• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que seus pais querem saber e não param de perguntar

**Anarya** disse:
Ah, eu n respondo meus pais ( quer dizer :roll: as vezes acontece neh :lol: ) ... e de jeito nenhum do jeito q tah nesse texto :lol: eles me matam se eu fazer isso :lol:


Nunca apanhei do meu pai, e qndo quero algo falo c/ minha mae msm, discuto td c/ ela, meu pai n sabe discutir comigo, ou é do jeito dle ou n tah bom d jeito nenhum... e n tem mta coragem d falar comigo... c/ a minha mae jah n, eu discuto, debato, argumento, etc... nem sempre acontece o q eu quero, mas jah ajuda bastant...

E tem uma grand diferença( um abismo, digamos) entra bater e espancar... tem pais q batem nos filhos, mas só por algo errado q fizeram, se for raro e por causa d algo bem grave... agora, bater sempre, e por qualquer coisa, uma surra MSM... aí é covardia, acho ridiculo :disgusti:

E o q eu odeio q meus pais façam... quando algum garoto liga, ou qndo eu fico conversando c/ algum.. "aaaah, jah tem algo +, blablablablabla"
E qndo minha mae fik perguntando: " de quem vc tá a fim? " " vc n gosta d ninguem? " " quem é seu paquera? ( aaaaaaaaaaaaff :puke: )" .... O pior eh q ela n cansa d ouvir um "Não, eu não estou a fim d ninguem!!!!!".. e o pior eh q eh verdad o q eu falo... :| :doh:


:kiss: 's ....
Verdade, vivi, iso enche...
minha mãe, praticamente todo dia, ela me pergunta se eu tô a fim de alguem...
eu falo tchau p/ alguma menina, e ela jah vem pra cima de mim, me bombardeando c/ perguntas... :x

Eu acho q 1 tapa, as vezes até faz bem, p/ educar, etc, + o pai ou a mãe surrarem a criança, c/ socos, chutes, voadoras, isso não se faz !! :nope:
E , se isso acontecesse comigo, eu revidaria, ou sairia de casa, pq eles não tem o direito de me espancar só pq são meus pais !!! :evil:
 
**Anarya** disse:
Ah, eu n respondo meus pais ( quer dizer :roll: as vezes acontece neh :lol: ) ... e de jeito nenhum do jeito q tah nesse texto :lol: eles me matam se eu fazer isso :lol:


Nunca apanhei do meu pai, e qndo quero algo falo c/ minha mae msm, discuto td c/ ela, meu pai n sabe discutir comigo, ou é do jeito dle ou n tah bom d jeito nenhum... e n tem mta coragem d falar comigo... c/ a minha mae jah n, eu discuto, debato, argumento, etc... nem sempre acontece o q eu quero, mas jah ajuda bastant...

E tem uma grand diferença( um abismo, digamos) entra bater e espancar... tem pais q batem nos filhos, mas só por algo errado q fizeram, se for raro e por causa d algo bem grave... agora, bater sempre, e por qualquer coisa, uma surra MSM... aí é covardia, acho ridiculo :disgusti:

E o q eu odeio q meus pais façam... quando algum garoto liga, ou qndo eu fico conversando c/ algum.. "aaaah, jah tem algo +, blablablablabla"
E qndo minha mae fik perguntando: " de quem vc tá a fim? " " vc n gosta d ninguem? " " quem é seu paquera? ( aaaaaaaaaaaaff :puke: )" .... O pior eh q ela n cansa d ouvir um "Não, eu não estou a fim d ninguem!!!!!".. e o pior eh q eh verdad o q eu falo... :| :doh:


:kiss: 's ....
Verdade, vivi, isso enche...
minha mãe, praticamente todo dia, ela me pergunta se eu tô a fim de alguem...
eu falo tchau p/ alguma menina, e ela jah vem pra cima de mim, me bombardeando c/ perguntas... :x

Eu acho q 1 tapa, as vezes até faz bem, p/ educar, etc, + o pai ou a mãe surrarem a criança, c/ socos, chutes, voadoras, isso não se faz !! :nope:
E , se isso acontecesse comigo, eu revidaria, ou sairia de casa, pq eles não tem o direito de me espancar só pq são meus pais !!! :evil:
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo