• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Tudo mudou"

Tudo mudou

O labirinto parece maior, e mais espaçoso. Parece que pode comportar um oceano, ou oceanos!, parece que muitas pessoas podem morar nele, mesmo que eu me sinta só, rodeado de ossadas, e, volta-e-meia, de topar com um monstro, o monstro do labirinto, que deve ser uma serpente, ou um bode.
_ O vigor para falar através da pena volta-me, ou o momento. Os dias que me são, para meu sortilégio e agouro, vazios dão-me oportunidades, bem como os desempregos e os apegos da vida, do mundo, dos tempos ...

[align=center]:tchitum:[/align]
 
Impossível saber a dimensão do labirinto de nosso íntimo, consegue ao mesmo tempo comportar oceanos e as vezes não ter espaço pra nossa própria alma...
 
Eu acho que o que faz uma pessoa vitoriosa, é ela justamente enfrentar esse labirinto oculto...muitas se perdem, outras passam a vida indecisas, ou vivem correndo de seus mostros que elas mesmas criaram. Muito boa a reflexão de tuas palavras Ferreiro...
125.gif
 
Gostei, Ferreiro. Legal a comparação do nosso interior com um labirinto e seu monstro e feliz aquele que consegue trilhar os seus mundos e fundos e achar a saída...

Mas preciso confessar que não tive discernimento para entender a escolha do título "Tudo mudou" com o conteúdo do texto...

bj da :lily:
 
Angélica disse:


Mas preciso confessar que não tive discernimento para entender a escolha do título "Tudo mudou" com o conteúdo do texto...

bj da :lily:

É que o "Tudo mudou" é parte dois do "sem título" (o #1, em link abaixo, porque tem dois "sem título" ...):

http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1204&pid=19920#pid19920


f.
:tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo