1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo Ao Mesmo Tempo Agora - Como Vai a Valinor?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    Estou há tempos devendo um relato de como as coisas estão na Valinor. Confesso que estava esperando algumas coisas se resolverem satisfatoriamente de forma que eu pudesse só trazer boas notícias a todos, mas é melhor relatar os acontecimentos de uma vez, mesmo com algumas más notícias. E vamos direto na cachola:

    Finanças
    A Valinor está ruim de dinheiro. A venda dos e-mails não foi muito bem sucedida (muitos não pagaram) e estamos tomando bolo do Google pois ninguém no Brasil aceita trocar os cheques em dólares que o Google me manda (um inclusive ficou retido na alfândega e foi devolvido). Neste últimos dois meses dividimos entre Equipe e Colaboradores os gastos (U$ 90,00/mês) mas vai ficar pesado para os próximos. Então, o que faremos?

    a) Se alguém morar nos EUA/Canadá ou tiver alguém de confiaça por lá, que possa receber os cheques do Google e depositar em reais na conta da Valinor, entre em contato comigo, seria de imensa ajuda para aliviar boa parte dos problemas financeiros

    b) Se alguém quiser doar uns reazinhos, a Conta Corrente é a seguinte (garanto que o dinheiro será utilizado única e exclusivamente aqui na Valinor):
    Fábio Bettega
    CPF 274999718-64
    Caixa Econômica Federal
    Agência 369
    Conta Corrente 48724-0

    c) Se alguém tiver um projetinho Tolkien legal e quiser hospedar com a gente (temos um pouco de ociosidade no servidor) ajudando mensalmente com alguns reais, me procure. A idéia é termos até uma meia dúzia de outras páginas, sem limite de espaço em disco e sem limite de bandwidth (claro, dentro de um limite razoável) naquele ambiente amigável de coleguismo. A Sociedade do pastel já está conosco desde a semana passada.

    d) Produtos da Valinor estão temporariamente suspenso. Tivemos problemas com as camisetas (tomamos um balão monetário) e temos que solucioná-lo e fazer as coisas bem pensadinhas, portanto não é uma opção pra agora. Quem pagou a camiseta terá ou o dinheiro de volta (a partir de sexta-feira) ou a camiseta (logo logo), como escolher.

    Homepages Valinor
    Como vocês sabem, quando eu falo Valinor estou falando de uma série de páginas que fazem parte das "Corporações Valinor" (não levem a sério) que são a Valinor, Lothlórien, Enciclopédia de Valinor, Ardalambion e Durbatulûk (que reestréia este final de semana com o lançamento do SdA d20 2a. edição com um fantástico prefácio deste que humildemente vos escreve).

    Estamos lentamente procurando mais pessoas para ajudar na manutenção das páginas (não do Fórum). Portanto não se assuste se algum dia o Deriel aparecer em sua porta fazendo um convite. Os mais antigos na Valinor já estão há muitos anos mexendo nisso aqui, o que nos faz perder o pique. Procuramos principalmente pessoas que possam ajudar com programação PHP e organização de eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Ah! Logo logo o MUD Valinor vai estrear com toda a força. Vai ser um evento estupendo! :D

    Livros
    Nossa parceria com a Editora Arte & Letra tem sido mais do que frutífera e estamos aprofundando a nossa parceria. Tudo está indo fantasticamente com relação ao Livro de Quenya! Temos mais de 550 reservas confirmadas e a FNAC adquiriu um lote de 150 livros pra vender em suas lojas. Também teremos uma palestra minha de lançamento oficial do livro aqui em Curitiba, no dia 26 de outubro, 19:00 na FNAC Shopping Barigüi.



    Se eu for lembrando mais algumas coisas, eu vou avisando na sequência. Tenho bastante coisa a falar mas na hora de escrever sempre esqueço alguma coisa (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    Estarei disponível para responder a todoas as dúvidas.
     

Compartilhar