• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tsutomu Mizushima (Prison School, 2015)

Big_Walvi

Usuário
prisonschool.jpg

A história de Kangoku Gakuen (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.
** Posts duplicados combinados **
Mais alguém tá assistindo?
 

Anexos

  • Prison School.jpg
    Prison School.jpg
    99,6 KB · Visualizações: 1
É, eu conferi até o episódio 6 deste anime. Um dia eu coloco ele em dia.

Fica até difícil de comentar algo sobre ele. Tem umas cenas engraçadas, mas tem horas que eles apelam legal.
 
É, eu conferi até o episódio 6 deste anime. Um dia eu coloco ele em dia.

Fica até difícil de comentar algo sobre ele. Tem umas cenas engraçadas, mas tem horas que eles apelam legal.
Devo concordar, e olha q eu só assisti até o sexto e estou procrastinando pra assistir os outros.
 
Finalizei o anime. Até que os últimos episódios foram engraçados. Deu para dar umas boas risadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo