• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo q eh bom, dura pouco... tah bom, nem tudo!!

OH!! q lindu, parece q naum sou soh eu q tive férias frustradas em casa... Eu tenho uma grande lista dos meus planos q acabaram virando ao avesso... Por exemplo, combinar com seus pais de ir ao canadá (oh Largo!! ia chegar aí!!) e acabar indo á bahia pq um amigo do seu pai decidiu q ia pagar uma viagem pra bahia... pagar, significa, pagar um carro, a hospedagem, a passagem de avião e tal... ok, fui pra bahia... quando eu esperava passar um pouco do meu precioso tempo numa academia, ela faliu... quando eu entrava no forum, pelo menos 5 vezes acabou a força (sorte q no dia dakele blackout eu tava na bahia ainda) sabe oq isso significa neh?? sniff...

perdi minhas férias!!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
[Clube da insônia]
 
eu ateh voltei antes do interior de minas pra sp, pq lah tava pior q aqui, mas qnd eu cheguei naum fiz nada e fiquei o tempo todo por conta da matricula na ETE, nem fui visitar uns primo meu q taum aki, mas eles foram pra praia e eu naum...........................ah! q sabê: o carnaval vai ser mellhor!(espero.....)

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:

escola tecnica? legal! qual? eh um ETE?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


É uma ETE sim...
Mas é melhor falar disso pelo "Private Messages" , se não o pessoal vai ficar enchendo a paciência , falando que tá parecendo chat e talz...
Ou entre em contato pelo ICQ, se você tiver... meu UIN é 89397628

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Edited by - Lady of the Darkness on 01 February 2002 15:32:22
 
Engraçado como o pessoal anda preocupado com os floods depois da retirada das classificações...

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Minhas ferias tavam boas d+++++++++!!!!!Fui pra praia e tava cheio de muie boa lah........heheheh, ate q deu pra aproveita!!!!!!
Foi a minha melhor ida a praia(Guarapari, a praia dos mineiros)...Conheci um monte de gente legal lah!!!!So q passei as ferias inteiras pensando em qual colegio eu vou, e faltam so dois dias pras aulas começaram, e eu nao decidi!!!!!!
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU FICA LOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
eu adorei minhas férias!!!! naum aguento ficar parada em casa, entaum fiz aulas de natação todos os dias (tenho muitos amigos q treinam comigo lá), fui ver SdA 3 vezes, fui no shopping muitas vezes tb, e o melhor de tudo: arranjei namorado!
a única coisa q naum gostei foi naum ter conseguido emagrecer...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
amn...

minhas ferias (titulo de redaçado da terceira serie... heheh)

Completamente mais ou menos. Começaram no final de novembro, bem na epoca que minha empolgaçao cm o filme sda estava nas alturas. Nao tinha nada para fazer, entao via Tv, COMIA (olhem q nao sou gordo..), e visitava a incrivel valinor (coisa q passei fazendo dezembro tbm). O natal chega, akelas festas idiotas (arg!), a unica coisa legal: presente, q nesse anos nem foram mts, devido akele acontecimento da conta telefonica q relatei mes passado. Ah sim! SDA 4 VEZES! Começo de janeiro, meu tedio vagava por plutão, desejava vega, q horror... Bem, chega a hora de ir para praia... adorei.. estava otimo... agua limpa... pessoas bonitas... so nao tinha valinor... (ah... epna q nao posso contar os detalhes.. heheheh)... bem, semana q vem começa minhas aulas!!!!!! ah!!!! isso... faltam: 3 dias... era isso...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Eu tou de férias desde agosto do ano passado.... hahaha..... e vai até março!!!

Tipo, o dia que eu mais gosto nas férias é o último, que eu chamo de:

"Dia de fazer tudo o que você não fez neste últimos tantos meses de férias".... título um pouco longo né?


Tipo... nestas férias eu aproveitei pra caraaaaaaaaaaaamba. Tou curtindo até não me aguentar.... fiz tanta coisa que fica difícil ficar relatando aqui.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Realmente passou voando, mas, como diz o ditado: tudo que é bom dura pouco.
As minhas ferias são a melhor coisa, nada pra fazer, fui em muito lugar sem deixar de visitar a Valinor, vou pra quinta serie e nem preciso me preocupar com a escola, só em acordar praticamente de madrugada, as 5:00.

[clube da insônia]
 
minhas férias tb foram normais... mais em compensação minhas aulas começam só em abril, por causa da greve dos professores.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo