• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

muitas casas nao tem esse fio no brasil... a minha mesmo nao tem...


a questao nao eh essa... eh q a eletricidade sempre vai pelo caminho mais facil e portanto em muito melhor ela continuar passando pelo metal.. q muito embnora tenha uma serta resistencia a eletriciade nao tem maior q nos... alem disso para tomarmos um choque o cisquito tem q ser fechado.... e a agua q cai em nos nao consegue fazer isso..... pois ela esta caindo....


acho q eh isso...

e sim a agua entra com contato com a eletricidade.... abram um chuveiro para vcs verem...


Dwarf
 
Muad'Dib disse:
muitas casas nao tem esse fio no brasil... a minha mesmo nao tem...
Eu ia falar sobre o fio terra, muitos eletricistas não ligam esse fio.


Muad'Dib disse:
a questao nao eh essa... eh q a eletricidade sempre vai pelo caminho mais facil e portanto em muito melhor ela continuar passando pelo metal..

Mas não seria o caminho mais fácil ela ir com a água? Até pelo fato de não ter fio terra, a corrente tem que ir pra algum lugar. E não seria a água esse caminho?
 
acredito q seja isso mesmo... mas nao sou e nunca fui muito bom em eletro... portanto nao descarto a probabilidade de estar enganado.


Dwarf
 
Denethor II disse:
ALGUEM JA VIU UM POLIDACTILO? (uma pessoa com 6 dedos?)

Já vi sim. Lembro-me de um garoto que sempre passava aqui na frente de casa que tinha 6 dedos em cada mão. No caso, ele possuia um dedo adicional após o mínimo, e menor que este.
 
Eu ja vi sim, inclusive até postei isso aqui... era um atendente de quiosque de praia. Eu pedi um açaí, e vi ele preparando. Reparei no momento em que ele fatiava a banana... 8O ... Ele tinha um dedo bem pequeno encima do dedo mindinho. Mas era um dedo totalmente inútil, aparentemente ele nem se movia, só atrapalhava.
Mas era estranhíssimo, dava vontade de arrancar fora.
 
Denethor II disse:
ALGUEM JA VIU UM POLIDACTILO? (uma pessoa com 6 dedos?)

Quem quiser ver basta vir aqui em casa... meu porteiro tem 6 dedos. Nas mãos pelo menos, no pé eu não sei.
 
Minha prima nasceu com seis dedos em cada mão. Foram cortados logo após o parto; as cicatrizes ainda lá permanecem, após mais de 30 anos.
 
Agora que mencionaram a Ciracelli, me lembrei que já vi uma tiazinha com 6 dedos no pé também. Ela estava de sandália, e ainda pintou as unhas de azul cintilante... 8O
 
Polidactilia na verdade é ter mais dedos que o normal, não necessariamente 6.
Eu fui num parque aquático na flórida (não lembro o nome, não era dos famosos não) q tinha trocentos gatos, a maioria com mais dedos que o normal (em números variáveis).
 
Não é assim. Lembre-se que AM é mono e FM é estéreo. No meu caso o que eu mais escuto é FM: CBN (que não tem música).
 
Deriel disse:
Não é assim. Lembre-se que AM é mono e FM é estéreo. No meu caso o que eu mais escuto é FM: CBN (que não tem música).
Como eu gosto de tudo explicadinho nos mííínimos detalhes.

Mono? CBN rodando em FM? :oops:
 
AM não é só narração. Existem lugares longinquos que AM toca música.

E a resposta pra sua pergunta (mesmo que meio errada, anyway) é que depende muito do público dessas rádios.
 
José Carlos Araújo. Voltei !! :mrgreen:

O que seria de mim sem as vitorias do flamengo sobre o vasco na Radio Globo ?? :grinlove:

Meu avô só escutava AM... é só lá que vc consegue ouvir Nelson Gonçalves e essas coisinhas da época da minha bizavó !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo