1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo Pelo Poder (The Ides of March, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 31 Ago 2011.

?

Sua nota para o filme

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

16,7%
  3. 8

16,7%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

16,7%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

George Clooney
    Ryan Gosling
    Marisa Tomei
    Paul Giamatti
    Philip Seymour Hoffman
    Evan Rachel Wood

A peça escrita por Beau Willimon se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• ides.jpg
      ides.jpg
      Tamanho do arquivo:
      128,1 KB
      Visualizações:
      135
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Assisti o filme agora e gostei muito. Já fizeram tantos filmes sobre os meandros da política e ainda sim o Clooney conseguiu fazer algo original. Digo até que foi o melhor filme dele como diretor até agora, IMO. Mas também com um elenco desses hein, fica fácil. Mas ainda prefiro o Gosling do Drive, embora ele tenha sido o maior destaque deste aqui.

Cadê a enquete ?

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Também me agradou.
    Um filme sem idealizações.

PS: A Evan Rachel Wood tá ficando estranha ou sou eu?
    Terá sido a convivencia com o Marilyn Manson?
    Ela já foi mais bonita.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

O filme consegue funcionar muito bem e ser despretensioso. Será que tem alguma chance no Oscar?

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Parece-me que não tem chance nenhuma.

Compartilhar