• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Porque que nos EUA não tem padarias ???
Eu não consigo imaginar um lugar em que não existam padarias... como eles conseguem viver sem elas ??? 8O
 
Não tem? Como assim? Eles não tem costume de comer pão assim como nós não? Essa é novidade pra mim viu...
 
Um lugar sem padarias? 8O
Suspeitei desde o princípio! Eu nunca vi um filme americano (ou um seriado ou qualquer outra coisa) nos quais os personagens comecem simplesmente um pãozinho francês com manteiga.
Pelo menos eu só me lembro dos ovos com bacon, dos cereais com leite...

Bem, eu é que não dispenso meu pãozinho francês.

Bacon 6 horas da manhã não dá, né!
 
**paulinha_undómiel** disse:
Um lugar sem padarias? 8O
Suspeitei desde o princípio! Eu nunca vi um filme americano (ou um seriado ou qualquer outra coisa) nos quais os personagens comecem simplesmente um pãozinho francês com manteiga.
Pelo menos eu só me lembro dos ovos com bacon, dos cereais com leite...

Bem, eu é que não dispenso meu pãozinho francês.

Bacon 6 horas da manhã não dá, né!
*Gordinho mode ON
Ahh da sim :twisted:
Porco frito é bom a qualquer hora
*Gordinho mode OFF

Eles não tem padaria justamente por causa desse costume de literalmente "almoçar" no café-da-manhã. Se eles quiserem comer pão tem padaria sim, mas não como aqui no Brasil. Lá é mais parecida com uma confeitaria menos chique.
 
Suspeitei desde o princípio! Eu nunca vi um filme americano (ou um seriado ou qualquer outra coisa) nos quais os personagens comecem simplesmente um pãozinho francês com manteiga.
Pelo menos eu só me lembro dos ovos com bacon, dos cereais com leite...

Bem, eu é que não dispenso meu pãozinho francês.

Bacon 6 horas da manhã não dá, né!
Bom se você fosse criado com esse costume e fizesse como eles lá; comem um baita café da manhã para depois "lanchar" um pequeno almoço e comer de novo pra valer só no jantar acho que sim.



O que eu não consigo imaginar era viver lá sem leite condensado! os melhores doces são feitos com ele! 8O
 
Vocês não sabem o que é um bakery??? É uma padaria, oras! Claro que tem lá!

Mas eles não comem pãozinho, do tipo "francês"... Só de forma mesmo.
 
Mithrandir o branco disse:
O que eu não consigo imaginar era viver lá sem leite condensado! os melhores doces são feitos com ele!
*Gordinho mode ON
E onde nesse mundo de Deus não existe leite condensado????
Me diga que eu nunca vou la, e se for, levo umas latas na mala. :mrgreen:
*Gordinho mode OFF
 
MaxDirty disse:
Mithrandir o branco disse:
O que eu não consigo imaginar era viver lá sem leite condensado! os melhores doces são feitos com ele!
*Gordinho mode ON
E onde nesse mundo de Deus não existe leite condensado????
Me diga que eu nunca vou la, e se for, levo umas latas na mala. :mrgreen:
*Gordinho mode OFF


Pelo que eu sei não existe lá não (tinha até uma reportagem sobre brasileiros que vivem la e daí tinha comerciantes que importavam leite condensado para os brasileiros da comunidade de NY comprarem lá)
Isso pode ser um bom négocio.

Gordinho como sou eu também levaria uns tonéis comigo. :lol:
 
MaxDirty disse:
Mithrandir o branco disse:
O que eu não consigo imaginar era viver lá sem leite condensado! os melhores doces são feitos com ele!
*Gordinho mode ON
E onde nesse mundo de Deus não existe leite condensado????
Me diga que eu nunca vou la, e se for, levo umas latas na mala. :mrgreen:
*Gordinho mode OFF

Não tem nem lá, nem na europa. Falando nisso, praticamente todos os doces na europa são feitos com gema de ovo.:| É ate gostoso, mas enjoa incrivelmente rapido. Totalmente ao contrário do leite condensado. :grinlove:
 
Eu apesar de gordinho convicto, não curto aqueles famosos brigadeiros, acho incrivelmente enjoativo, maaaas, eu como leite condensado puro, no sorvete, no bolo, etc.....

MaxDirty disse:
*Gordinho mode ON
Ahh da sim
Porco frito é bom a qualquer hora
*Gordinho mode OFF
Tem razão, assim como cachorro quente....cachorrro quente no café da manhã é o melhor!
 
Não tem leite condensado !!! 8O
Isso é pior do que não ter padaria... mas ae, nem em portugal tem essas coisas ???
Portugal tem padaria ??? Aki no rio, 90% das padarias que eu conheço tem donos portugueses.
Ohhh... santa ignorancia... preciso viajar pra conhecer certos países !! :roll:
 
655321 disse:
Porquê rabanada em inglês é chamado de french toast se é uma receita judaica?

French Toast é torrada. E não necessariamente rabanada. Pode ser q rabanada tb seja chamada de French Toast... mas isso é um nome normalmente usado para as torradas normais de pão de forma lá.

....


1 - Tem leite condensado nos EUA sim... veja no episódio de Friends onde os pais do Ross e Monica, vão pra lá no Dia de Ação de Graças e descubrem que Monica e Chandler estão juntos. No final do episodio o Jack Geller sai bebendo leite condensado numa latinha.

2 - Tem padaria sim. E Mentha não é só pão de forma. Tem aqueles pães italianos tipo ciabata ou baguete q são parecidos com pão frances sim.

Aliás, eu passei todo o mes de julho lá, comendo sanduiches de peru no pão italiano na padaria ao lado da minha casa.
 
A novidade do leite condensado no Brasil foi o uso do produto como ingrediente principal de receitas doces. No exterior esse tipo de leite é usado diluído com água, como se fosse leite em pó, que foi, aliás, a real intenção dos fabricantes.
 
Glorwendel disse:
A novidade do leite condensado no Brasil foi o uso do produto como ingrediente principal de receitas doces. No exterior esse tipo de leite é usado diluído com água, como se fosse leite em pó, que foi, aliás, a real intenção dos fabricantes.

Exato, pq antes da invenção do leite em pó, não havia como se conservar o leite, que azedava mto rapido. Fazia-se então o leite condensado, conservando-se assim o leite por mais tempo, que depois era diluido em água, mas até onde eu sei, não se faz mais esse uso do produto, nem aqui, nem em outros paises. O que eu não entendo é como em outros paises eles nunca tenham pensado em colocar chocolate nisso... é uma idéia tão obvia.

Outras coisas q não se encontra normalmente em outros paises é coxinhas e outros salgados do tipo.

"Flooder" se pronuncia "Floder" ou "Fluder"?

Até onde eu sei é "fluder"
 
Eu falo Flôder

mas veja bem... oo em ingles é complicado

Good, Blood e Door se pronunciam diferente
 
Fingolfin disse:
Eu falo Flôder

mas veja bem... oo em ingles é complicado

Good, Blood e Door se pronunciam diferente
'Door' tudo bem. Mas você pronuncia "Gôd" e "Blôd"? o_O

Edit: hm, é verdade... pensando bem, não chegam a ter som de "ô", mas também tá longe de ser "u".

Algumas palavras em inglês você só sabe pronunciar se já tiver ouvido alguém falar. Isso é tão estranho. :blah:
 
Flood se pronuncia como blood. Não é exatamente [ô], é meio parecido com um [â], mas, na prática, quando a gente "abrasileira" uma palavra acaba adaptando a pronúncia.
Good é [gud].
 
Glorwendel disse:
A novidade do leite condensado no Brasil foi o uso do produto como ingrediente principal de receitas doces. No exterior esse tipo de leite é usado diluído com água, como se fosse leite em pó, que foi, aliás, a real intenção dos fabricantes.
Putz, sério?

Por isso chama-se 'condensado', duh.. que bizarro...

eu acharia que o leite condensado é pouco solúvel em água. na verdade ainda acho, eu teria que fazer a experiencia para compovar.

que coisa! :blah:

edit: ei, blood não se pronuncia "blád"? esse [á] parece muito diferente de um [ô] ou um [â], por ser aberto, não fechado
good também se pronuncia "gád" tb até onde eu sei, aberto
 
Dark Light, é como o Engethor disse: os "oo" de Blood e Flood se pronunciam como a vogal de "but". A representação fonética é assim, ó:

but.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo