• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo!!

Status
Fechado para novas mensagens.

luizbolseiro

Usuário
E aeee gente!!Bom,como estou sem internet temporariamente,e so to podendo ver meus e-mail e visitar aki na casa da minh avo no fim de semana,entaum perdi os assuntos e tal..e to vendo mais ou menos oq ta rolando...vo ficar eu acho mais uma ou duas semana sem internet :(
Entaum,ja mandei uma msg no dia 1 falando sobre o filme,mas vou falr mais algumas coisas apos terr visto 2 vezes o filme:Bom,o filme e o melhor q ja vi,mesmo com algumas partes cortadas,achei perfeito,achei legal a Arwen aparecer no filme,qdo ela flaou em elfico eu passei ate mal,hehe;achei a Galadriel bem legal tb..apesar da maioria naum ter gostado;outra coisa,achei q os atores deram show de interpretcao,mas o Frodo e o LegolAS foram os melhores nesse aspecto...O elijah teve a manha de fazer o Frodo!!A melhor cena pra mim e no comeco,qdo a toda a explicacao do anel,da guerra com Sauron,etc..foi muito show essa parte..E sobre os errros:po,e impossivel vc ver um filme sem erro ne,ate Titanic tem milhoes de erros,ta certo q tinha a espinha do frodo,a "cela" nmo cavalo do Legolas,as estatuas com espada ao inves de machados,e tb a mao trocada delas,essas coisinhas ne..mas ta valendo,e muito bom mesmo assim!!hehe
Abraco a todos

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo