• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

Uma pergunta idiota, mas li isso em um site:

Aquela pele q o Seshoumaru usa no ombro, seria da mãe dele. É verdade? (eu só acompanho o anime). :o?:
 
Mais uma pergunta besta:no shaman king o Ryu tem alguma relação com o Reselki(acho que não é assim que se escreve)?
Eh Lyserg o nome dele. E não, o Ryu só é pedófilo, então ele dá em cima de todas as garotas bonitas de 15- anos. Como o Lyserg parece uma menina, o Ryu acabou se apaixonando por ele à primeira vista.
 
Eh Lyserg o nome dele. E não, o Ryu só é pedófilo, então ele dá em cima de todas as garotas bonitas de 15- anos. Como o Lyserg parece uma menina, o Ryu acabou se apaixonando por ele à primeira vista.
Ele tem de comprar ums oculos.
 
Urratouro tûk disse:
Eh Lyserg o nome dele. E não, o Ryu só é pedófilo, então ele dá em cima de todas as garotas bonitas de 15- anos. Como o Lyserg parece uma menina, o Ryu acabou se apaixonando por ele à primeira vista.
Ele tem de comprar ums oculos.
Tbm acho. O Ryu tbm tem uma quedinha leve pelo "chefinho", ñ tem não?
 
O Ryu tbm tem uma quedinha leve pelo "chefinho", ñ tem não?
não sei... talvez seja respeito mesmo...por que o yoh arriscou a vida dele pra proteger o ryu bem no começo da estória.....
 
Ele tem de comprar ums oculos.
Nem, no mangá quase todo mundo confundiu ele com mulher. Só se tocaram que ele era homem na hora em que ele abaixou as calças pra provar.

não sei... talvez seja respeito mesmo...por que o yoh arriscou a vida dele pra proteger o ryu bem no começo da estória.....
No mangá ele só respeita bastante mesmo, agora no anime eu já não sei. Talvez no anime ele tenha mesmo uma queda pelo patrãozinho, mas a tradução não ajuda a gente a saber.
 
pergunta: suponhamos q o Seya esteja passeando pela rua...com camiseta vermelha e calça jeans(roupa de sempre) algum ataca ele, ele chama a armadura... por que a calça dele muda de cor?
 
Porque o desenho é tosco demais.

Seiya tem de usar vermelho, pois é o protagonista. A cor significa liderança para os japoneses. Tem de haver um jeito da cor estar tanto no Seiya Pégasus quanto no Seiya "civil". Devem ter tentado dar-lhe uma camisa branca e uma calça vermelha, mas a outra regra diz também que o personagem transformado e o normal devem ter dois trajes distintos. Repare que quase todo o anime que tem esse problema com roupas faz isso.

Da mesma forma, o Shiryu se veste de verde/branco, o Hyoga de azul/preto, o Shun de verde/branco e Ikki de vermelho/azul.

Tosco, né? :mrgreen:
Mas isso é pra deixar o custo da animação mais barata e facilitar a identificação do personagem. Ridículo.
 
Bom, até onde eu sei a roupa vem junto com a armadura. Lembram do Mestre, que perdeu toda a roupa na luta contra o Seiya, mas depois de vestir a armadura apareceu uma calça nele?
 
Phreddie Cadarn disse:
Mas baixar o custo da animação como?

Com o personagem vestindo a mesma roupa em todos os capítulos, pode-se repetir acetatos sem que a gente perceba. Diminuindo o número de acetatos o custo fica beeeem menor.
 
Bloodshed, o CLAMP faz mangás direcionados ao publico feminino, que em teoria curta um yaoi... mas o trabalho do CLAMP nunca apresenta nada muito explicito, embora qualquer um que leia percebe claramente os relacionamentos entre os personagens.
vlw por ter respondido ^^
 
pq o vilaum de qualquer história nunca mata o cara na hora ?... sempre da uma chance dele escapar e talz... eu acho taum facil... mata o cara de uma vez e domina o mundo poxa!!!!!!!!
 
Sum0 disse:
pq o vilaum de qualquer história nunca mata o cara na hora ?... sempre da uma chance dele escapar e talz... eu acho taum facil... mata o cara de uma vez e domina o mundo poxa!!!!!!!!
Pq aí eles não teriam com o que encher lingüiça e colocar mais páginas nos mangás/episódios nos animes e não teriam lucro.
 
Pq ele não ia beijar mesmo. Só ameaça p/ fazer pose de machão, quando na verdade coloca alguém p/ convenientemente o impeça na hora H.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo