• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo Pelo Poder (The Ides of March, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    6

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php


George Clooney
Ryan Gosling
Marisa Tomei
Paul Giamatti
Philip Seymour Hoffman
Evan Rachel Wood


A peça escrita por Beau Willimon se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).​

 

Anexos

  • ides.jpg
    ides.jpg
    128,1 KB · Visualizações: 135
Última edição por um moderador:
Assisti o filme agora e gostei muito. Já fizeram tantos filmes sobre os meandros da política e ainda sim o Clooney conseguiu fazer algo original. Digo até que foi o melhor filme dele como diretor até agora, IMO. Mas também com um elenco desses hein, fica fácil. Mas ainda prefiro o Gosling do Drive, embora ele tenha sido o maior destaque deste aqui.

Cadê a enquete ?
 
Também me agradou.
Um filme sem idealizações.



PS: A Evan Rachel Wood tá ficando estranha ou sou eu?
Terá sido a convivencia com o Marilyn Manson?
Ela já foi mais bonita.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo