• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo q eh bom, dura pouco... tah bom, nem tudo!!

*Fimbrethil*

Usuário
Pois, meu samigos... acabo de me dar conta... janeiro acabou... e eu nem percebi!! estava tranqüilamente lendo alguns posts... quando vi a data do mais recente... 31 de janeiro de 2002... "será??? acho q a data tah errada, naum eh possível!! naum era dia 28 hj??!!"
mais uma vez, eu, *Fimbrethil* acabei esquecendo do tempo, e desperdicei minhas férias... naum emagreci todos os quilinhos q esperava... naum fikei taum bronzeada quanto esperava... naum corri tanto quanto esperava... etc etc etc... e sabe o pior?? EU NUNCA FAÇO O Q ESPERO!!! hehe... mais, eu estava analizando o caso, e vi q dois meses eh muito! mais, passou rápido de mais!!! e eu estou deseperada!! meu deus!! isso significa q as minhas visitas ao forum seraum reduzidas a meia hora por dia, ou ateh a uma hora no fim de semana!! jah q eu imagino q naum foram todos q jogaram as férias para o ar como eu, gostaria de ouvir (ler, q seja) os relatos dos senhores q foram espertos.. afinal, jah q eu naum me diverti tanto quanto esperava... vou me alimentar da diversaum de vcs!!! eheheh!! pois eh, quem pode, pode, quem naum pode, escurta as historinhas dos outros!!

me desculpem pelo assunto nada a ver, pra variar um poukinho, e pelo post enorme!!!
mais, oq eu posso fazer, saum as aulas... elas voltaram para assombrar nossas mentes.. sniff
pois eh, naum se desesperem, soh teremmso q esperar mais 6 meses... q eu imagino q naum seraum taum rápidos quanto as ferias...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
[Clube da insônia]
 
Eu naum sei se vc chama isso de bom aproveitamento, mas comigo aconteceu o contrário, eu poderia jurar que hj era dia 1°! Eu fiquei boba... Ah, mas eu passei 10 dias na Praia. outros 6 em São Paulo, mais 6 em Brasília... Voltei, Pintei meu cabelo (sempre quis fazer isso), ganhei Cable, Internet Cable no meu comp, conheci a Valinor, shopping, conheci pela primeira vez um amigo de uma amiga minha, com quem eu falava a 2 meses, mas nunca tinhamos nos vistos, foi meu Niver, A Valinor naum morreu... E vai entrar bastante gente na minha sala esse ano (meninos, óbvio!^^).. Férias Perfeitas, ou quase... hehehe... bem, naum quero te deixar com raiva, mas minhas férias foram assim!


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Essas férias tbem foram otimas pra mim...foi meu niver (17!!), consegui todos os cds do rhapsody, reuni todo mundo que eu gostava no natal, passei o ano novo com a Luthien (um dos melhores, falaí, prima), passei um tempo no campo com um monte de gente legal (alguem estava no meio...), so nao foi perfeito pq eu me alistei no exercito. Mas o melhor é que eu conheci a Valinor, e esse monte de sangue bom que frequenta o fórum.
Poderia ser melhor?
 
FERIAS...MINHAS FERIAS... ETA!

Foi uma das piores... Quase bombo, perdi muito tempo das ferias, e ainda fazia 5 meses q nao fazia musc, voltei PRAQ? Agora to uma dor muscular ferrada! E quase morro de levar porrada pq meu priminho eh Masoquista e briga com nego e fala "O Thiago, os cara qué me MATAR, q q eu fiz pra esses pretos?"
Mas pelo menos ae conheci a Valinor, curti muito, vou ficar poraqui se nao se importam :P vlw ae galera
Ah o pior, nao torei muieh nenhuma!!

E JESUS!! HOJE EH DIA 31??? MENTIRA! Isso eh sonho, ou pior, PESADELO, falow vo acordar !




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
FERIAS...MINHAS FERIAS... ETA!

Foi uma das piores... Quase bombo, perdi muito tempo das ferias, e ainda fazia 5 meses q nao fazia musc, voltei PRAQ? Agora to uma dor muscular ferrada! E quase morro de levar porrada pq meu priminho eh Masoquista e briga com nego e fala "O Thiago, os cara qué me MATAR, q q eu fiz pra esses pretos?"
Mas pelo menos ae conheci a Valinor, curti muito, vou ficar poraqui se nao se importam :P vlw ae galera
Ah o pior, nao torei muieh nenhuma!!

E JESUS!! HOJE EH DIA 31??? MENTIRA! Isso eh sonho, ou pior, PESADELO, falow vo acordar !




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P

Blz de primo hein...
 
hehe

Exagerei um pouco, soh levei uma mao na cara, dueu, mas doei tb muito mais porrada e ««CURRI»»! Mas tah simples... eh soh eu ficar o resto da minha vida sem botar os pés nas ruas... etc... q eu nao morro...




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
naum, as ferias naum acabram ainda, parem de falar nisso, tenho meus3 dias defelicidade


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Minhas férias foram........................NORMAIS

Recomeçei a fazer tenis, viajei MUITO (maior viagem: da geladeira pra cama), teve o natal que eu passei com a minha familia pequena, (10 tios, sei lah qnts primos, avós, irmãos, pais...ARGH! MUITO GRANDE!)Ano novo eu passei em casa vendo show da virada , janeiro eu fiquei em casa tds os dias a não ser quando eu ia pra casa de amigo, shoping, etc... Tirei minha carteira de identidade (FINALMENTE!) agora só falta tirar passaporte q eu vou esses dias aí...bem foram normais...

AAAAAAAAHHHHH! Quase que é gol do Braisl agora...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
po minhas ferias saum um consolo pra voce fimbrethil, foram uma p.uta derrota, perdi altos amigos meus por coisas bobas, naum viajei pela por.ra da grev das universidades(minha mae eh professora) mas pelo menos conheci a valinor. e ainda deu pra ler denovo a trilogia, o hobbit e agora to lendo o silmarillion de novo. e segunda as malditas aulas começam de novo. ou seja fique feliz pelas suas ferias naum terem sido as minhas
 
Minhas ferias.... minhas ferias....

EU NAUM FIZ NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAAHAHA...

eu adorei... fiquei soh em casa de bunda pra cima o dia todo..
ia no maximo na casa do meu primo no bairro, ou ia no cinema (SdA... vcs acha q eu ia perder?) naum viajei nem nada...

adorei as ferias!!!

_________________________________________
salve salve Valinor!!!!
salve salve salvador secreto!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
As minhas foram razoavéis.
Passei 20 dias na praia, o resto em casa. Saí pouco mas experimentei muitas coisas novas.
Passei o ano novo no interior com a família. Vi SdA .A Valinor foi salva. E no resto foi normal, cinemas, shopping e blah blah blah.
Agora vota as aulas, ano do vestibular, vo ter q estudar muito.
Foi isso, nada d+
Espero que as suas tenham sido boas.


"Que a luz do Antigo Oeste ainda Viva!"
 
quote:
As minhas foram razoavéis.
Passei 20 dias na praia, o resto em casa. Saí pouco mas experimentei muitas coisas novas.
Passei o ano novo no interior com a família. Vi SdA .A Valinor foi salva. E no resto foi normal, cinemas, shopping e blah blah blah.
Agora vota as aulas, ano do vestibular, vo ter q estudar muito.
Foi isso, nada d+
Espero que as suas tenham sido boas.


"Que a luz do Antigo Oeste ainda Viva!"


Nem me lembre, vou ter que prestar akela FUVEST do *******, esse ano é embaçado, exercito, trampo...
 
as minhas ferias naum foram, vai ser amanha quando eu vou fazer a unica coisa q prestou nesses dois meses(fora ver SdA), q eh ir num sohw de rock..........mas dia 4 as aulas começam e eu vou poder zoar os bixos da escola(oba!) e depois ainda tem carnaval.............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
as minhas ferias naum foram, vai ser amanha quando eu vou fazer a unica coisa q prestou nesses dois meses(fora ver SdA), q eh ir num sohw de rock..........mas dia 4 as aulas começam e eu vou poder zoar os bixos da escola(oba!) e depois ainda tem carnaval.............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

q show?


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Putz...
As minhas férias foram péssimas!
Tive que estudar para entrar em uma das escolas técnicas (malditos vestibulinhos), até aí... passei metade das minhas preciosas férias confinada em várias salas de aula fazendo provas e mais provas!(Pelo menos entrei onde eu queria!)
Quando acordei para a vida todos os meus amigos já estavam viajando,meu irmão acampando e conhecendo lugares maravilhosos, fazendo o que eu mais gosto de fazer e eu aqui... nessa selva de pedra, num calor desgraçado, sem amigos para sair e sem nada para fazer! Tem horas que eu odeio São Paulo!
Não fui viajar por falta de dinheiro...é a vida! Fazer o que...
A virada do ano passei com a minha família... foi muito divertido! Já estava até com uma certa esperança de que as minhas férias iriam melhorar... que nada! E o pior...também disperdicei as minhas férias, não emagreci, não fiz trekking, não fui para a praia, não arrajei namorado, não ganhei muitos presentes de Natal, não fui para a fazenda da minha tia andar à cavalo e muitas outras coisas eu não fiz, se for listar todas aqui vai levar a noite inteira
Resumindo: Minhas férias foram terríveis,li mais de 6 livros, estou branca feito neve, apesar de meditar estou complexada, estressada, sem dinheiro, deprimida e revoltada por ter perdido tanto tempo! Nossa, tô parecendo a Bridget Jones!

Mas não foi só tragédia...
Assisti O Senhor dos Anéis 2 vezes, conheci a Valinor ( o fato da Valinor não ter acabado também me deixa feliz) e arrumei todos os meus armários que estavam precisando de uma faxina... acho que só isso que aconteceu de melhor nas minhas férias!

Desculpem o tamanho do meu post, tenho certeza que poucos terão paciência para ler, mas eu estava precisando de um desabafo!


"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 01 February 2002 02:05:35
 
ferias medias:
naum viajei, meus amigos viajaram, fikei sozinho em casa.. fui ver zoolander 2 vezes, sda 2 vezes hp 2 vezes (infelizmente), american pie 2 2 vezes... naum aluguei mto filme, naum arrumei nada, naum estudei, so assisti tv, dormi, comi, arrotei (zuera) e fikei na valinor


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Nessas ferias fiquei quase o tempo todo na valinor, tb levei o susto daquele dia...
Hmmmm, hoje foi um dia muito bacana e sabem pq??? Porque eu mudei de quarto com a minha mae, ou seja, muito mais espaço!!! Devo ter perdido 1kg hoje pois tive que trazer tudo do meu quarto antigo..
Sabe, tem uma coisa, ou melhor, duas, que me deixa revoltado. Na maioria das escolas as aulas começam dia 18, mas na minha é dia 4! e sabe que dia é dia 4? Dia do meu aniversario! Mas vcs ja devem saber disso pois ja postei isso varias vezes.

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
quote:
q show?


kiss cover cover, no volkana clube em sbc, sabado ás 23:00.

quote:
Tive que estudar para entrar em uma das escolas técnicas (malditos vestibulinhos), até aí... passei metade das minhas preciosas férias confinada em várias salas de aula fazendo provas e mais provas!(Pelo menos entrei onde eu queria!)


escola tecnica? legal! qual? eh um ETE?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
É p/ contar o q eu fiz nas férias entaum???

Bom... eu fiz tanta coisa... e nada ao mesmo tempo...


Eu passeo as férias inteiras vendo meu namorado quase todos os dias, poderia ser melhor se ele naum trabalhasse, naum sai ainda p/ fora de SP, graças aos céus minhas aulas só começam dia 14 pq tiveram q ser adiadas, naum arranjei um emprego ainda e estou começando a me desesperar, Bom, consegui pegar uma cor pq aki no condomínio tem piscina e dá p/ quebrar o galho, naum engordei (achu q issu é quase impossivel, tanto q desisti de tentar e me contentarei em usando 34 mesmo... ...Nunca vou achar uma calça justa p/ mim... )mas dissu eu já desisti faz tempo, Naum estudei o q deveria ter estudado e vou me lamentar bastante depois, naum fui p/ praia e tava loka p/ ir, tb descobri a Valinor e adorei o forum, muito RLZ!!! Pena q logo amis naum poderei mais postar com a mesma frequencia... Passei (e ainda estou passando) por uma crise existêncial...

Achu q é issu...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo