma partida oficial. Inicialmente, o artilheiro será integrado aos Juniores e poderá fazer um treino contra os profissionais ainda nesta semana.

“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E quando chegarmos no jogo do milésimo o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol. "Temos uma integração muito boa entre os Juniores e os profissionais. Por conta disso, pode haver ainda esta semana um treino onde o Túlio esteja com o time principal", completou.

Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie.
O primeiro jogo será contra o Tupi, no dia 15 de setembro, em Juiz de Fora-MG, onde há um grande reduto de torcedores do clube e acontecerá a terceira etapa do Feijão no Fogão 2012. O time que acompanhará Túlio será formado por jogadores que não estão sendo utilizados pelo elenco profissional. Atletas suspensos e que voltam de lesão poderão reforçar a equipe.

Com muito bom humor, o atacante arrancou gargalhadas dos jornalistas e de aproximadamente 50 torcedores presentes na cerimônia. Ao fim das entrevistas, Túlio foi de encontro aos botafoguenses e acabou a apresentação nos braços dos fãs, que o ergueram e cantaram a música que embalavam seus gols no Maracanã e Caio Martins. Segundo suas contas, o jogador tem 993 gols e comentou sobre a polêmica em torno da contagem.

“Essa história do milésimo surgiu há muito tempo, desde o DNA da minha mãe. Desde quando marquei o de número 500 no Cruzeiro disse que faria o dobro em dez anos, demorei 12 anos, mas vou chegar lá em pouco tempo. Tem que sair logo para não virar novela ou minissérie. Os números falam por si só. Vocês vão presenciar a história [risos]. O que importa é que o Botafogo adotou o número e vamos fazer uma linda festa”, afirmou o artilheiro.

Mas se os jogadores de hoje em dia quiserem podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minha
Questionado sobre as declarações dos jogadores de futebol de hoje em dia, que são todas iguais e não com grande dose de originalidade como as suas, Túlio Maravilha afirmou que os tempos são diferentes, mas brincou dizendo que está dando aulas de marketing para tornar a prática mais atrativa.

“Eu entendo os jogadores porque os tempos são diferentes. O mundo esta muito agressivo e qualquer coisa que você fale pode ser interpretado de maneira errada e gerar grande confusão. Mas se eles quiserem podem ter uma aula de marketing comigo [risos]. Seria mais legal ver algumas entrevistas engraçadas como as minhas”, brincou.

Nos próximos dias, Túlio será submetido a exames médicos para dar início aos treinamentos diários nas dependências do clube. Antes, o atacante mantinha a forma em uma academia particular. O artilheiro terá cerca de 15 dias para se adaptar aos novo companheiros e dar sequência à escrita de mais um capítulo rumo ao milésimo.

Fonte
 
Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Sério, ontem eu escutei um comentarista esportivo dizer que esse era um bom reforço pro Botafogo!
Deve ser por esse tipo de comentário que esse comentarista obscuro trabalha na RedeTV...
 
Re: Busca de Túlio por gol mil tem aventura na Amazônia e jogo contra goleiro de 15 anos

Esse é o único título que o Botafogo vai comemorar esse ano mesmo :lol:
 
Notícia atrasada, mas eu não podia deixar passar:

Projeto Túlio gol 1000: amistoso com o Tupi-MG não será mais realizado
Botafogo e clube mineiro divergem sobre pagamento de cota fixa

12 de setembro de 2012

O amistoso do Botafogo com o Tupi-MG, o primeiro do projeto para a tentativa do milésimo gol de Túlio, previsto para o sábado (15/09), em Juiz de Fora, não será mais disputado. De acordo com a diretoria do clube carioca, os anfitriões não deram garantia do pagamento da cota que teria sido combinada entre as partes.

O clube mineiro se defende e diz que o acordo verbal garantiria ao Botafogo a bilheteria da partida até a quantia de R$ 30 mil . Por meio de um comunicado de sua assessoria de imprensa, o Tupi ainda alega que o amistoso jamais chegou a ser efetivamente marcado e que, na hora de assinar o contrato, havia uma exigência por parte do Alvinegro carioca de uma cota fixa de R$ 30 mil. O Botafogo diverge.

- Fechamos com o presidente do Tupi um acordo baseado em uma cota fixa e mais as despesas de translado, hospedagem e alimentação. Lamentavelmente, a parte que se refere à cota acertada não foi cumprida, ocasionando o cancelamento da partida - afirmou o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, em declaração ao site oficial.

O clube carioca divulgou uma nota oficial apenas para informar o cancelamento do jogo, "em função do não cumprimento de itens relativos ao acordo entre as partes". O Botafogo ainda não confirmou a agenda do atacante, de 43 anos. De acordo com suas contas, Túlio tem 993 gols na carreira e pretende fazer o milésimo com a camisa alvinegra. O projeto se chama "Túlio a 1000 - 7 gols de Solidariedade". Ele jogará no time sub-23.

Já o Tupi divulgou uma nota oficial no fim da tarde desta quarta-feira afirmando que a partida nunca foi marcada, e que o clube desde o início alegou que não reuniria condições financeiras para arcar com os valores pedidos pelo Botafogo.
Confira a íntegra da nota oficial do Tupi:

"O amistoso entre as equipes Sub-23 do Tupi Futebol Clube (de Juiz de Fora-MG) e Botafogo (RJ) – planejado para que o jogador Túlio comece sua caminhada rumo ao milésimo gol, pelas estatísticas próprias – não foi cancelado, visto que jamais chegou a ser efetivamente marcado. Os fatos: Quando do acordo verbal para a realização da partida, a diretoria Carijó deixou bastante claro que o clube – em dificuldades financeiras (como a maioria das agremiações esportivas do país) – não teria condições de pagar nenhuma cota. E propôs que a bilheteria do jogo seria do Botafogo, até o valor de R$ 30 mil; Quando da assinatura do acordo, havia no documento a exigência dos R$ 30 mil – valor impossível de ser assumido, nesse momento, pelo Tupi Futebol Clube.
No mais, o Tupi Futebol Clube: Deseja boa sorte ao jogador Túlio, em seu “projeto Gol 1000”;
Reafirma seu respeito pelo glorioso Botafogo de Futebol e Regatas;
Lamenta e protesta que a direção de Marketing do clube carioca tenha imputado ao clube de Juiz de Fora “não cumprimento de acordo”;
E, como tem sido a tônica nos últimos dias, mantém suas atenções na partida que fará no sábado (15/setembro), contra o Madureira-RJ, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C."

- - - Updated - - -

E esta, do dia 22/09:

Botafogo descumpre trato, não inscreve Túlio no BR e deixa atacante furioso


O Botafogo apresentou Túlio Maravilha, há cerca de um mês, em uma grande festa em General Severiano. Diante da torcida, foi feita a promessa de que o jogador seria inscrito no Campeonato Brasileiro para que houvesse uma caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil. Entretanto, o Alvinegro descumpriu o trato e não regularizou o jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), atitude que deixou o atacante furioso.

“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E, quando chegarmos no jogo do milésimo, o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol, na apresentação do ídolo botafoguense no dia 27 de agosto.

O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira e o Botafogo não se movimentou por Túlio Maravilha. Antes, a diretoria do Glorioso não se entendeu com a do Tupi-MG e cancelou o primeiro amistoso do projeto ‘Túlio a 1.000 – 7 gols de solidariedade’, três dias antes de sua realização por conta de um entrave financeiro. O atacante utilizou sua conta do Twitter para reclamar.
“Assim como fui pego de surpresa que não haveria jogo dia 15 de setembro [contra o Tupi, em Juiz de Fora], também estou mais uma vez surpreendido em não terem feito minha inscrição no Brasileiro, onde eu faria ao menos o milésimo”, desabafou.

A decisão de não inscrever Túlio Maravilha partiu do departamento de futebol, que analisou os resultados físicos e constatou que o atacante não teria condições de disputar um jogo do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro ainda não tem definido qual será o primeiro adversário para que o jogador continue na empreitada de marcar o milésimo gol em sua carreira. Segundo suas contas, atualmente tem 993.
 
Xiiiii. tá entrando água no chope...

Por falta de jogos, Túlio pode desistir de projeto dos mil gols.

Veterano queria o milésimo pelo Botafogo, que não marcou partidas amistosas

Túlio Maravilha anda desanimado com o andamento do projeto promovido pelo Botafogo para que ele chegue ao milésimo e tão sonhando gol na carreira. Nos últimos dois dias, o atacante desabafou em seu perfil no Twitter e mostrou que pode desistir do feito, mesmo estando tão perto da conquista – segundo o jogador, são 993 redes balançadas ao longo de sua trajetória.

O veterano, de 43 anos, rodou por diversos clubes pequenos do futebol nacional nos últimos anos e anotou vários gols em partidas festivas e campeonatos de menor expressão. E, tudo isso, com uma promessa guardada na manga: assim que chegasse perto da marca histórica, assinaria um contrato com o Botafogo para que o milésimo fosse marcado com a camisa do clube que o consagrou. Cogitou-se a inscrição do centroavante no Brasileiro, tentou-se marcar amistosos…Mas nada feito.

Como as coisas não têm saído com o artilheiro imaginava, Túlio está incomodado com as partidas que nunca ocorreram e teme que o Fogão esteja apenas “empurrando com a barriga” a promessa feita em outrora.

“Estou desanimado! Vai indo, a gente cansa. São 6 meses sem jogar…Uma das coisas que mais amo nessa vida! E que faço muito bem. Só mantendo a forma na academia… No meu teste físico para o projeto, quem viu, conferiu que eu estava arrebentando na esteira. Nunca estive tão sarado”, afirmou, nesta última segunda-feira.

Nesta terça-feira (09/10), Túlio Maravilha voltou a manifestar-se no Twitter. Com a repercussão de sua chateação com o Alvinegro, o atacante tentou explicar seus motivos para tantos desânimo e, inclusive, revelou um outro objetivo profissional.

“Túlio mostra tristeza e já pensa em um novo projeto: ser comentarista. Tá difícil isso, querendo jogar, querendo o milésimo, mas as coisas não acontecem. Outros planos tendem a acontecer…”, desabafou.

Fonte
 
Seria lindo se ele desistisse ... já tinha colocado na cabeça q ia ter q aguentar essa merda
 
Mais uma notícia, que deve desgostar pelo menos o Fingolfin... :lol:

Botafogo entende insatisfação de Túlio e promete 'viabilizar' gol 1000 neste ano

O Botafogo se organiza para acalmar Túlio Maravilha. Através do Twitter, o atacante mostrou nesta semana insatisfação com o projeto ‘Túlio a 1000 – 7 gols de solidariedade’ ao dizer estar “desanimado” com o excesso de trabalhos na academia e a falta de jogos para atingir o milésimo gol na carreira e se aposentar. O departamento de marketing alvinegro diz que não está parado e prepara uma série de amistosos para “viabilizar” o projeto do veterano de 43 anos.

O Botafogo entende a frustração do atleta, que não joga desde que deixou o Tanabi-SP. O clube tenta organizar partidas para encerrar período de seis meses de Túlio longe dos gramados. Julio Graco, integrante do departamento de marketing do Botafogo, se defende ao explicar que o projeto do Alvinegro com Túlio tem cerca de um mês e meio – o atacante foi “apresentado” no dia 27 de agosto.

“O desabafo do Túlio ocorreu por uma frustração pessoal em não jogar há seis meses. Ele fala de seis meses, mas o Botafogo tem o projeto há um mês e meio. Ele externou a vontade que tem em jogar bola”, comentou Graco.

O marketing do Botafogo planeja dar condições para que o atacante tenha jogos suficientes ainda neste ano a fim de marcar o milésimo. De acordo com as contas feitas por Túlio Maravilha, ele já foi às redes em 993 oportunidades. “Está tudo dentro do planejamento. Vamos fechar tudo neste ano. Em breve, iremos anunciar uma série de jogos para ele”, completou.

O UOL Esporte tentou contato com o jogador, mas não obteve êxito. Através da sua assessoria de imprensa, Túlio afirmou que só iria falar após o Botafogo confirmar as datas de seus próximos jogos. As manifestações de insatisfação vieram através do Twitter.

“Estou desanimado! Vai indo a gente cansa... 06 meses sem jogar. Uma das coisas que mais amo nessa vida! E que faço muito bem... Só mantendo a forma na academia. No meu teste físico para o Projeto quem viu conferiu "arrebentando esteira". Nunca estive tão sarado (sic)”, escreveu.

Cerca de um mês após o fracasso do amistoso com o Tupi – cancelado dias antes por falta de acerto financeiro entre as partes –, o Botafogo usa cautela para divulgar a nova agenda de Túlio. Nesta quinta-feira, o presidente Maurício Assumpção informou que o jogo deve ocorrer no próximo dia 28, no Engenhão. O projeto continua sendo de que ele atue por um time formado por jogadores com idade abaixo de 23 anos e com atletas que não estão sendo aproveitados pelo time principal.

Fonte
 
Última edição:
Impressão que passa é que o Botafogo ta levando o Túlio meio que com a barriga sem nenhuma pressa e convenhamos é o certo, pois afinal trata-se de um capricho pessoal que só interessa a ele (Túlio) e o Botafogo não tem que ficar se matando feito um louco pra isso, até porque o Marketing que o Túlio rende com 43 anos não é o mesmo que seria se fosse com o Romário já cinquentão ou mesmo o Ronaldo barriga de chope.
 
Agora vai... :uhu:

Túlio 'estreia' pelo Botafogo no sábado, em preliminar de jogo do time principal

tulio-maravilha-fara-sua-estreia-no-sabado-antes-do-jogo-entre-botafogo-e-atletico-go-1351104124358_615x300.jpg

Os fãs de Túlio Maravilha podem se animar com a possibilidade de vê-lo em campo novamente. O atacante fará neste sábado, na preliminar de Botafogo x Atlético-GO, a primeira partida do projeto "Túlio a 1000 - 7 gols de solidariedade", que tem como objetivo fazer com que o jogador alcance a marca de mil gols vestindo a camisa do Alvinegro. O veterano de 43 anos será parte de um time sub-23, formado a partir desta quinta-feira, e jogará contra o Boavista.

A comissão técnica irá se reunir e conversar sobre a montagem da equipe. Jovens que fazem parte do time principal, como Cidinho e Sassá, por exemplo, têm grandes possibilidades de atuar ao lado de Túlio Maravilha no sábado, já que não têm ficado no banco de reservas nos últimos confrontos do Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro.

O diretor de marketing, Marcelo Guimarães, exaltou o fato de a 'estreia' de Túlio Maravilha ocorrer no Engenhão, diante dos torcedores do clube. Segundo o dirigente, a demora para a definição do primeiro jogo do atacante se deu pelo fato de o Botafogo procurar uma data para que tudo pudesse ser feito em uma preliminar, com a torcida presente.

"Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal", destacou.

A rodada dupla deste sábado terá preços especiais, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30. Uma festa com ações especiais de marketing está sendo preparada para o retorno do ídolo.

"Temos certeza que a nossa torcida irá prestigiar a reestreia do nosso eterno artilheiro. A torcida gosta muito dele e demonstrará isso comparecendo aos jogos", completou Guimarães.

O início da festa está programado para este sábado, a partir das 14h30, quando os portões do Engenhão serão abertos para a torcida. O amistoso de Túlio Maravilha está previsto para as 15h30, contra o Boavista. Em seguida, o Botafogo entra em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e mede forças com o Atlético-GO, às 18h30.
 
Apesar de que o Botafogo deve chegar nas últimas 3 rodadas do brasileiro numa situação bem definida em que ele não caí, não vai pra libertadores e com vaga na sulamericana garantida onde até ele poderia jogar um pouco no time principal, pra mim acho que esse gol mil não sai esse ano. Vai ficar no 999 pra que role só no Carioca onde os adversários são fracos e o clima de fanfarronice será bem maior e mais propício pra isso.
 
Até porque me parece que o Tulio não foi inscrito no Brasileiro o prazo pra isso já se encerrou (me corrijam se estiver errado), então também acho que ele vai marcar uns 4 ou 5 nos amistosos contra os times das "Balas Juquinha" e do "Café com Pinga Futebol e Feijuca" neste ano e deixar pra fazer a FESTA mesmo em algum jogo no Cariocão de 2013...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo