• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

Acho que no que dependesse das autoras, não existiria sequer um casal hetero nessa história
Levando em conscideração q no japão isso é totalmente normal. Lá eles ñ tem esse preconceito q temos aki. E os mangás da CLAMP ñ são os únicos q têm casais homo naum. Lembram-se de Utena?
 
Pera lá... homossexualismo não é "normal" assim no Japão não po... a mente das malucas das manga kas em geral é que são doentes... assim como a dos manga kas que só pensam em hentai...

100+ 8)
 
Pera lá... homossexualismo não é "normal" assim no Japão não po... a mente das malucas das manga kas em geral é que são doentes
Fala sério. La´é normal sim. Assim como aki é normal bjar na boca na rua é normal e lá naum, lá é normal vc abrir um mangá e ver casais homo... Tp, eles naum ficam q nem a gente :"OH meu deus...Se o pastor ver isso...", saca? :?
 
Assim como Toya ama Yukito, Yue amava Clow, Ruby Moon ama Toya, Shoran amava Yukito...


"Toya ama Yukito"
Você tem certeza?Eu pensava que eles eram amigos e que Toya sabia do segredo dele só isso.Ele fala disso em alguma parte?

"yue amava Clow"

Como pai, eu acho, porque foi ele que o criou.Ele não parecia ama-lo de outro jeito.

"Ruby Moon amava Toya"

Mas Ruby moon é uma criatura criada por magia que pelo que eu acho pode escolher ser homem ou mulher.

"Shoran amava Yukito"

Ele era atraido pelo poder contido nele.E quando se concentrou notou que gostava da sakura( :grinlove: ).

Porque o Inuyasha é um meio Youkai e desenvolveu sentimentos pela Kagome, que provavelmente só vai revelar bem pelo fim da série, embora estejam evidentes até pra quem nem sequer conhece bem essa série, portanto ele não tenta mais roubar a jóia nem se libertar do colar, já que quer continuar proximo dela.

Mesmo assim continua gostando da Kikio ele não tem jeito.


Citação:

Pera lá... homossexualismo não é "normal" assim no Japão não po... a mente das malucas das manga kas em geral é que são doentes

Fala sério. La´é normal sim. Assim como aki é normal bjar na boca na rua é normal e lá naum, lá é normal vc abrir um mangá e ver casais homo... Tp, eles naum ficam q nem a gente :"OH meu deus...Se o pastor ver isso...", saca?
]
Está dizendo que é normal no Brasil namorados desinbidos e preconceito contra Homosexuais e no japão é normal homosexuais e raramente casais normais?
 
O CLAMP se amarra em fazer histórias homossexuais! Um amigo meu diz: "que quatro mulheres solteiras juntas dá nisso." (que preconceito!)
 
Urratouro tûk disse:
"Toya ama Yukito"
Você tem certeza?Eu pensava que eles eram amigos e que Toya sabia do segredo dele só isso. Ele fala disso em alguma parte?

Sim, eu tenho certeza absoluta.
Acho que você não entendeu o que a "amizade" deles significava. :)

Urratouro tûk disse:
"yue amava Clow"

Como pai, eu acho, porque foi ele que o criou.Ele não parecia ama-lo de outro jeito.

Não. Yue amava Clow como amante.


Urratouro tûk disse:
"Ruby Moon amava Toya"

Mas Ruby moon é uma criatura criada por magia que pelo que eu acho pode escolher ser homem ou mulher.

Ruby Moon , como Yue, é do sexo masculino.


Urratouro tûk disse:
"Shoran amava Yukito"

Ele era atraido pelo poder contido nele.E quando se concentrou notou que gostava da sakura( :grinlove: ).

Seeeeeeeeeeeeei...





Homossexualismo não é normal em parte alguma do mundo. Os japoneses são apenas mais tolerantes. Mas lá, todos chegam numa idade em que "devem" casar e ter filhos.


Agora chega de discutir off-topics e façam perguntas e as respondam.
 
Está dizendo que é normal no Brasil namorados desinbidos e preconceito contra Homosexuais e no japão é normal homosexuais e raramente casais normais?
ñ, naum é isso... Eles só naum veem o homossexualismo como um bicho de sete cabeças.
"Shoran amava Yukito"

Ele era atraido pelo poder contido nele.E quando se concentrou notou que gostava da sakura( :grinlove: ).
É, eu achava isso tbm, pq foi o q a Sakura disse no mangá 12...
 
Ok. Continuando com as perguntas. Só para confirmar. Em X o clima que rola entre Kamui e Fuuma é mais uma mostra yaoi por parte do CLAMP? A história de estrelas gemêas realmente não convence nem um pouco :mrgreen:
 
Nostawellë disse:
Ok. Continuando com as perguntas. Só para confirmar. Em X o clima que rola entre Kamui e Fuuma é mais uma mostra yaoi por parte do CLAMP? A história de estrelas gemêas realmente não convence nem um pouco :mrgreen:

Infelizmente, sim.
Digo infelizmente não por serem dois meninos, cada um sabe o que é melhor pra si, mas digo pelo fato de ser mais um casal apenas "sugerido". Aquela sugestão óbvia que já nos acostumamos a encontrar nos mangás do Clamp, como Lantis & Águia, Touya & Yukito...

Em X a coisa se torna um pouco (mais) dúbia pelo fato de Kotori estar entre os dois. Porém, como em todo triângulo amoroso, alguém tem que se f****. E esse alguém foi a Kotori, para delírio das entusiastas de yaoi.
 
Ela mostra, várias vezes. No mangá, mesmo antes do torneio Shamã ela já fala pro Manta que ama o Yoh e meis pra frente, na noite antes do Yoh viajar pros EFA, ela vai até o quarto dele e os dois fazem amor (aliás, ela perguntando se podia passar a noite com ele é uma cena tão emocionante que foi digna do One Piece. Uma das melhores até agora).

No animê, sempre que o Yoh está perdendo, a cara dela fica impassível mas dá pra ver que ela está muito ansiosa pelas mãos ou algum outro sinal no corpo dela. Quando eles saem do torneio ela fala pro Yoh que não se importa em não ser mais a esposa do rei Xamã, mas que queria continuar sendo esposa dele. E quando ele é sugado pelo Hao ela tira o fone dos ouvidos dele e coloca nela mesma, devolvendo na hora emq ue ele ressuscita.


Ela pode não dizer "Eu te amo" com todas as letras (no animê, porque no mangá ela fala e ele retribui), mas ela demonstra que gosta dele diversas vezes.
 
por que o Yoh usa aqueles fones? eu sei q ele usa ele usa as vezes para escutar musica e talz... mais o fone realmente tem alguma utilização pratica a naum ser escutar musica?
 
Não, ele só usa pra escutar música. Faz parte da personagem, ele é mostrado como sendo um cara calmo, e não tem nada mais relaxado do que ficar o dia inteiro com uns fones gigantes ouvindo música.
 
Realmente agora que você falou Legolas eu me dei conta disso realmente ela ama ele mais que qualquer outro personagem de anime/mangá.Mas é uma pena que ela dificilmente demonstra isso com palavras acho que pela personalidade dela ela preferiria morrer pelo Yo a dizer a ele que o ama.
 
Realmente agora que você falou Legolas eu me dei conta disso realmente ela ama ele mais que qualquer outro personagem de anime/mangá.Mas é uma pena que ela dificilmente demonstra isso com palavras acho que pela personalidade dela ela preferiria morrer pelo Yo a dizer a ele que o ama.
O problema é que o anime é infantil demais, e perto do mangá as personagens dele são tão profundas quanto um pires. Se vc estiver acompanhando o mangá espera um pouco que vc vai ver como é bonito o amor entre os dois, que começou desde que eles eram crianças. Aliás, se vc estiver acompanhando o mangá ele está agora entrando na hora em que se separa do anime, depois que o Lyserg entra no grupo a história de um deixa de ter qualquer coisa a ver com a história do outro.
 
depois que o Lyserg entra no grupo a história de um deixa de ter qualquer coisa a ver com a história do outro.
Minha memoria falhou quem é Lyserg mesmo?Como assim totalmente diferentes(eu sabia que devia ter insistido mais em começar a coleção)?
 
Lyserg Diethel, eles pronunciam no anime como "Rezelg Diethel". É o moleque de cabelo verde que usa o pêndulo como arma. Tipo, depois que passa a parte que ele entra no grupo, a história do mangá segue um rumo completamente diferente do anime.

(Spoilers à frente)



Por exemplo, o Chocolove era um assassino antes do torneio, depois um moleque mata ele pra vingar o pai que foi morto, mas o Yoh consegue que ele seja ressucitado, e ele volta cego pra pagar por seus pecados. O Yoh morre também depois, e vai pro inferno treinar. O Hao pode ler mentes, assim como a Anna e o Yoh. A Anna é uma Xamã tão poderosa quanto o Yoh. Os dois (Anna e Yoh) se amam muito mais que no animê, e quando eram crianças fizeram um voto de que se amariam para sempre.




SPOILER MÁXIMO:



Hao vence o torneio e vira o rei xamã.




Fim dos Spoilers.





Se vc leu o que eu falei acima, já viu que é muito diferente as duas histórias, e a do mangá é muito mais adulta. O animê é bem mais ou menos, mas o mangá é o melhor que existe. Pena que só tem 64 edições. (32 no Japão)
 
Alguem me responda!! A saori dos cavaleiros gosta do seya? ela fica com ele no final?............por que o chun é gay?.....tanta mulher no desenho e os caras é a metade tudo gay!!!!
Qual é o cavaleiro de ouro mais poderoso?.......
 
Qual é o cavaleiro de ouro mais poderoso?.......
eh dificil dizer jah q todos os cavaleiros recebem aquelas denominações tipo: o mais proximo de Deus, aquele cujo poder estah mais proximo dos deuses.... e assim vai.... no anime ou no mangá quando alguem começa a falar de um cavaleiro de ouro chove esse tipo de elogio... eu acho q o mais poderoso eh o Shaka( ai fica a critério de cada um)
por que o chun é gay?.....
porque a armadura dele e rosa... pronto tah esplicado
A saori dos cavaleiros gosta do seya? ela fica com ele no final?............
tanta mulher no desenho e os caras é a metade tudo gay!!!!
bom ... jah q quase todos os cavaleiros passaram sua infancia e adolecencia treinando arduamente eles naum tiveram mt tempo pra sair nas baladas e talz(zuera)eles naum tiveram mt chance de conhecer pessoas do sexo oposto (salvo o shun e o seya q tiveram chance de dar uns pegas (seya e shina) (shun e aquela loirinha bunitinha da ilha de andromeda)... isso tbm explica a situação da saori, toda mulher tem "aquele" amigo do qual ela gosta mas ele corta pro outro lado... hahahahaha bom espero que suas perguntas estejam respondidas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo