• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Eu gosto do Orkut, estou em várias comuniddes do Orkut, conheci excelentes pessoas no Orkut, discuto assuntos diversos no Orkut...

... mas este não é um tópico para se discutir o Orkut.

:uhum:
 
Ka Bral depois que virou moderador está um tanto quanto chato :obiggraz:
 
Por que dizem que se houvesse uma catástrofe nuclear, só as baratas iriam sobreviver? O que as tornam tão fortes?
 
Talvez pq elas sejam imunes a radiação. :roll:

Uma vez teve uma barata dentro do meu microondas, ao invés de mata-la com um chinelo ou algo do genero eu preferi "torra-la" ali mesmo !!
:twisted:
Em vão é claro !! :disgusti:
 
Peraí! A barata tem água em sua composição não??? Qual a temperatura que dá para a barata suportar antes de morrer?

(microondas atuam em moléculas de água para esquentar as coisas)

(acho que vou pegar uma barata e fazer o mesmo que o berserk pontilhado)
 
O que as tornam tão fortes?
Seu exoesqueleto, e provavelmente algumas espécies de repteis sobreviveriam tb, devido a sua pele grossa, daí pela evolução natural os próximos animais no topo da cadeia alimentar seriam os Crocodilóides, ou Baratóides carnívoros :mrgreen:
Qual a temperatura que dá para a barata suportar antes de morrer?
Muito alta, visto que seu exoesqueleto repele o calor :)
 
Jedan disse:
Ka Bral depois que virou moderador está um tanto quanto chato :obiggraz:
Por que, vez ou outra, sempre surge alguma alma brilhante que prontamente glorifica os que estão encarregados de garantir alguma ordem por aqui...?

:jornal:
 
Primula disse:
Peraí! A barata tem água em sua composição não???

Deve ter, aquela gosma que sai delas quando agente da a chinelada é composta por água... Ou não?
 
Eu acho q até o mais seco dos seres vivos do noso planeta tem uma quantia razoável de água sim... :think:

Muito alta, visto que seu exoesqueleto repele o calor
Mas eu tenho a impressão d q, no caso do microondas, esse repelimento do calor impeiria é q ele saísse de dentro do bicho, visto que as microondas esquentam diretamente a água e não o ambiente... não é assim q funciona?
 
Omykron disse:
Idalian disse:
Algumas aspirinas + cachaça = morte ?
alguem responde plx =D
depende da dosagem da aspirina

a aspirina diminui a pressão sanguinea, o alcool é vaso dilatador e diminui a frequencia cardiaca

toma 4 aspirinas e caia na gandaia já pisando na cova

Sendo um tópico de perguntas, acho melhor perguntar.

Vc tem certeza absoluta de que essa dosagem é suficiente?
 
.plück. disse:
Omykron disse:
Idalian disse:
Algumas aspirinas + cachaça = morte ?
alguem responde plx =D
depende da dosagem da aspirina

a aspirina diminui a pressão sanguinea, o alcool é vaso dilatador e diminui a frequencia cardiaca

toma 4 aspirinas e caia na gandaia já pisando na cova

Sendo um tópico de perguntas, acho melhor perguntar.

Vc tem certeza absoluta de que essa dosagem é suficiente?
se 3 aspirinas me derrubam, se vc juntar isso com algo... faça isso do lado de uma UTI movel
 
Se uma bomba atômica cair (entenda-se como explodir e etc.) ao lado de uma barata, mesmo assim ela não morre?
Essa é uma discussão que tenho com um amigo desde o ano passado. :tsc:
 
Se eu for expulso da valinor, eu consigo me recadastrar com outro nick? Se sim, como você fazem pra me bloquear?
 
Mas o IP da minha Internet aqui é mudado de 20 em 20 minutos. Eu poderia entrar aqui normalmente. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo