• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Coiote disse:
Existem escovas de dente pretas :lol:

prove... :roll:

Skylink...
pensando assim, talvez seja sim, mas soh pra quem tah ana terra, olhando para "fora"..
talvez em algum site de ciencia, tenha isso, a angulação da luz e talz, e quando ela angula em relação a fonte blah blah blah
 
Arwen_Tinuviel disse:
Por que a maiorias dos herois japoneses na hora de beijar a mocinha se safam????seriam eles assexuados? Novamente pergunto ...se reproduzem por brotamento?


Ahhh...isso tudo é culpa do Myamoto Musashi, o herói daquelas plagas. Sempre que alguma donzela tentava se encoxar com o sujeito...pronto!...dava pane no cara, pois no tempo em que ficou 3 anos num quartinho escuro sem ver mulher, ele não encontrou nos livros do Sun Tzu a arte de entender as mulheres.
 
Skylink disse:
Se a esfera celeste que envolve a terra declina os raios de luz... Isso significa que nóis vêmo as estrela tudo errado?

Se eu não me engano, a única coisa errada na forma que enxergamos as estrelas é que daqui da Terra elas parecem ter pontas e na verdade elas são redondinhas.

Sei lá se era isso que você perguntou =P
 
Por que os rappers americanos sempre falam muthafucka?! Quem é essa muthafucka?! Ela tem tantos filhos rappers assim?!
 
Uma outra dúvida inspiradora... que som tem uma mão batendo palma?
 
Elring disse:
Por que os rappers americanos sempre falam muthafucka?! Quem é essa muthafucka?! Ela tem tantos filhos rappers assim?!

Bom... que eu saiba isso aí eh o mesmo que "mother fucker"... só que, como os brasileiros, muitas vezes saem emendando tudo... num eh isso não?!
 
Última edição:
Pq os Flinstones comemoram o natal se eles estao na Idade da Pedra??????
Pq o Pato Donald aparece enrolado numa toalha qnd sai do banho se ele ñ usa a parte de baixo da roupa ????


Obs: essa ultima e a minha assinatura :-)
 
Legolas disse:
Pq os Flinstones comemoram o natal se eles estao na Idade da Pedra??????
Pq o Pato Donald aparece enrolado numa toalha qnd sai do banho se ele ñ usa a parte de baixo da roupa ????


Obs: essa ultima e a minha assinatura :-)

São desenhos, não são coisas sérias. Essas não são as únicas coisas irreais desses desenhos. Se fosse para pegar cada coisa que não condiz com a realidade dentro da ficção, iriamos lotar esse tópico de perguntas tolas.

Além do mais, um pato falante não merece atenção :obiggraz:
 
str1ker disse:
Um mi sustenido, ou E#.

Não era melhor chamar de Fa, ou F? :mrgreen:



Aliás, tem alguma explicação pra existir meio tom entre o mi e o fa e entre o si e do?

Não seria mais fácil se fosse assim: C - D - E - F# - G# - A# - C... ? Entre cada nota tem um tom completo! (lógico que sendo assim, poderiam chamar o F# - G# e A# de outra letra, ou até a mesma, mas sem o sustenido)
 
Por que água tem validade?

só pra alguns aqui lembrarem:
Regras do tópico disse:
A regra é postar sobre qualquer coisa que não entenda e seja possível de resposta, mesmo que vaga. Claro, isso não quer dizer que você poderá fazer perguntas realmente idiotas, como "Por que o céu é azul?" ou "O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?". Afinal, é realmente estúpido não saber a resposta dessas duas questões. :mrgreen:

Perguntas imbecis ao extremo serão idefectivelmente deletadas. E não adianta perguntar o que é "indefectivelmente" se você tem um dicionário aí do lado. Mexa esse traseiro e procure na fonte.

Também, nada de perguntar coisas totalmente paranóicas, como o por quê de você não ter ganhado na loteria até hoje, etc. ¬¬
:jornal:
 
Amarante disse:
Não era melhor chamar de Fa, ou F? :mrgreen:



Aliás, tem alguma explicação pra existir meio tom entre o mi e o fa e entre o si e do?

Não seria mais fácil se fosse assim: C - D - E - F# - G# - A# - C... ? Entre cada nota tem um tom completo! (lógico que sendo assim, poderiam chamar o F# - G# e A# de outra letra, ou até a mesma, mas sem o sustenido)
O problema é que isso forma uma escala ridícula, impraticável, usada somente em joguinhos monofônicos, muito de vez em quando.
A autêntica escala diatônica ocidental é muito aceita para os ouvidos e para uma harmonia bonita. Paciência ...

A nomenclatura das notas simples (sem os sustenidos) foi usada para padronizar a escala de C, somente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo