Mith
This server is too busy!
Há pouco tempo atrás que a Valinor teve bons momentos com um projeto criado pela Equipe Valinor: o Salão do Fogo. Infelizmente, este teve de ser encerrado temporariamente por motivo de força maior. Tempo se passou e algumas lembranças começaram a surgir de novo para que o SdF (sigla como era conhecido) voltasse. Então o grupo está de volta para as boas discussões que tínhamos. Quem já participou, sabe do que estou falando. E para quem não teve a chance, essa é a sua vez de demonstrar os seus conhecimentos tolkienianos! Veja só um pequeno guia para esclarecer algumas dúvidas:
Mas vamos logo ao dados da próxima reunião:
Data: 27 de Novembro (Sábado)
Hora: de 19h às 20h (sempre esteja atento à hora dos encontros*)
Capítulo: Atalho até os cogumelos, página 89, Martins Fontes (MF01), Livro I.
Local: ValinorNet (sala #dagorlad)
Operadores & Organizadores: Tilion, Deriel, Mith, YavannaLan, Idril Nénmacil, Proview, Décimo Membro da Sociedade e Fëanor ¥.
*a duração das reuniões dependerá do conteúdo do capítulo a ser discutido
- -Que livro de Tolkien iremos discutir?
Para quem conhece o Salão de Fogo, vamos discutir O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel. Capítulo? Atalho até os cogumelos
-Onde e quando irão ocorrer as discussões?
O local será no Chat da Valinor (ValinorNet) na sala #dagorlad (/j dagorlad). Será semanal e aos Sábados.
-"Mas eu não sei mexer no Chat da Valinor..."
Não se desespere, confira os links abaixo:
Guia Rápido para a ValinorNet
FAQ/O que é?
-"Eu nem participei dos outros e gostaria de conferir a discussão. Tem como?"
Claro, para isso que temos os logs que foram postados pelo Tilion aqui no Fórum:
O Hobbit e o legendário - 1º histórico
Uma festa muito esperada - 2º histórico
A Sombra do Passado - 3º histórico
Três não é demais - 4º histórico
-"Tenho mais dúvidas..."
Nõa há problema algum. Você pode estar postando a sua dúvida aqui neste tópico ou mandando um e-mail para [email protected] ou [email protected]
Mas vamos logo ao dados da próxima reunião:
Data: 27 de Novembro (Sábado)
Hora: de 19h às 20h (sempre esteja atento à hora dos encontros*)
Capítulo: Atalho até os cogumelos, página 89, Martins Fontes (MF01), Livro I.
Local: ValinorNet (sala #dagorlad)
Operadores & Organizadores: Tilion, Deriel, Mith, YavannaLan, Idril Nénmacil, Proview, Décimo Membro da Sociedade e Fëanor ¥.
*a duração das reuniões dependerá do conteúdo do capítulo a ser discutido