• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

creio que o contrário pode acontecer...
Se você fizer uma tatuagem sobre uma espinha deve danificar seu cérebro!

Pergunta: Por que a coca-cola de 200ml custa R$0,50 e a 2L 3,50?
 
creio que o contrário pode acontecer...
Se você fizer uma tatuagem sobre uma espinha deve danificar seu cérebro!

Pergunta: Por que a coca-cola de 200ml custa R$0,50 e a 2L 3,50?

Simples, com 3,50 eu poderia comprar uma de 2l, mas com 3,50 eu só posso comprar 7 de 200ml, o que dá 1400ml, porque?

As garrafas de dois litros vem em embalagem maior, e as de 200ml são de latinha, salvo engano, o que faz a Coca subir de preço.

Em uma garrafa de 3,50 para por 2L eu gasto uma garrafa de PET, para colocar 2L naquelas de 0,50 eu gasto 7 latinhas. É bem justo ser mais cara, né?
 
Porque nessas farmacias 24 horas existem fechaduras e cadeados?
E tambem porque aquele papel higienico Personal (nao o enrrugadinho) e tambem o Sublime sempre se auto-destroem no meio do caminho? *principalmente quando se stá espirrando entre outras coisas :yep: *
 
Porque nessas farmacias 24 horas existem fechaduras e cadeados?
Para quando for necessário fechar, afinal nunca se sabe quando vai rolar um toque de recolher do traficantes da favela, ou então por qualquer outro motivo de força maior.

E tambem porque aquele papel higienico Personal (nao o enrrugadinho) e tambem o Sublime sempre se auto-destroem no meio do caminho? *principalmente quando se stá espirrando entre outras coisas :yep: *
Ou porque a folha é fina ou então porque ela tem muito extrato de algodão pra deixar ela mais macia e permeável, o que acaba deixando ela mais frágil.
 
Qual o som característico da coruja?

"O rly"

attachment.php


--

Porque às vezes, sentado, minha perna começa a tremer de forma involuntária, com o pé batendo no chão, e se eu tento colocar ela naquela posição denovo pra ela tremer sozinha eu não consigo?
 

Anexos

  • o_rly_owl.jpg
    o_rly_owl.jpg
    76,9 KB · Visualizações: 100
Última edição:
Shazan disse:
Porque às vezes, sentado, minha perna começa a tremer de forma involuntária, com o pé batendo no chão, e se eu tento colocar ela naquela posição denovo pra ela termer sozinha eu não consigo?
Miniaturas dos Anexos
Eu vi uma professora de Yoga uma vez falando que era uma liberação do excesso de energia do corpo.
 
Valeu Olórin! (>^_^)>

Eu queria entender melhor coom isso funciona, mas já é uma luz.

---

Poeira dentro do gabinete do pc é bom ou ruim? E pq?

Já me disseram que conserva as peças e já me disseram que é bom limpar porque reduz a vida útil. E agora?
 
Uma das coisas que me intriga mais...
O facto de elegerem o Lula para presidente e mesmo para valer? Ou e uma piadinha sem graça?
:lol:
*yams*
 
Eu acho que é, afinal elegeram ele duas vezes, e não é tão ruin assim, o dólar nunca abaixou tanto, bem, isso não mudou nada no meu bolso mas deve ser bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo