• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Dr. Estranho disse:
Ahm, gostaria de saber o que é IMO, que tantos membros do forum escrevem em seus posts...

In My Opinion.
Algumas vezes substituído por IMHO - In My Honest Opinion.


Que feliz. Esse tópico ainda existe.
 
Dirhil disse:
Esse é um dos tópicos clássicos do Clube da Insônia:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1594
Erro 404 :(

Ithildwyn disse:
Mas bem, como eu já estou respondendo a tua msg msm, ela diz q nada é absoluto, tudo é relativo. Por exemplo, se vc está num ônibus, todos q estiverem lá tb te parecerão estarem parados, assim como um carro q esteja na msma velocidade q o ônibus...
A Relatividade Geral não diz que tudo é relativo, ela diz que todo movimento é relativo.

Ah, o lance do queijo eu acho que é só por causa dos magnata que não querem gastar tempo fatiando ele, sacoé? daí já vem cortado... ou quem sabe é mais fácil de fabricar daquele jeito?
 
Porque assim ele consegue se camuflar melhor na sala de aula!!! :dente:

Não sei quanto à vocês, mais o tanto de urubu que tinha na minha antiga escola era algo absurdo! Só não passava do número de Dragões! :g:
 
Glorwendel disse:
Poe que o urubu tem a cor do quadro-negro? :dente:


Por estarem em alturas elevadas, o frio é intenso. A cor negra faz com q haja uma basorção de calor. è mais ou menos isso de acordo com o livro de biologia da 6 serie....


Ta eu fui ler isso pra acabar a curiosidade...
 
Glorwendel disse:
In My Opinion.
Algumas vezes substituído por IMHO - In My Honest Opinion.

Eu acho q o H dessa sigla vem de "Humble" , "In mY Humble Opinion"...

mas quanto as perguntas , alguém sabe de onde surgiu a expressão "só o pó da rabiola " ? Eu já ouvi essa expressão tanto em Minas quanto São Paulo e não vejo o menor sentido nela , apesar de eu achar q ela soa até bem massa.

Aliás , é meu primeiro post nesse fórum . Que eu seja bem-vindo , ou algo assim
 
Drizzet disse:
A Relatividade Geral não diz que tudo é relativo, ela diz que todo movimento é relativo.

nossa senhora infeliz de onde vc desenterrou isso??? esse post eh evidentemente MEU postando com o login da namorada.... pouts.. vamos la... eh verdade oq vc falou a relatividade geral fala de movimento.... mas eu posso sair pela tangente e dizer q nao estou errado por causa da incerteza de heinsenberg..... mas na verdade me enganei rs.. thx..


Dwarf
 
Estou estreando ! Tenho uma pergunta que faz muito tempo que eu tinha vergonha de perguntar e que me vem devorando faz muitas eras de minha parca existencia! Tenham a caridade de responder!

Por que o pato donald não usa roupa de baixo e o mikey sim?

Tem outra...tambem muito séria...

Por que a maioria dos super herói não fica com a mocinha(principalmente os japa) :jive: ....são assexuados e se reproduzem por brotamento?

:timido: :timido: :timido: :timido: :timido: :quest: :quest: :quest:
 
Logan Mcloud disse:
nossa senhora infeliz de onde vc desenterrou isso??? esse post eh evidentemente MEU postando com o login da namorada.... pouts.. vamos la... eh verdade oq vc falou a relatividade geral fala de movimento.... mas eu posso sair pela tangente e dizer q nao estou errado por causa da incerteza de heinsenberg..... mas na verdade me enganei rs.. thx..


Dwarf

Memso pq se você conseguir "misturar" Física Quântica com a Teoria da Relatividade, de maneira coerente, vai ganhar o Nobel :cerva:
 
Por que o pato donald não usa roupa de baixo e o mikey sim?

Pq o Mickey naum tem nada a esconder,if u know what I mean :g:


O q define o death metal melódico???E q ••••• eh essa q se chama de death metal de Gotemburgo?????

(vamos ressucitar esse tópico :cerva: )
 
Última edição:
Japoneses se confudem ao ler anúncios multicoloridos?

Computador orgânicos precisariam dormir, não? Algum escritor ou cineasta já pensou nisso?

Se a esfera celeste que envolve a terra declina os raios de luz... Isso significa que nóis vêmo as estrela tudo errado?
 
Por que não existe escova-de-dente preta?

O que significa sonhar 3 noites seguidas com um cachorro preto andando de ré num quarto escuro? Aliás, como eu via um cachorro preto num quarto escuro?
 
Se agente vê as estrela tudo errado como elas são de verdade?
Por que a maiorias dos herois japoneses na hora de beijar a mocinha se safam????seriam eles assexuados? Novamente pergunto ...se reproduzem por brotamento?
 
Skylink, defina errado? em qual sentido da palavra?

pq se vc quer dizer, como elas realmente são, sim nós vemos "errado", alias vemos td "errado" ou vc ve td com todas as suas caracteristicas fisicas perfeitamente?
=/
 
Francis Drake disse:
Skylink, defina errado? em qual sentido da palavra?

pq se vc quer dizer, como elas realmente são, sim nós vemos "errado", alias vemos td "errado" ou vc ve td com todas as suas caracteristicas fisicas perfeitamente?
=/

No sentido de não ver na angulação correta, ou seja... Na hora de o super homem mandar uma bola de canhão em direção a algo fora da esfera celeste, em linha reta... ele simplesmente errar por causa da esfera e da declinação dos raios de luz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo