• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tudo depende disso!!!

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
tenho que fazer uma apresentação no meu colégio e tenho que levar todos meus livro:O SILMARILLION, O HOBBIT, O SENHOR DOS ANÉIS A SOCIEDADE DO ANEL, O SENHOR DOS ANÉIS AS DUAS TORRES, O SENHOR DOS ANÉIS O RETORNO DO REI E CONTOS INACABADOS e tambem minhas revistas a respeito disso!!! será que arisco meus livro ou deixo pra lá esta apresentação chata, e não ganhar nota boa???????????¿¿¿¿???¿¿???


argonath.jpg

avatar137.jpg"border=0>
<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Statues Argonath on 09 March 2002 15:42:04
 
compra todos os livros de novo....

aí vc pode levar uns pro colegio e ficar com uns bunitinho e guardadinho

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
Meus livros do Tolkien não saem de casa, muito menos pra dar uma passada no colégio, fala pra professora que os livros são caros e que tu não quer correr riscos, se ela nao aceitar, manda pra puta que pariu.

Wil³
ICQ.75386078
 
Leva. Meus livros de Tolkien são bem acabadins de tanto eu emprestar e fazer propaganda do mestre.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Meus tb... todos os do HoME q eu ja li tem uma orelhinha bunitinha no canto direito de baixo da capa...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
O meu não está escrito "J. R. R. Tokien" na capa. Saiu de tanto passar o dedo.
E no momento ele tá emprestado... E ainda tem um monte de gente na fila. :0)

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
auhauhuhaauh, qdo eu levo livro pro colégio, ficam me chamando de nerd. É um sarro esse pessoal. Sorte que tô cagando e andando pra eles, senão eu não levaria.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
auhauhuhaauh, qdo eu levo livro pro colégio, ficam me chamando de nerd. É um sarro esse pessoal. Sorte que tô cagando e andando pra eles, senão eu não levaria.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]


meus migos fikam p...da vida pq eu leio ao inves d fik conversandu com eles

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=
 
Meus livros também estão bem acabadinhos!E o "J.R.R. Tolkien" já sumiu.... Eu sempre levo prá escola, e leio entre as aulas ou no intervalo!

Mas, Statues... sobre o que é esse trabalho?

(\__/)
(=’.’=)
(“)_(“)

*Clube da Insônia*
 
os meus livros eu nem deixo ninguém encostar a mão eles são de 1985 , são do meu pai e estão quase se acabando , o meu silma eh 90 e o unico novo q eu tenho eh o hobbit...e esse sim eu emprestei

A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
eu levo meu livro todo dia pra escola, ae eu leio no meio das aulas, principalmente nas chatas....
o poir eh q temum muleke q sempre quer amassar meulivro, tudo pq um dia, eu sem querer, derrubei o "O Hobbit" dele no chão, e o livro ficou todo amassado....


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Eu tenho um ciúme violento do meu SDA!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
eheh
eu ja levei u meu CI para escola
todos professores queriam pegar
e eu num deixei



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
isso sempre acontece comigo, principalment na aula de ingles. a minha professora fik f*****

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
eu num queria emprestar meu SDA mas num teve jeito e eu num vejo ele a uns meses. eu rezo por ele toda noite. e meus professores num simpatizaram com o livro pq eu num levava o fichário e num escrevia nada, só ficava com o livro em cima da mesa


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade

Edited by - Vëon on 10 March 2002 17:35:46
 
eu emprestei as duas torres pro meu amigo semana passada
dai ele ficava querendo ler na sala
dai eu disse q se ele amassar vai comprar um novo aheahuuhuhuuu

Carrasco, o Anão


QUE VENHAM!!!
by Gimli
 
Eu não me importo de emprestar meus livros.... já que está tão caro comprar.... e quero que mais gente conheça a obra de Tolkien. Não precisam ficar fãs e tal..... mas pelo menos conhecerem.

Só que eu peço pra cuidarem dos livros como se fosse um filho!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo