• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que é bom volta...e o Salão do Fogo também!

Mith

This server is too busy!
Há pouco tempo atrás que a Valinor teve bons momentos com um projeto criado pela Equipe Valinor: o Salão do Fogo. Infelizmente, este teve de ser encerrado temporariamente por motivo de força maior. Tempo se passou e algumas lembranças começaram a surgir de novo para que o SdF (sigla como era conhecido) voltasse. Então o grupo está de volta para as boas discussões que tínhamos. Quem já participou, sabe do que estou falando. E para quem não teve a chance, essa é a sua vez de demonstrar os seus conhecimentos tolkienianos! Veja só um pequeno guia para esclarecer algumas dúvidas:


Mas vamos logo ao dados da próxima reunião:
Data: 27 de Novembro (Sábado)
Hora: de 19h às 20h (sempre esteja atento à hora dos encontros*)
Capítulo: Atalho até os cogumelos, página 89, Martins Fontes (MF01), Livro I.
Local: ValinorNet (sala #dagorlad)
Operadores & Organizadores: Tilion, Deriel, Mith, YavannaLan, Idril Nénmacil, Proview, Décimo Membro da Sociedade e Fëanor ¥.

*a duração das reuniões dependerá do conteúdo do capítulo a ser discutido
 
Buenas,
Ai, que legal! Minha volta foi iniciada com boas noticias! Fico muito contente que o Salão de Fogo tenha voltado, ele é muito importante pra mim, tenho certeza que pro mith também... Todas as reuniões são realmente fantásticas, apareçam por lá!
 
Mith disse:
Tudo que é bom volta

Sendo que tudo o que é bom dura pouco.

Discutir SdA deve ser tão ou mais interessante do que o Silmarillion, já que não há tantos detalhes. Resta a questão do tempo somente.
 
Hum.... então estarei lá sábado!

Se um salão já é bom, imagina dois então! :D

Farei o possível para comparecer! :wink:
 
Nossa, não faltarei, em hipótese alguma à reinaguração do evento que me trouxe ao fórum.

Boas lembranças :mrgreen:
 
Ufa, ainda bem que vai começar bem na hora que eu pretendo voltar do Conselho.
Bem planejado.

Parabéns pela volta do Salão de Fogo.
E meus parabéns ao Mith por ter entrado na moderação.
Cara, você merece :wink:
 
:mrgreen: Valeu, Max! Graças a vocês!
Galera, se puder, chamem pessoas de fora para ir ao SdF, vamos fazer uma grande festa! :grinlove:
 
:dance:

Tô feliz, o SdF voltou!

No mesmo dia tem o conselho de leitura em Sampa. Logo em seguida, SdF. VOu estar bem ocupada no sábado, mas vai ser divertido.

Quero ver a sala cheia de gente!
 
E quem sabe não vai ter uns joguinhos? Alguém tem alguma idéia de novos jogos? :mrgreen:
 
Ah.. pode ser os mesmos que rolam no domingo!

No sábado faz a parte 1!
No domingo, a parte 2!

Mas por mim tanto faz! Contanto que o pessoal compareça!
 
Mith disse:
E quem sabe não vai ter uns joguinhos? Alguém tem alguma idéia de novos jogos? :mrgreen:

Os joguinhos, nos quais eu só acerto no final. :gotinha:

Podem ser os mesmos do Salão das Árvores, sei lá.
 
É, os do SdA (Salão das Árvores, não Senhor dos Anéis!) são meio que uma cópia dos jogos da Valinor. Eu vou pensar em uns especiais para o SdF. :grinlove:

Fëa, que idéia dividir em duas partes, hein? He he he he
Wane, vai treinando para entrar na ValinorNet! :mrgreen:
 
:roll:

Felagund, eu não sei, mas.... vou responder assim mesmo: TEM o que ser discutido, até o assunto referente a formiga que comeu o meu brigadeiro rende discussão, IMO! :roll:
 
Assunto não falta. O que pode faltar as vezes é vontade.
Assim é preciso participação, pois temos sobre o que falar.

Idril disse:
até o assunto referente a formiga que comeu o meu brigadeiro rende discussão, IMO!

Essa formiga foi corrompida por Melkor, e submetida à vontade dele, para importunar os filhos de Eru. :think:
 
Bem eu vou ter ( eu acho) um jantar mas se eu conseguir pelo menos me conectar acho qu dá mas o maximo esforço é pouco então eu vou tentar fazer mais... :D

Tomara que dê :| ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo