• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TTT VAZOU NA NET??? (OU NÃO?)

Status
Fechado para novas mensagens.

Sercelda

Usuário
Olá pessoal, eu postei essa notícia no meu blog essa notícia que vi no Drudge Report. Segundo a notícia o TTT teria vazado na net. Alguém sabe de algo a respeito? Onde achar??? :obiggreen:

Eu sei que a Valinor sempre foi contra a pirataria, mas isso não poderia deixar de relatar :)
 
Acho improvável... Mais ou menos nessa época no ano passado saiu uma noticia assim em relação ao primeiro filme... Eu mesmo que postei no Fórum... no frim não era nada... acho realmente muito improvavel que tenha vazado... ainda mais faltando tanto tempo pra estréia... ele nem tá 100% pronto ainda...
 
Quando vazar na net (pois todo filme tá vazando) a notícia vai correr feito um pavio de pólvora, mas mesmo assim não será permitido postar onde achar aqui, ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo