• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Berserk disse:
Economicas em termos né... pq de barata num tem nada !!
Eu acho que, pelos preços cobrados poderia haver muito mais conforto. Se bem que isso depende de mais da empresa que vc escolhe para voar. :think:
Conta no preço o salário da tripulação, combustível, taxas aéreas, manutenção do avião, serviço de bordo e a margem de lucro deles.

Ficou barato, não? :dente:
 
Ressussitando :mrgreen:


Por que no metrô do Rio de Janeiro pega celular e no de São Paulo não?
 
Última edição:
Bom, na maioria das estações da linha vermelha pega :lol:

na Sé que é azul/vermelha tbm
e nas da linha azul descobertas tbm x)

mas a explicação é simples, uma vez perguntei para um cara que trabalha lá
é que como em são paulo existem muitas linhas e elas foram feitas devido a necessidade, sem um planejamento, foram colocando onde dava :dente: algumas são mais profundas do que outras e nessas nada de celular =/

Fonte: tio que trabalha no metrô
 
1- Por que as pessoas nascem, vivem e morrem? Quero dizer, por que temos que morrer? Qual a graça de passar 20 anos na escola, se preparar, trabalhar feito um condenado e depois morrer?

2- Por que só usamos menos de 10% do cérebro?

3- Por que o Brasil é uma *****?

4- Por que o Tolkien morreu sem terminar ao menos um idioma? Ele podia pelo menos deixar instruçõs detalhadas para criações de novas palavras de acordo como ele as criava...
 
Se eu fizer um site com o conteúdo traduzido do APOD vou desrespeitar algum direito deles?
 
Última edição:
Se eu fizer um site com o conteúdo traduzido do APOD vou desrespeitar algum direito deles?

Aqui você encontra a resposta:

About image permissions: All the images on the APOD page are credited to the owner or institution where they originated. Some of the images are copyrighted and to use these pictures publicly or commercially one must write to the owners for permission. For the copyrighted images, the copyright owner is identified in the APOD credit line (please see the caption under the image), along with a hyperlink to the owner's location. NASA images are in the public domain, official guidelines for their use can be found here. For images credited to other owners/institutions, please contact them directly for copyright and permissions questions.
Neither NASA nor APOD can grant permission to use copyrighted images. For use of these images, please write to the copyright owners.


E já existe uma página em português do APOD: http://www.cienciaonline.org/nasa/apod/

A única coisa é que ela não é atualizada com frequência.
 
1- Por que as pessoas nascem, vivem e morrem? Quero dizer, por que temos que morrer? Qual a graça de passar 20 anos na escola, se preparar, trabalhar feito um condenado e depois morrer?

2- Por que só usamos menos de 10% do cérebro?

3- Por que o Brasil é uma *****?

4- Por que o Tolkien morreu sem terminar ao menos um idioma? Ele podia pelo menos deixar instruçõs detalhadas para criações de novas palavras de acordo como ele as criava...

São coisas da vida. Nós não vivemos num mundo ideal...
 
LuizHS disse:
Por que as pessoas nascem, vivem e morrem? Quero dizer, por que temos que morrer? Qual a graça de passar 20 anos na escola, se preparar, trabalhar feito um condenado e depois morrer?

Ei, mas isso supondo que a vida se encerra quando morremos, heim. Não se esqueça das filosofias que respondem isso! Pode ser que vivamos diversas vezes em diversos corpos para que a nossa alma alcance o estado de Buda. Pode ser que seja um teste. Pode ser que seja uma passagem. Você estudar 20 anos e trabalhar talvez não sejam coisas que terminem no dia que você for enterrado, certo?
 
Nós não usamos apenas 10% do cérebro, a pessoa que inventou isso é que não sabia pra que serviam os outros 90%.
 
Por que quando um avião cai lá fora ninguém nem comenta direito no assunto e quando acontece no Brasil todo mundo dá uma de sensacionalista e o país entra em crise? :gotinha:
 
1- Por que as pessoas nascem, vivem e morrem? Quero dizer, por que temos que morrer? Qual a graça de passar 20 anos na escola, se preparar, trabalhar feito um condenado e depois morrer?

2- Por que só usamos menos de 10% do cérebro?

3- Por que o Brasil é uma *****?

4- Por que o Tolkien morreu sem terminar ao menos um idioma? Ele podia pelo menos deixar instruçõs detalhadas para criações de novas palavras de acordo como ele as criava...

1 - Tudo tem um fim. Por que comer a barra de chocolate se ela inevitavelmente acabará?
2 - http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html
3 - Porque está repleto de brasileiros
4 - Eu acredito que talvez tenha sido melhor assim. Possivelmente não fariam um uso tão inteligente dos idiomas como ele fez e isso acabaria denigrindo a imagem dos originais.
 
Por que quando um avião cai lá fora ninguém nem comenta direito no assunto e quando acontece no Brasil todo mundo dá uma de sensacionalista e o país entra em crise? :gotinha:


Bom, se num me engano foi o maior acidente da aviação nacional, e meio que explodiu uma situação que já não era boa...

E de qualquer jeito, é sempre pior quando a merda é no nosso quintal...
 
1 - Quem ganhou a luta em Rocky x Apollo ( filme Rocky III ) no final ? A divida ?

2 - Como pode existir pessoas que gostam de RBD ?

3 - Alguem aqui é EMO ? =O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo