• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que gostaria de saber mas tinha vergonha de perguntar

Glorwendel

Usuário
Este tópico foi baseado no que abri no Anime & Mangá. Tudo isso simplesmente porque adoro fazer perguntas idiotas (não tanto em respondê-las).

A regra é postar sobre qualquer coisa que não entenda e seja possível de resposta, mesmo que vaga. Claro, isso não quer dizer que você poderá fazer perguntas realmente idiotas, como "Por que o céu é azul?" ou "O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?". Afinal, é realmente estúpido não saber a resposta dessas duas questões. :mrgreen:

Perguntas imbecis ao extremo serão idefectivelmente deletadas. E não adianta perguntar o que é "indefectivelmente" se você tem um dicionário aí do lado. Mexa esse traseiro e procure na fonte.

Também, nada de perguntar coisas totalmente paranóicas, como o por quê de você não ter ganhado na loteria até hoje, etc. ¬¬

De resto, tá valendo.


Podem responder todos os que julgam ter a resposta certa para a pergunta feita. :obiggraz:

- Sejam comportados e não falem palavras feias.
- Respeitem a opinião dos outros.
- Se for apontar um erro, faça-o com civismo!
 
Certo. Isso me veio à cabeça agora, eu não tinha perguntado antes por não ter lembrado, não por ter vergonha.

É mais de uma coisa, pra falar a verdade.

Parece que rolou um quebra pau nos comerciais de cerveja há algum tempo, e eu não pude ver. O que foi isso?



Outra coisa é sobre aquela novela do Lineu, que não pude ver também e todo mundo me torra a paciência porque eu não sei quem matou o Lineu.
1- Quem matou Lineu?
2- Quem ERA o Lineu?
3- Onde eu posso ver pelo menos um episódio dessa ¨@!#Ÿ" porque eu já tô ficando impaciente com a minha curiosidade?
 
Não é uma questão de vergonha, mas..

O que é preciso para se tornar Valarauko?????

Mais de 13000 posts??? Ser amigo pessoal do Deriel???? Passar por algum tipo de iniciação??? Todas as anteriores????

O que?
 
Ogden disse:
1- Quem matou Lineu?
2- Quem ERA o Lineu?
3- Onde eu posso ver pelo menos um episódio dessa ¨@!#Ÿ" porque eu já tô ficando impaciente com a minha curiosidade?
1 - A Laura
2 - Hum..... era pai da mocinha.... nem lembro o nome dela, Maria Clara eu acho...
3 - Podia meu filho... Celebridade acabou faz tempo...... assista Senhora do Destino agora e vai saber todas as maldades da Nazareth.... e não vai ficar por fora nos papos quando falarem de quem e como ela matou :lol:
 
Eu tenho uma pergunta, muito intrigante pra mim.

Toda vez que a gente toma iogurte num copo de vidro, quando acaba ele fica na borda. Aí começa a escorrer pra dentro filetinhos dele. Fica caminhos como listrar.

Por que isso??? :x
 
Tisf disse:
Eu tenho uma pergunta, muito intrigante pra mim.

Toda vez que a gente toma iogurte num copo de vidro, quando acaba ele fica na borda. Aí começa a escorrer pra dentro filetinhos dele. Fica caminhos como listrar.

Por que isso??? :x

Não sou boa em física, mas acho que é porque o copo de vidro tem irregularidades. :mrgreen:
Se o copo fosse perfeitamente liso, o iogurte ia escorrer por igual. Mas como não existe maneira de um copo de vidro ser direitinho o líquido se acumula em vincos. :mrgreen:
 
Fa-cul-ta-ti-vo: adj O que pode ser feito ou não; que não é obrigatório.

Ponto facultativo é um feriado em que as empresas e escolas optam por funcionar ou não.
 
pode perduntar qualquer coisa né? Ótimo...pq não vou abrir um tópico pra ter essa pergunta reposndida.

Quantos no tinha Pippin quando deixou o Bolsão com Frodo pra ir a Valfenda?
 
Qual o sentido da vida? :o?:

:mrgreen:

Brincadeira. Alguém sabe o que é a tal da Teoria da Relatividade? Meus professores dizem que há chances de os grandes vestibulares cobrarem alguma idéia básica sobre ela pelo aniversário de não sei quantos anos de sua descoberta.
 
Qual o sentido da vida?


Para ter sentido o sentido da vida deve ser encontrado por você, é algo muito individual. Acho.


Brincadeira. Alguém sabe o que é a tal da Teoria da Relatividade? Meus professores dizem que há chances de os grandes vestibulares cobrarem alguma idéia básica sobre ela pelo aniversário de não sei quantos anos de sua descoberta.


Puts véi, não é aquele trem de que quando você está na velocidade da luz o tempo passa mais devagar (ou mais rápido, não sei) para você? Acho que é um trem assim. Mostra que o tempo é relativo, dependendo do lugar também... no espaço parece que é diferente, não sou a pessoa mais indicada pra responder mas acho que é por aí.
 
Qual o nome dakela musica que é trilha sonora da banheira do GUGU

akela musica q fica

ôe ôe ôe ôe
ôe ôe ôe ôe

Umba umba umba hey
Umba umba umba hey

Pápa, paralala Pápa, paralala
Pápa, paralala Pápa, paralala

e por ai vai...

ALGUEM SABE O NOME DESSA MUSICA?
 
Bem.....
Vocês sabem aquelas pastas de dente com listrinhas coloridas?
Tipo, como as listrinhas não se misturam quando a pasta está toda dentro do tubo? Como sai sempre tuso direitinho: as listrinhas fazendo um desenho perfeitinho??
 
Puts véi, não é aquele trem de que quando você está na velocidade da luz o tempo passa mais devagar (ou mais rápido, não sei) para você? Acho que é um trem assim. Mostra que o tempo é relativo, dependendo do lugar também... no espaço parece que é diferente, não sou a pessoa mais indicada pra responder mas acho que é por aí.

É ± isso msm. vc viajando pelo espaço na velo da luz, o tempo passa mais rápido. No "Planeta dos Macacos" é assim, o cara entra numa parada de energia lá e desaparece... ele passando naquilo, começa a viajar na velo da luz a quando volta já passou milhares de anos. De acordo com a teoria, vc pode estar em dois lugares ao msm tempo, poderia até ver suas próprias costas. A tarefa de lavá-las não seria tão difícil... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo