1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tudo Acontece em Elizabethtown (Elizabethtown, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Annë, 7 Nov 2005.

1. Annë

Annë C´est la vie

Título original: Elizabethtown
    Gênero: Comédia,Drama,Romance
    Ano: 2005
    País de origem: Estados Unidos
    Distribuidora: UIP
    Língua: Inglês
    Diretor: Cameron Crowe
    Elenco: Orlando Bloom, Kirsten Dunst, Susan Sarandon, Alec Baldwin

A história gira em torno de Drew Baylor (Bloom), um brilhante designer de tênis de corrida que passou oito anos ignorando amigos e família a fim de desenvolver um sapato especial para o magnata dos calçados Phil (Alec Baldwin). Por razões não explicadas, o sapato não apenas é um fracasso, mas um desastre catastrófico, causando um prejuízo de US$ 1 bilhão à empresa de Phil. Essa virada leva Drew a pensar em suicídio. Antes de conseguir se matar, porém, seu pai morre numa visita à cidade de Elizabethtown, no Estado norte-americano de Kentucky, onde cresceu, e Drew recebe a incumbência da irmã e da mãe de viajar do Oregon para buscar o corpo. Drew acaba sendo o único passageiro de um vôo para Louisville, portanto a comissária de vôo Claire (Dunst) pode lhe dar atenção total. Elizabethtown, como descobre Drew, é povoada por um tipo de gente intrometida, bisbilhoteira e barulhenta que faz tantas pessoas se mudarem das pequenas cidades como aquela. O principal conflito ocorre quando se tem que decidir se o pai de Drew será enterrado ou cremado. Além disso, a mãe de Drew, Hollie (Susan Sarandon), é vista por todos na região como uma pessoa excêntrica, pois levou o pai de Drew de Elizabethtown para a Califórnia, mesmo que tenham morado lá apenas por 18 meses e residido no Oregon por mais de 20 anos. A parte divertida começa quando Drew se prepara para atravessar de carro o país, do Kentucky à costa, espalhando as cinzas do pai pelos lugares maravilhosos do caminho. Drew é conduzido por um mapa criado por Claire, pontuado por visitas, pit stops e uma música fabulosa enquanto passa por lugares como Memphis e Eureka Springs, no Arkansas, ou Oklahoma City e Scottsbluff, em Nevada. A trilha sonora é excelente, com faixas de Lynyrd Skynyrd, Tom Petty, Elton John e outros perfeitos para uma viagem de carro. Isso, ao lado da química de Bloom e Dunst e das estradas abertas da Rota 66, faz o filme digno de ser visto.

2. Tronco

Tronco Banned

Ja tem uma previsão pra estreia?

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Err.. já estreou.

4. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Estreou sabado aqui em curitiba no shopping estação 10:15 da manhã hora programada mas sempre acontece alguma coisa para atrasar o filme. Uma otima historia bem bolada, a cena da tentativa de homicidio e engraçadissima, muito bom leva a nota: 8,5. E amanhã estreia " Marcas da Violencia" Parqeu shopping Barigui vejo voces la ok. PS isso para quem for.

Sabado sobrou em minhas mãos 3 pares de convites ou seja 6 pessoas ficaram sem ver esta obra do cinema. Volta e meia sobra alguns convites para mim mas ninguem entra em contato. Ai o que posso fazer??????

Bye ate + pessoal.

5. Annë

Annë C´est la vie

Convites sobrando???? Pq não avisou antes. 8-O
    Paguei e nem precisava! Putz!!! Mas valeu a pena, amei o filme!!! :grinlove:
    Quando tiver sobrando avisa né! :tsc: Manda uma MP que eu corro pro cinema! :joy:

6. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Uma coisa eu sou de Curitiba e o ingresso que tenho e valido so aqui mas dou um toque para todo mundo ok

Compartilhar