• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que seus pais querem saber e não param de perguntar

Tem horas q eu tenho vontade de responder...
Mas antes eu tento ver os dois lados...se eu tiver certo eu reclamo e encho o tempo todo...mas se eles estiverem certos e ssó falo desculpa e saio...
Eu tb nunca revidei...mas não deixo chegarem perto...eu tiro o chinelo da mão e jogo longe ou levo eles até um sofá(no peito...já tô do tamanho dles) e faço eles sentarem...e isso não deixa eles irritados...só fazem eles pensarem melhor e me darem um castigo(melhor q dormir dolorido...)...
 
Pessoal,
Pra começar, todos os pais fazem essas perguntas pq eles se preocupam com a gente. Depois eles só querem o bem da gente, não foi à toa que eles nos botaram no mundo, ou foi?(salvo exceções)
Nossos pais ficam umas duas horas antes da gente sair perguntando: "onde vc vai?", "onde vc vai ficar?", "que horas vai voltar?", e coisas do tipo, somente pq eles se preocupam com seus filhos.
Esse mundo tá louco, pessoal!
Se o seu pai não sabe que horas vc vai voltar, ele vai ficar o tempo inteiro q vc estiver fora preocupado c/ vc.

100+ :wink:
 
Puts, foi mal aí V, é que tava tarde e eu tava quase dormindo quando postei isso. Essas frases foram todas retiradas do livro: ´´Como educar seus pais`` do Obrigado Esparro, editora Objetiva.
 
Arierref Ogam disse:
Pessoal,
Pra começar, todos os pais fazem essas perguntas pq eles se preocupam com a gente. Depois eles só querem o bem da gente, não foi à toa que eles nos botaram no mundo, ou foi?(salvo exceções)
Nossos pais ficam umas duas horas antes da gente sair perguntando: "onde vc vai?", "onde vc vai ficar?", "que horas vai voltar?", e coisas do tipo, somente pq eles se preocupam com seus filhos.
Esse mundo tá louco, pessoal!
Se o seu pai não sabe que horas vc vai voltar, ele vai ficar o tempo inteiro q vc estiver fora preocupado c/ vc.

100+ :wink:
fala issu naum.... se naum eu lembro q outro dia minha mãe falou q eu fui um acidente... é sériu...
e ela fez até tratamento pra engravidar do meu irmão.

meus pais me batiam quando eu tinha uns 8 anos pq eu aprontava pra caramba. mas como a minha mãe batia ela batia meio brava e meio com dó. toda mãe é assim. agora q eu tomei juizo naum apanho mais.
 
axu q a pior coisa q eu falei pra minha foi:
-po, mae!!! vc eh um peh no saco!!!
ela fiko p... da vida, eu num terminei o jantar, fikei trancada no meu quarto e num dexei ela entra... mas dps deu tudu certu...
soh num sei pq eles vem qre da uma d "pais" qdo vc num tah no clima!!! issu dah uma raiva...
axu q eu num fiko um dia sem discuti com a minha mae (tah, num eh sempre essa agitaçao, mas...) e qdo ela num tah em ksa, a gente discute pelo telefona... normalmente acontece d uma "sem qre" desliga o telefone na cara da otra...
agora pro meu pai eu num falu nda!!! qdo vo pra ksa dele, entro muda e saiu calada!!! morro d medu do meu pai...
 
Comigo é parecido, todo dia sai alguma discussão com a minha mãe, ams eu já desisti de falar algo, então fico quieto esperando ela terminar de falar e depois vou embora. E quando vou na casa do meu pai, nem é problema, faz bem uns anos que não discuto com ele. É bem melhor alguém que diz que está preocupado comigo ir encontrar uma amiga que mal conheço (meu pai) do que alguém que fala que ela deve ser uma viciada, que vai levar os amigos drogados pra me estuprarem e me sequestrarem (minha mãe).
 
Sempre apanhei da minha mãe. Era Rider, ou Havaiana, ou na mão mesmo.
Já o meu pai nunca encostou a mão em mim. Nem precisava, pq qd eu e a minha irmã estávamos aprontando, era só ele dar um grito q a gente ficava quietinha. É q o grito dele é poderoso. Até minha mãe ficava calada... :lol:

Teve uma época, dos 13 aos 15, mais ou menos, q eu e a minha mãe vivíamos em pé de guerra.
Hj, eu uso de uma tática diferente: ela fala, e eu fico quieta. Se ela me fala algo q me irrita, eu conto até 10, saio de perto... Faço de tudo pra não responder. É lógico q às vezes não dá certo.
Mas eu prefiro sair de perto do q comprar briga.

Qto a essa história de perguntar onde vai, com quem vai, o q vai fazer, q horas chega, nunca tive problema. É q eu explico tudo pros meus pais antes deles perguntarem. E eles nunca me proibiram de ir a lugar nenhum.
 
Legolas Greenleaf disse:
Comigo é parecido, todo dia sai alguma discussão com a minha mãe, ams eu já desisti de falar algo, então fico quieto esperando ela terminar de falar e depois vou embora. E quando vou na casa do meu pai, nem é problema, faz bem uns anos que não discuto com ele. É bem melhor alguém que diz que está preocupado comigo ir encontrar uma amiga que mal conheço (meu pai) do que alguém que fala que ela deve ser uma viciada, que vai levar os amigos drogados pra me estuprarem e me sequestrarem (minha mãe).
sab q minha mae eh igualzinha??? tipo, sabe o enconto no shopping? ela num dexo eu i pq penso q todos eram maniacos querendu me sequestrar... moh paranoica!!!
 
Marininha Wood disse:
sab q minha mae eh igualzinha??? tipo, sabe o enconto no shopping? ela num dexo eu i pq penso q todos eram maniacos querendu me sequestrar... moh paranoica!!!

Idem.No primeiro encontro minha mãe não queria que eu fosse por que achava que ia ser um monte de quarentão estrupadores de menores,ou alguma coisa bem parecida...é muita paranóia...
 
Balbo disse:
Ristow, agora fiquei comovido qd vc mostrou a relação saudável que vc tem com seus pais. Não to dizendo que esse é o seu caso, mas imagina como fica feio, mesmo que seja de brincadeira:

filho - e aí, sua vadia?
mãe - fala, fdp.
- kd o paraíba escr***?
- a m**** do teu pai?
- é, a m****...
- da na b**** da firma...
- só, falow então, p*** safada

me desculpem moderadores
Calma rapaz, isso realmente não é o meu caso! Não chego a isso tudo, o que voce foi só exagerar um pouquinho... :lol:
Além disso ninguem aqui em casa se xinga e eu só falo umas coisas dessas de vez em quando... Mas mesmo de brincadeira, tem limites!

Bom, mudando um pouco de assunto... Eu acho que educar uma criança muito, digamos, "normal", não faz muito bem...
Por exemplo, eu tenho um amigo e seus pais colocam muita pressao nele. Qualquer coisa é "falta de educação" ou "assim não se fala" e etc... Po, o garoto chegou a um ponto que tem medo de falar com os pais!
Por isso que eu digo que o ideal é ser liberal, mas ao mesmo educando e ensinando.
 
Ristow disse:
Bom, mudando um pouco de assunto... Eu acho que educar uma criança muito, digamos, "normal", não faz muito bem...
Por exemplo, eu tenho um amigo e seus pais colocam muita pressao nele. Qualquer coisa é "falta de educação" ou "assim não se fala" e etc... Po, o garoto chegou a um ponto que tem medo de falar com os pais!
Por isso que eu digo que o ideal é ser liberal, mas ao mesmo educando e ensinando.

É, aí eu to com vc. Mas olha, "normal" não é os pais fazerem essa pressão toda! O "normal" deveria ser bem liberal mesmo, pq senão nem dá vontade de se abrir pros pais, não dá pra ficar a vontade. E aí os pais acabam perdendo o contato com os filhos, isso é terrível. assim é que começam as crises na família.
 
Os meus pais são tão liberais e gente boa..... tá.... eles pegam no meu pé para eu acordar mais cedo, pra eu estudar, pra eu comer direito, mas nos últimos tempos não temos brigado feio naum.... ainda bem.

Eles sao chatos? Sim..... como todo pai deve ser. São insuportavelmente chatos e terríveis? Não.... dá pra ir aguentando.... hehehehe

E mesmo em situação de extremo stress eu não respondo eles..... aliás... coisa leves, nao tão pesadas.......
 
Kyo Kusanagi disse:
Puts, foi mal aí V, é que tava tarde e eu tava quase dormindo quando postei isso. Essas frases foram todas retiradas do livro: ´´Como educar seus pais`` do Obrigado Esparro, editora Objetiva.

kusanagikyo.JPG

Tava só te enchendo o saco. Aliás, esse livro tem bastante coisa engraçada, achei melhor do que eu esperava.
 
Marininha Wood > soh num sei pq eles vem qre da uma d "pais" qdo vc num tah no clima!!! issu dah uma raiva...

Bem... se os pais tivessem o poder de saber quando você está no clima ou eles já estariam mortos, ou eles são mutantes feito os X-Men. Afinal só espíritos e empatas poderiam perceber quando você está no clima. :wink:

Desculpe a brincadeira. Mas a verdade é que eu penso assim pois meu pai morreu faz um bom tempo. Provavelmente ele me entende melhor agora, mas também não pode mais me dar nenhum conselho... mesmo quando estou no clima.

Outra coisa é que com o mundo das drogas solto por aí, esse negócio de esperar o filho ficar de bom humor é perigoso. Normalmente um dependente químico nunca vai estar no clima para conversar. E os humores de adolescente podem ser facilmente confundidos com isso.
 
Se eu quiser morrer, é só falar qualquer coisinha desta lista.
Meu, minha mãe é a coisa mais louca do mundo!
Olha só, recebo uma ligação de um menino, ela fica:
- Ai, tá paquerando?? Quem é? Quem é?
- Mãe, não tô paquerando... Era o Lucas querendo saber o Dever!
- Ah, se não quiser contar, não tem problema (toda chateada)...
QUEM GUENTA??? Aiai...

E quando ela atende, e meus amigos custam pra dar o nome? Ai! Ela diz:
- Ele deu nome falso!
Ô_ô... Tô vendendo, querem???
 
Bom no meu caso, com a minha mae é mais facil( muito mais facil) a cituaçaum se inverter, e eu nunca tenho que explicar nada pra ela( com tanto que eu naum suma). Ja no caso do meu pai, é um saco, ele ta sempre reclamando de mim, mas eu naum to nem ai. nem respondo. só quando eu to muito puto.
 
Bom.. brigas com pais?? não.. aliás eu quase não vejo meus pais, e sinto muita falta da época que eu morava com eles...

É realmente difícil eu brigar especialmente com minha mãe, com meu pai também, mas eu sou muito apegado a minha mãe. Nós sempre conversamos a respeito da maioria das coisas, desde mulheres até trabalho. Não era assim antes, acho que com o tempo fui crescendo, sabendo melhor lidar com eles e ganhando espaço... Mas sempre tive muito respeito por eles, acho que isto é a chave. E é sempre bom você poder contar com umas costas largas quando você faz as cagadas...
 
Aqui em casa tudo é bem tranquilo. Eu xingo eles, eles me xingam. Já respondi coisas mil vezes piores que o que voces colocaram aí. Uma coisa que me ajuda, talvez, é o fato de eu já ter chegado aos 18 anos
 
Eu faço a mesma coisa q alguém aí disse q faz: antes de sair é só dizer tudo ! Afinal vc não tem nada a esconder... certo?

Aki em casa é tudo relax. Se o meu pai briga comigo é pq ele só quer o melhor de mim, não o pior. Minha mãe idem. Aliás, meus pais são separados, isso ajuda... um pouco. :roll:
 
Os meus tb são separados e isso atrapalha, e muito. Minha mãe acha que eu prefiro ficar com o meu pai, e vice versa. Então ela fica 24h por dia no meu pé, e semmpre que a gente discute ela fala tudo e mais um pouco sobre todas as coisas que aconteceram na vida dela, e passa 4372642 horas falando de como ela não se abalou com a separação, mesmo o c* não tendo nada a ver com as calças. E meu pai dá até dó, ele sempre tenta ficar o máximo de tempo comigo, mesmo a gente só se vendo de 15 em 15 dias. E quando acontece algo, como feriado, festa ou coisa assim, e eu tenho que ficar com ele, fica mó preocupado de eu não estar gostando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo