• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que é bom volta...e o Salão do Fogo também!

Quem quiser, eu estarei enviando MP's para lembrar a cada um do encontro! :mrgreen:
Olha o que eu faço por vocês, hein? He he he
 
:mrgreen: Quando acabar eu posto lá!
Só tenho que resolver uns probleminhas com eles... :eek:
 
WOW! Pelo jeito vale mesmo a pena, acho que vou vir dar um oi. :D

Mas tem que entrar no começo, ou não precisa? :o?:
Buenas,
Ai, que legal! Minha volta foi iniciada com boas noticias! Fico muito contente que o Salão de Fogo tenha voltado, ele é muito importante pra mim, tenho certeza que pro mith também... Todas as reuniões são realmente fantásticas, apareçam por lá!

Fiquei realmente com vontade de participar! :mrgreen:
 
Dramasco disse:
WOW! Pelo jeito vale mesmo a pena, acho que vou vir dar um oi. :D

Mas tem que entrar no começo, ou não precisa? :o?:
Dar um "oi" nada, tem que participar! :mrgreen: E claro que tem que chegar na hora (ou mesmo antes). Sempre rola um papo bem legal antes de começar!
new_ukliam2.gif
 
Que coisa, eu não vou poder vir no sábado :( , vou ter treino até as 19:30, depois a gente vai ver uns flmes e tal.

De quanto em quanto tempo acontece o SdF?
 
Putz, porque sempre os outros tem que marcar coisas justo em algum dia importante daqui da Valinor.
Agora eu que não posso participar da volta do SdF, Uns amigos antigos do SENAI resolveram fazer o reencontro do grupo justo nesse dia. Eu vou sair do Conselho e ir direto pra lá, isto é, to sempre previsão de chegar em casa.
Bom, fica pro sábado que vem neh :roll:
 
Dramasco, o SdF será sempre aos Sábados. Aproveite para ir ao Salão das Árvores no Domingo também! :wink:

Max, nem falo nada sobre você não ir, hein? Mas já que são seus amigos, aproveite! :mrgreen:
 
Vamos lá, sábado tá chegando e o SdF também! Esperamos contar com a participação de um bom número de pessoas, é gostoso discutir Tolkien e qualquer coisa relacionada até mesmo em um chat. :)
 
Isso ae, Idril! :grinlove:
Eu já li o meu capítulo! Todo mundo afiado no Sábado para passar o rodo nesse capítulo! :lol:
 
Mith disse:
Max, nem falo nada sobre você não ir, hein? Mas já que são seus amigos, aproveite! :mrgreen:
Esse é o meu phoda.
Eu faço amigos em todos os lugares e as vezes eu acabo deixando alguns de lado por causa de outros.
Mas vocês também são meus amigos de fé, irmãos camarada. :drink:

E outra que me aparece:
Aniversário da minha prima!!!
Nunca tive um sábado tão ocupado :omfg:
 
Ei galera,venham no próximo com muita disposição e perguntas!
Neste não tava toda essa galera que prometeu ir viu...
Vamos lá que esta é uma discussão super legal
 
Concordo....

A cara concordo, o que discutir?
Ele não interfere quase na história....
A não ser cogumelos para hobitt :? 8O s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo