1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glorwendel, 23 Set 2004.

1. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Meio q entrando atrasado na discução de padarias nos Eua. Bom meu tio ora la e eu resolvi perguntar pra ele se nao tinha padarias a cada esquina como tinha aki.

A resposta é q tem mta padaria la, mas o cafe da manha mtas vezes é tomado na prorpia padaria ou as pessoas levam pão de forma ou Croaça, etc, mas nada de bisnaga e nem pão frances.

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

E o que é "fandom"?

3. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

conjunto de fãs de uma determinada coisa.

o fandom de tolkien no brasil inclui o conselho branco, a valinor, e todos os caras que leem o livro, gostaram e agora são fãs de tolkien. :D

(aprendi isso vendo o deriel usar a palavra N vezes..)

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Qual é nome daquele titulo que a pessoa tem quando ganha algum concurso ou coisas do genero sem participar?
    Eu lembro que é uma expressão em latim.

5. jean

jean Shhhzup!

hors concours

"Usa-se para algo excepcional que vai ser apresentado numa exposição, numa mostra, sem estar competindo com os demais, até por ser de qualidade superior."

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, pergunta estúpida, mas gostaria de ter uma resposta.

É acerca da telenovela da Globo Celebridade, que no Brasil já acabou faz tempo, mas que em Portugal ainda se encontra perto do fim.

Ora, perguntas:

1ª - Quem matou aquele velhinho? (Lineu, não é mesmo?)
    2ª - Porquê? (alguns fã incondicional de telenovela à de saber)
    3ª - O que acontece com a Maria Clara? (óbvio que não vai presa, mas aquela fita que ocupa parte dos episódios finais, o que vai ser dela?)
    4ª - Aquele tipo todo mauzão, o que acontece com ele? (perdão, mas não me lembro do nome.

Bom, pergunto isto porque quero ferrar de inveja toda a gente lá em Portugal, eheh.

7. Omykron

Omykron far above

vamos por partes
    1 - Laura
    2 - não lembro
    3 - como toda novela da globo, acaba tudo bem e junto com o fernando
    4 - morre com a laura.

8. 655321

655321 Usuário

Essa discussão linguística está bizarra...

Essa não é uma pergunta boba não mas.... Qual o nome da cineasta alemã que fez os vídeos para Hitler?

Fingolfin eu pensei que torrada fosse simplesmente toast. Pode ser que french toast seja usado para torradas mais incrementadas, mas de qualquer forma não faz muito sentido.

9. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Putz, eu sabia o nome dela, já vi os filmes, inclusive. São muuuuito bons. Dá vontade de alistar-se no exército nazista mesmo. Vou perguntar p/ meu professor amanhã e posto aqui. (Isto é, se ninguém responder até lá).

E french toast não é torrada não. Se não me engano, é aquele que se faz mergulhando pão em ovo e fritando na frigideira... :think:

Torrada simples é toast mesmo.

10. Omykron

Omykron far above

sou mais french fries :)

11. Engethor

Engethor Son of Jango

Leni Riefenstahl. Tive que procurar pelo filme "O Triunfo da Vontade", porque esse sobrenome dela é horrível para decorar.

12. Deza

Deza Blink

Aliás quem inventou a batata frita? Quem inventou o sorvete?
    (perguntas bobas, mas deliciosas nhã nhã)
    :babar:
    :grinlove:

13. Metz

Metz ...

14. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

E o que significa "IMO"? :mrgreen: :mrgreen:

15. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

Se não me engano os franceses, depois que a batata foi levada pelos espanhóis e portugueses da recém-descoberta América...cultura inútil. :lol:

16. 655321

655321 Usuário

In My Opinion

17. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Dando um pouco mais de cultura inútil à vc:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem várias dessas abreviaturas gringas bizarras. :mrgreen:

18. Deza

Deza Blink

Mas gostosa :D

19. Alguém sabe o porque do termo "vice-versa" ?

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu gosto mais do IAMO, IJO, IGO e variações que o V costuma usar. :lol:

Compartilhar