1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

tudo depende disso!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Statues Argonath, 9 Mar 2002.

1. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

tenho que fazer uma apresentação no meu colégio e tenho que levar todos meus livro:O SILMARILLION, O HOBBIT, O SENHOR DOS ANÉIS A SOCIEDADE DO ANEL, O SENHOR DOS ANÉIS AS DUAS TORRES, O SENHOR DOS ANÉIS O RETORNO DO REI E CONTOS INACABADOS e tambem minhas revistas a respeito disso!!! será que arisco meus livro ou deixo pra lá esta apresentação chata, e não ganhar nota boa???????????¿¿¿¿???¿¿???

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    <------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Statues Argonath on 09 March 2002 15:42:04

2. Avatar_theOld

Não entendi nada.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

3. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

compra todos os livros de novo....

aí vc pode levar uns pro colegio e ficar com uns bunitinho e guardadinho

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
    lá e resolvi ficar lá mesmo
    [Clube da Insônia e Amizade]
    UIN:126907141

4. Wil Cornucopia

Wil Cornucopia Usuário

Meus livros do Tolkien não saem de casa, muito menos pra dar uma passada no colégio, fala pra professora que os livros são caros e que tu não quer correr riscos, se ela nao aceitar, manda pra puta que pariu.

Wil³
    ICQ.75386078

5. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Leva. Meus livros de Tolkien são bem acabadins de tanto eu emprestar e fazer propaganda do mestre.

Arise...
    Awake...
    The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Meus tb... todos os do HoME q eu ja li tem uma orelhinha bunitinha no canto direito de baixo da capa...

Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

7. O meu não está escrito "J. R. R. Tokien" na capa. Saiu de tanto passar o dedo.
    E no momento ele tá emprestado... E ainda tem um monte de gente na fila. :0)

-------------------------------------------------------------------

8. Srta Wood

Srta Wood Usuário

leva!!! eu sempre levo algum livro pro colegio, inda mais qdo tem alguma aula chata (todos os dias hehehe)

"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
    Marininha Wood
    =^..^=Clube da Amizade=^..^=

9. Avatar_theOld

auhauhuhaauh, qdo eu levo livro pro colégio, ficam me chamando de nerd. É um sarro esse pessoal. Sorte que tô cagando e andando pra eles, senão eu não levaria.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

10. Srta Wood

Srta Wood Usuário

quote:
    auhauhuhaauh, qdo eu levo livro pro colégio, ficam me chamando de nerd. É um sarro esse pessoal. Sorte que tô cagando e andando pra eles, senão eu não levaria.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

meus migos fikam p...da vida pq eu leio ao inves d fik conversandu com eles

"A vida é a única arma contra o tempo"
    Marininha Wood
    =^..^=Clube da Amizade=^..^=

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu nem levo pq com certeza vaum me roubar e levar pra casa como se fossem deles...

«Clube da Insônia»

12. Melian_theOld

Melian_theOld Usuário

Meus livros também estão bem acabadinhos!E o "J.R.R. Tolkien" já sumiu.... Eu sempre levo prá escola, e leio entre as aulas ou no intervalo!

Mas, Statues... sobre o que é esse trabalho?

(\__/)
    (=’.’=)
    (“)_(“)

*Clube da Insônia*

13. FA_Círdan

FA_Círdan Usuário

os meus livros eu nem deixo ninguém encostar a mão eles são de 1985 , são do meu pai e estão quase se acabando , o meu silma eh 90 e o unico novo q eu tenho eh o hobbit...e esse sim eu emprestei

A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]

14. Strider

Strider Usuário

eu levo meu livro todo dia pra escola, ae eu leio no meio das aulas, principalmente nas chatas....
    o poir eh q temum muleke q sempre quer amassar meulivro, tudo pq um dia, eu sem querer, derrubei o "O Hobbit" dele no chão, e o livro ficou todo amassado....

[ Diretor Comercial - SdB]
    É melhor morrer, do que perder a vida...

15. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu tenho um ciúme violento do meu SDA!

16. Omykron

Omykron far above

eheh
    eu ja levei u meu CI para escola
    todos professores queriam pegar
    e eu num deixei

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

17. Srta Wood

Srta Wood Usuário

isso sempre acontece comigo, principalment na aula de ingles. a minha professora fik f*****

"A vida é a única arma contra o tempo"
    Marininha Wood
    =^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=

18. Vëon_fa

Vëon_fa Usuário

eu num queria emprestar meu SDA mas num teve jeito e eu num vejo ele a uns meses. eu rezo por ele toda noite. e meus professores num simpatizaram com o livro pq eu num levava o fichário e num escrevia nada, só ficava com o livro em cima da mesa

A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
    Clube da Insônia
    Clube da Amizade

Edited by - Vëon on 10 March 2002 17:35:46

19. Dargor

Dargor Usuário

eu emprestei as duas torres pro meu amigo semana passada
    dai ele ficava querendo ler na sala
    dai eu disse q se ele amassar vai comprar um novo aheahuuhuhuuu

Carrasco, o Anão

QUE VENHAM!!!
    by Gimli

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu não me importo de emprestar meus livros.... já que está tão caro comprar.... e quero que mais gente conheça a obra de Tolkien. Não precisam ficar fãs e tal..... mas pelo menos conhecerem.

Só que eu peço pra cuidarem dos livros como se fosse um filho!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
    (Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

Compartilhar