• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que seus pais querem saber e não param de perguntar

Kyo

Big bad wolf
Você quer passar o fim de semana fora, sozinha, com o seu namorado?
Não, eu queria levar vocês também. Mas o porta-malas do carro dele já tá cheio.

Agora você não quer ter responsabilidade, mas o que você acha que vai acontecer quando nós nãom estivermos mais aqui?
Alguma coisa parecida com o carnaval

Como é que você pode ter passado a noite com a Carolina, se a mãe dela disse que você não estava lá?
Ué, mas a Carol também não tava.

Será que você não pode se esforçar para andar mais rápido no banheiro?
Pô, mas eu to fazendo a maior força aqui dentro.

Aonde é que você pensa que o surfe vai te levar?
Bali? Austrália? Havaí?

Aonde é que você pensa que o futebol vai te levar?
Espanha? Japão? Rua Bariri...?

Quem foi que tirou o dinheiro da minha carteira?
O governo, pai. É sempre o governo.

O quê? Você quer que eu te pegue de carro às quatro horas da manhã?
Tudo bem, se você tem medo do escuro, pode ser às seis.

Quem é a queridinha do papai?
Sei lá. É a empregada? A secretária? A vizinha?

Isso lá é jeito de falar com o seu pai?
Desculpe mãe, é que eu não sei latir.

Por que você deixou a tv, o rádio, o ventilador de teto, o cd da sua irmã, o barbeador do seu pai e o Walita Mix ligados?
Foi mal, mãe. Esqueci de ligar o computador.

Você quer apanhar, quer?
Não, eu quero mesmo é te bater. Por que você acha que eu faço musculação e jiu-jitsu?

Você andou bebendo?
Claro que não. Eu só tomo porre sentado. Depois o pessoal me carrega pra casa.

Eu não acredito! Você está usando drogas?
Não mãe. Tô vendendo.

O que custa você ir na padaria?
Um reebok, uma prancha de surf, um playstation 2 e dois chicletes. mas, como é pra você, eu dispenso os chicletes.

De quem são essas pílulas anticoncepcionais que eu achei na sua bolsa?
Do laboratório Merck.

Você tá pensando que vai à praia com esse biquíni?
Claro que não, a praia é de nudismo.
 
Concordo com o Skywalker, eu nunca iria falar uma dessas pros meus pais. Eu tenho amor a vida! :roll:
 
:lol: AHuaHuahuAhAUHAuAUhAuAHuAHUA :lol:

"Eu nao sei latir" foi otimo! Um dia vou usar essa.... mas acho melhor pegar meu porte de arma antes...
 
Dá voltade de responder assim mesmo...
Geralmente quando minha mãe começa eu respondo coisa do tipo:

Ela- vai fazer isso que eu te falei!
Eu- yes,master.

Não sei por que,mas ela fica muito nervosa

Ou então assim:

Ela- o que você esta fazendo ai?
Eu- churrasco!

Acho que ela já tá até meio acustumada com minhas respostas,por que eu sempre respondo mesmo,ou então fico quieta encarando ela...
Pelo menos isso,eu levo bronca mais me divirto deixando ela nervosa
 
Eu odeio essas perguntas de pais.
Uma vez eu disse pra minha mãe que ia no cinema com minha amiga, e ela começou:

- E o que mais?
- E eu vou ver o filme
- E?
- E depois venho pra casa
- E?
- Antes do filme eu chego lá
- E?
- Depois que eu chegar eu entro na sala do cinema
- E?
- E DEPOIS VOU ESTUPRAR ELA!

Essa última eu não disse, mas que deu vontade deu. Que raiva, como ela quer que eu saiba o que ela tá perguntando?
 
Ah ultima lembrança que eu tenho é de ter xingado meu pai de hipocrita e ter levado um topo que adormecer toda a minha boca :x
Ah, outro vez tambem eu disse pro meu pai:

- AH! CALA A BOCA PAU SEU VIADO!!!!

eu estava numa situação de stress extremo pra dizer uma coisa dessas, vcs nem imaginam,,,,e foi algo meio que instinto, só que quando as palavras terminaram de sair da minha boca eu ja me encolhi inteiro esperando a resposta.....ai meu pai disse, como extrema calma e desdem:

- o que voce quer muleke...vc saiu do meu saco....

e saiu pela porta e me deixou falando sozinho,,,,

o situação estranha :? ........
 
se alguem responder algo assim para um pai, essa pessoa realmente vai ser conhecida mundialmente como "O MAIOR SUICIDAQ A HISTÓRIA JA CONTOU"
maluco, tu pode ser um deus, mas tu nunca vai revidar um tapa do seu pai, ou uma cintada da sua mãe
e se vc revidar
vc vai se odiar o resto da vida
 
Pow, quem fala uma coisa dessas pro pai é um ingrato. Tb não tem nada a ver ficar falando essas merdas só pra irritar... já pensou seu filho ficar deboxando de vc qd c tá falando sério? é mt pior do que vc imagina... vc se sente humilhado, rebaixado... falo isso por experiência própria...
 
Com os meus pais não tem dessa de dar bobeira não...

a última vez que eu me meti a engraçadinho foi assim:
minha mão tava correndo pra bater na minha irmã, então eu entrei na frente e não deixei ela bater [detalhe, eu não tinha nada a ver com a história], aí ela começou a bater em mim, dando tapas na minha cara, e eu fiquei imóvel, aí a mão dela começou a doer e ela bateu então com o chinelo, e eu continuei imóvel e em silencio, aí ela continuou batendo com chinelo na minha cara até ela não aguentar mais... aí ela me mandou pro quarto e me deu um castigo total eterno...
foi a última vez que eu dei bobeira...
acho que foram umas 14 porradas na cara ao todo...

pelo menos eu aprendi
 
NÃO VAMOS BRIGAR !!! (antes que comecem...)

Ufa! Desculpe gritar lá em cima.

Usem este espaço para desabafar. Não esperem compreensão total e eterna do fórum: às vezes os filhos estão errados... e às vezes os pais estão.

Tudo que somos devemos aos pais. Até nossos defeitos e manias. Por isso eu disse: às vezes a culpa é sua (filhos) mas as vezes é culpa deles (pais).

Nunca tive os problemas de vocês. Eu nunca apanhei de meus pais. E também nunca bati. Tivemos muitas (muitas mesmo) discussões. Temos até hoje. Tem coisas que eles não vão aceitar, valores deles. Não é meu direito mudar eles, apenas aceitar como sou. (apesar dos inúmeros defeitos)

Usem o espaço para desabafar. Estejam prontos para ouvir outras opiniões. E tentem não julgar uns aos outros: não sabemos o que cada um na verdade passa, qual é a situação, etc.. Dêem opiniões, mas não tentem julgar. É meio difícil, mas o tópico é muito delicado, e já que foi aberto, andem como se estivessem no meio de garrafas. Com cuidado e cientes que vão se cortar.

Só complementando:

"se você está presente na vida de seu filho é um pai pentelho.
se você deixa ele largado é um pai relaxado, folgado e irresponsável"
anônimo

"Não se preocupe, minha senhora. Não importa o que faça, sempre estará errada" de Freud para uma senhora preocupada em educar bem seu filho.
 
putz, vontade de falar essas coisas eu tenho, mas coragem nao.
tb acho meio ingrato falar uma coisa dessas, mas tem vezes que eu acho que eu tenho a razao e nada que eles falem vai mudar isso.
acho que a mais forte foi a de latir hehehe

balbo, experiencia propria? vc ja tem filho? :lol:
 
Às vezes os filhos devem revidar SIM! Meu avô paterno vivia batendo no meu pai e nos meus tios por tudo o que acontecia. Quando um fazia algo, todos apanhavam que é pra verem o que iria acontecer se fizerem, e quando não sabia quem fez, batia em todos pra ter certeza de que bateu no culpado. Ele ficou assim até meu pai se virar e falar: Pode vir me bater, mas também vou tentar revidar. Eu posso morrer aqui, mas no mínimo um soco na cara vou te dar.

Não sei que fim levou a história, mas meu avô nunca mais bateu em ninguém. Minha avó materna batia na minha mãe a toda hora também. Quando ela fazia algo, apanhava por ter feito, e quando minha tia fazia algo, ela batia na minha mãe por ter deixado ela fazer. Batia mesmo, com socos, murros e tudo que estivesse ao alcance, seja com chinelo, pedaço de pau, ou o que alcançasse na hora. Ela chegoua té a ter convulsões por causa de tanto que apanhou.

Por isso eles não batem em mim, e eu sei que, se batessem, eu revidaria. Poderia até ser deserdado, mas eu iria pra cima.

Meu tio bate nos meus primos. Da última vez que vi (ou melhor, ouvi) ele batendo na minha prima, eu simplesmente entrei na sala e fiquei olhando pra ele. Quando me viu até foi embora pro quarto, por qeu sabia que se continuasse iria ter que bater em mim também, e eu não caio até ter batido muito, mesmo sendo maior do que eu.

O que eu acho e o seguinte: Os pais não estão sempre certos, e você também não. Tudo deve se resolver na conversa, mas se seu pai for um macaco primata que bate nos filhos por pior que seja o motivo, ele automaticamente perde a razão. Aí é com você saber o que quer fazer. Aguentar, ir embora, ou revidar.

PS: Pra mim TODOS os pais que batem em filhos são homens primatas. Não importa o que ele tenha feito, não é motivo para bater. Se essa fosse a solução pra tudo, nós não teríamos aprendido a falar.
 
Kyo Kusanagi disse:
Você quer passar o fim de semana fora, sozinha, com o seu namorado?
Não, eu queria levar vocês também. Mas o porta-malas do carro dele já tá cheio.

Agora você não quer ter responsabilidade, mas o que você acha que vai acontecer quando nós nãom estivermos mais aqui?
Alguma coisa parecida com o carnaval

Como é que você pode ter passado a noite com a Carolina, se a mãe dela disse que você não estava lá?
Ué, mas a Carol também não tava.

Será que você não pode se esforçar para andar mais rápido no banheiro?
Pô, mas eu to fazendo a maior força aqui dentro.

Aonde é que você pensa que o surfe vai te levar?
Bali? Austrália? Havaí?

Aonde é que você pensa que o futebol vai te levar?
Espanha? Japão? Rua Bariri...?

Quem foi que tirou o dinheiro da minha carteira?
O governo, pai. É sempre o governo.

O quê? Você quer que eu te pegue de carro às quatro horas da manhã?
Tudo bem, se você tem medo do escuro, pode ser às seis.

Quem é a queridinha do papai?
Sei lá. É a empregada? A secretária? A vizinha?

Isso lá é jeito de falar com o seu pai?
Desculpe mãe, é que eu não sei latir.

Por que você deixou a tv, o rádio, o ventilador de teto, o cd da sua irmã, o barbeador do seu pai e o Walita Mix ligados?
Foi mal, mãe. Esqueci de ligar o computador.

Você quer apanhar, quer?
Não, eu quero mesmo é te bater. Por que você acha que eu faço musculação e jiu-jitsu?

Você andou bebendo?
Claro que não. Eu só tomo porre sentado. Depois o pessoal me carrega pra casa.

Eu não acredito! Você está usando drogas?
Não mãe. Tô vendendo.

O que custa você ir na padaria?
Um reebok, uma prancha de surf, um playstation 2 e dois chicletes. mas, como é pra você, eu dispenso os chicletes.

De quem são essas pílulas anticoncepcionais que eu achei na sua bolsa?
Do laboratório Merck.

Você tá pensando que vai à praia com esse biquíni?
Claro que não, a praia é de nudismo.

kusanagikyo.JPG

Eu tenho esse livro. Você devia creditar a fonte quando posta uma citação.
 
Dagorlad disse:
putz, vontade de falar essas coisas eu tenho, mas coragem nao.
tb acho meio ingrato falar uma coisa dessas, mas tem vezes que eu acho que eu tenho a razao e nada que eles falem vai mudar isso.
acho que a mais forte foi a de latir hehehe

balbo, experiencia propria? vc ja tem filho? :lol:

É claro. Sou pai de família.
 
Com os meus pais não tem essa de "falar palavrão é feio...". Quero dizer, se eu falar de brincadeira tá valendo.
Por exemplo, eu chego pra minha mãe e chamo ela de piranha... Pro meu pai eu digo paraíba escroto... Mas eles não fazem nada, até gostam pois sabem que é de brincadeira.
E também eu recibi educação suficiente pra saber com quem falar, né?

O que eles não deixam é falar SERIO. Se um dia meu pai chegar e perguntar alguma coisa aí dessa lista e eu responder SERIO, aí o bicho pega.
 
Ristow, agora fiquei comovido qd vc mostrou a relação saudável que vc tem com seus pais. Não to dizendo que esse é o seu caso, mas imagina como fica feio, mesmo que seja de brincadeira:

filho - e aí, sua vadia?
mãe - fala, fdp.
- kd o paraíba escr***?
- a m**** do teu pai?
- é, a m****...
- da na b**** da firma...
- só, falow então, p*** safada

me desculpem moderadores
 
E quando vc sai, sua mãe fica, onde vc vai, com quem vc vai, como vc vai, quem vai ta lá, como vc volta, que hora vc volta, vc vai pra casa de alguém depois, blá, blá, blá isso me irrita, e ainda quando vc põe pé pra fora, juízo, viu??
 
infelizmente eu tenho o pessimo habito de desafiar meus pais hehehehe

primeiro que aqui em casa nao tem essa histria de familia moderna resolve tudo com dialogo nao hehehehehehe

Aqui em casa todo mundo eh muito energitco e birrento e impaciente entao invariavelmente rola um melee animal hauahuahuauah mas tudo na paz, ninguem aki eh rancoroso. A gente se mata e duas horas depois ta tudo normal.

Mas o que eu faco pra deixar meu pai PUTO da vida eh dar a cara pra bater. Ele levanta a mao eu dou a cara. Tipo "pode bater que eu to poko me ferrando" hahhehehehehehehe nossa ele fica irado! Ou isso ou entao ele vem me bater eu seguro a mao dele. Ou faco mencao de revidar.

Mas ele entende pq ele era assim tb. Eu nao faco isso a torto e a direito. Se eu encher a cara e sair com o carro dele nao vou sair por ae enfrentando, mas se eu achar que ele estiver errado..........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo