• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

Glorwendel

Usuário
Este é o tópico onde poderão fazer qualquer pergunta que envolva este sub-fórum. :mrgreen:

Não algo subjetivo, do tipo "por que o céu é azul?", mas sim qualquer dúvida que seja possível responder. E isso vale para assuntos que dizem respeito a nós, não somente a animes e mangás em geral. :obiggraz:

Qualquer pessoa pode se sentir livre para responder se considerar que sabe a resposta.

Divirtam-se. :obiggraz:
 
mudando de anime: Em Tenchi Muyo, pq aqueles títulos toscos que sempre começam com: "Sem necessidade... " ?
 
Tauraherion disse:
mudando de anime: Em Tenchi Muyo, pq aqueles títulos toscos que sempre começam com: "Sem necessidade... " ?

Só assisti a Tenchi Muyo uma vez, o que me bastou pra considerá-lo tosquíssimo. :mrgreen:

Porém, uma resposta posso dar: em animes e mangás, é comum fazerem gracinhas com os nomes dos capítulos. Em DNAngel, por exemplo, os capítulos são sempre chamados de "Qualquer-coisa Notice", em Hikaru no Go os capítulos são chamados "tracks" e em Blade de "atos".

É só uma forma de parecer diferente. ^^
 
Muyo = sem necessidade.

Tenchi muyo = sem necessidade de Tenchi.

Ou seja o título diz que não há necessidade do personagem principal.. :mrgreen:

A cada novo episódio tem-se o Muyo para lembrar o título do anime, e ao mesmo tempo dar o significado do episódio.

Tipo (inventando agora) confusão muyo seria algo como "a gente precisava fazer essa confusão?"

Ryoko muyo seria "a gente precisa da Ryoko?"

Hime muyo seria "a gente nào precisa de princesinha chata e irritante, precisamos?"

A minha pergunta não é que tenho vergonha de perguntar, mas como ninguém conseguiu até agora me respondeu ou fez cara de "hã?" eu desisti de perguntar.

Eu me lembro de uma palestra onde falava-se de 3 grandes mestres que iniciaram a escola atual de mangá (olhos mickey mouse). Um deles era Tezuka Osamu, mas o diabo é que não consigo me lembrar dos nomes dos outros dois. Alguém sabe?
 
huahauhau princesa chata msm...=P

Uma pergunta idiota: pq eu sou a única q naum consegue achar um avatar do tamanho certo e q tem q ficar fazendo banner no Paint?!!! Mari Muyo...
 
A minha é sobre Sakura Card Captors, e não q eu tenha vergonha, mas sempre quis saber mesmo.

É impressão minha ou rola um clima entre o Fujitaka e a Sonomi? (nem sei se escrevi certo o nome dela). A birra da mãe da Tomoyo com o pai da Sakura me parece estranha demais pra ser só por causa da Nadesiko, o q por si só já é estranho... :roll:
 
É impressão minha ou rola um clima entre o Fujitaka e a Sonomi? (nem sei se escrevi certo o nome dela). A birra da mãe da Tomoyo com o pai da Sakura me parece estranha demais pra ser só por causa da Nadesiko, o q por si só já é estranho...
Pô...vai ver a mãe da Tomoyo tinha uma paixão pela Nadesico...Aí o pai da sakura catou a mulher pra ele, e ela fikou sem quem dar em cima. Deve ser por isso. :lol:
 
*Mari_Misato* disse:
Pô...vai ver a mãe da Tomoyo tinha uma paixão pela Nadesico...Aí o pai da sakura catou a mulher pra ele, e ela fikou sem quem dar em cima. Deve ser por isso. :lol:
aliás, deve ser genético, a Tomoyo tb tem um jeitão meio estranho com a Sakura.....
 
aliás, deve ser genético, a Tomoyo tb tem um jeitão meio estranho com a Sakura.....
Humm, acho que não se a Tomoyo não fosse gostar da Sakura( :grinlove: )como amiga porque ela incentivaria o shoran a ficar com ela.E ela gosta(pelo menos mostra em uma parte)que gosta do Toya>

Minha pergunta idiota:porque o inu-yasha não usa os fragmentos a joia para ficar mais forte?
 
Humm, acho que não se a Tomoyo não fosse gostar da Sakura( )como amiga porque ela incentivaria o shoran a ficar com ela.E ela gosta(pelo menos mostra em uma parte)que gosta do Toya
Vai ver ela é bi! Ela queria a Sakura, mas viu q ela tava mais pro Shoran do q pra ela, ela deu uma disfarçada.... :lol:
Minha pergunta idiota:porque o inu-yasha não usa os fragmentos a joia para ficar mais forte?
Das duas uma: Ou pq ele é burro; ou pq a Kagome ñ ia deixar e ia ficar obrigando ele a bjar o chão. :lol:
 
Vai ver ela é bi! Ela queria a Sakura, mas viu q ela tava mais pro Shoran do q pra ela, ela deu uma disfarçada....
Isso foi um flod ou você esta querendo gozar da cara da Tomoyo?

Das duas uma: Ou pq ele é burro; ou pq a Kagome ñ ia deixar e ia ficar obrigando ele a bjar o chão.

Fico com a segunda.

Continuando: o inu-yasha ficou muito poderoso desde que a kaede colocou a Koto-Dama nele porque ele não se soltou até agora(ele poderia ter usado a tessaiga)?
 
Porque o Inuyasha é um meio Youkai e desenvolveu sentimentos pela Kagome, que provavelmente só vai revelar bem pelo fim da série, embora estejam evidentes até pra quem nem sequer conhece bem essa série, portanto ele não tenta mais roubar a jóia nem se libertar do colar, já que quer continuar proximo dela.
 
Vocês podem brincar, mas não dá pra portar todos os "eu acho" possíveis. Então procurem responder as perguntas feitas com precisão e propriedade. Ok? :mrgreen:

A mãe da Tomoyo realmente era apaixonada pela Nadesico desde o colegial. Fujitaka era professor da turma das duas nessa época e Nadesico acabou por se apaixonar por ele (depois de tombar de uma árvore em cima do professor). Nadesico e Fujitaka se casaram, ganhando a hostilidade da família dela, por estar ainda com 17 anos.

Sonomi jamais perdoou Fukitaka por ter "roubado" a mulher dela ( :puke: ), mas sempre demonstrou respeito pela pessoa que ela amou. Também adora Sakura, já que esta é a filha de Nadesico.

Tomoyo também é apaixonada por Sakura, mas incentivou Shoran a se declarar a ela por acreditar que o mais importante era fazer Sakura feliz.

Podem dizer que é maldade de quem lê imaginar isso dos personagens, mas é a pura verdade. Cardcaptor Sakura mostra claros relacionamentos homossexuais. Assim como Toya ama Yukito, Yue amava Clow, Ruby Moon ama Toya, Shoran amava Yukito...

Acho que no que dependesse das autoras, não existiria sequer um casal hetero nessa história. E isso não é viagem de fã, nem sacanagem daqueles que não gostam do anime, é simplesmente o roteiro original.
 
Sim, mas eu perguntei com outro sentido, o de haver algum interesse da Sonomi no Fujitaka. Alguma coisa me fez pensar isso, mas não me recordo o q no momento... :think:
 
Não, o que há entre os dois é admiração mesmo. Da parte da Sonomi, por Fujitaka ter feito Nadesico feliz, e de Fujitaka por Sonomi ter sido a melhor amiga de sua mulher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo