• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

A idade aí pra bebidas alcoolicas é 16 anos ??? 8O
Aki no Brasil é 18... nós é que somos foras da lei !!! 8-) :mrgreen:
 
Berserk disse:
Primula disse:
Berserk disse:
Essas coisas que deveriam estar no topico de bizarrices !! :eek:

Porque? Estamos discutindo os motivos porque acontecem, e não estamos simplesmente sendo debilóides achando isso legal como os caras de Jackass. :grinlove:

PQ ?? bem... pra mim, comer tijolos e terra soa, no mínimo, BIZARRO !!
E bizarro não é nescessáriamente legal... nesse caso é NOJENTO !! :disgusti:

Oh, my... não estamos discutindo porque queremos chocar. São duvidas pertinentes e que se andarmos por comunidades miseráveis vamos acabar por presenciar.Não são sem-noções que fazem isso para dar Ibope para um reality show idiota, é uma realidade presente mesmo em comunidades brasileiras, quanto mais africanas, etc.

Estivessemos falando sobre idiotices que gente abastada faz só para aparecer (jackass), ou ficar zoando pessoas que fazem isso enquanto nós somos ignorantes dos motivos, seria bizarrice, seria de mal gosto, etc. Estamos no entanto analisando de forma respeitosa esse tipo de coisa, que choca, mas que tem de ser compreendida, antes de ser julgada.
 
Primula disse:
Berserk disse:
Primula disse:
Berserk disse:
Essas coisas que deveriam estar no topico de bizarrices !! :eek:

Porque? Estamos discutindo os motivos porque acontecem, e não estamos simplesmente sendo debilóides achando isso legal como os caras de Jackass. :grinlove:

PQ ?? bem... pra mim, comer tijolos e terra soa, no mínimo, BIZARRO !!
E bizarro não é nescessáriamente legal... nesse caso é NOJENTO !! :disgusti:

Oh, my... não estamos discutindo porque queremos chocar. São duvidas pertinentes e que se andarmos por comunidades miseráveis vamos acabar por presenciar.Não são sem-noções que fazem isso para dar Ibope para um reality show idiota, é uma realidade presente mesmo em comunidades brasileiras, quanto mais africanas, etc.

Estivessemos falando sobre idiotices que gente abastada faz só para aparecer (jackass), ou ficar zoando pessoas que fazem isso enquanto nós somos ignorantes dos motivos, seria bizarrice, seria de mal gosto, etc. Estamos no entanto analisando de forma respeitosa esse tipo de coisa, que choca, mas que tem de ser compreendida, antes de ser julgada.

E engraçado como o instinto faz as pessoas comerem esse tipo de coisa pelos nutrientes...
Isso me lembra q assisti um documentário esses dias sobre a China, onde o hábito de comer todo tipo de insetos foi pela falta de alimento no país. Hoje em dia, eles acham mto gostoso, e é vendido em feiras e até shoppings (enquanto eu passava mal vendo eles mastigando gafanhotos fritos e até sanduiche de vermes :babar: )
Eu, por exemplo, sou vegetariana e hoje em dia acho nojento comer carne. Emfim, esse lance de nojo é fruto da cultura e da ideologia de cada um.
 
MaxDirty disse:
:think:
É verdade isso.
Eu sempre fiquei sabendo desses casos de mulheres com vontada de comer terra, telha e outras coisas, mas também nunca entendi bem o porquê disso.

Quem tem anemia tem vontade de comer terra e gelo.
E anemia é bem comum em mulheres devido a menstruação... deve ter alguma ligação.
 
Porque que, em fotos, os olhos dos cachorros aparecem verdes, azuis, amarelos e os dos humanos aparecem vermelhos?
 
Porque que, em fotos, os olhos dos cachorros aparecem verdes, azuis, amarelos e os dos humanos aparecem vermelhos?

Meu cachorro tem uma foto que ta com o olho vermelho 8O

Mas sobre os humanos, isso acontece praticamente com quem tem olhos claros, pessoas com olhos castanhos normalmente não sofrem desse mal :mrgreen:
 
Mas sobre os humanos, isso acontece praticamente com quem tem olhos claros, pessoas com olhos castanhos normalmente não sofrem desse mal Mr. Green

Bah, eu sofro, 90% das minhas fotos eu saio com o olho vermelho. Mas a pergunta não é o porque que saímos com olhos de outra cor, e sim o porque que cachorros saem com olhos azuis e talz e humanos saem com olhos vermelhos.
 
Lukaz Drakon disse:
É a luz do flash que bate em uma parte interior do olho e a faz brilhar.

...Sim.

Mas minha pergunta não é exatamente essa. Vou mudar a pergunta pra ver se fica mais claro:

Porque que nós, humanos, em fotos, não aparecemos com olhos azuis/verdes/amarelos como acontece com animais?
 
Pq as partes internas dos olhos dos animais são diferentes das partes internas dos nossos olhos, ora !! 8-)
 
Knight disse:
Porque que nós, humanos, em fotos, não aparecemos com olhos azuis/verdes/amarelos como acontece com animais?

Eu entendi, mas resolvi dizer pra alguem que não conhecia ou algo do tipo.

Anyway, pode ser algo com a formação física dos olhos. Como cada espécie tem suas diferenças, a luz pode reagir de forma diferente.
 
Lukaz Drakon disse:
Knight disse:
Porque que nós, humanos, em fotos, não aparecemos com olhos azuis/verdes/amarelos como acontece com animais?

Eu entendi, mas resolvi dizer pra alguem que não conhecia ou algo do tipo.

Anyway, pode ser algo com a formação física dos olhos. Como cada espécie tem suas diferenças, a luz pode reagir de forma diferente.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI262215-EI1426,00.html

Redação Terra disse:
Por que os cães têm olhos verdes nas fotos?

Redação Terra
Uma estrutura ocular diferente faz com que os cães apareçam com olhos verdes em fotos
Últimas de Dúvidas
» Dúvida: como os golfinhos dormem?
» E se todos os chineses saltassem ao mesmo tempo?
» Por que sopramos velas nos aniversários?
» Como são feitas as listras na pasta de dentes?
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:
Por que os cachorros ficam com os olhos verdes nas fotos? Isso sempre acontece com o meu cachorro.
Ana Paula

Esse fenômeno não acontece só com os cachorros, mas também com gatos, leões, texugos e muitos outros animais quando tiramos uma foto com flash em um local de baixa luminosidade. É o mesmo processo que ocorre quando uma pessoa sai com os olhos vermelhos em uma foto.

A diferença de cor é explicada por estruturas de olhos diferentes. Nos seres humanos, a luz do flash penetra no balão ocular através da retina e se reflete na parede posterior do olho, mostrando a cor avermelhada que vem da irrigação sanguínea dessa parte do olho.

Alguns animais, como os cachorros, têm uma membrana situada na parte interna do olho chamada Tapetum Lucidum, que reflete a luz que passa pela retina dentro do olho, fazendo com que passe duas vezes pela retina. Alguma luz refletida pelo Tapetum Lucidum não é captada pelos receptores retinianos e é refletida para fora das pupilas.

A estrutura permite que os animais tenham melhor visão em locais poucos iluminados ao dar a chance da retina absorver a luz duas vezes. O Tapetum Lucidum é brilhante e pode ter várias cores, como verde, amarelo ou azul.

Os gatos siameses não têm esta membrana, e seus olhos poderão aparecer vermelhos em fotos. Este fenômeno também pode ser percebido quando, no escuro, os olhos dos cachorros são iluminados por uma lanterna.

Redação Terra
 
Berserk disse:
Pq gol olímpico se chama "Gol Olímpico"??

Se não me engano, a primeira vez que um gol desse tipo foi documentado, foi numa edição das Olimpiadas. Daí o nome.
 
VihVs_ disse:
Quem tem anemia tem vontade de comer terra e gelo.
E anemia é bem comum em mulheres devido a menstruação... deve ter alguma ligação.

Olha que isso não é regra. Eu tenho anemia e nunca tive nenhuma dessas estranhas manias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo