• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tsutomu Mizushima (Prison School, 2015)

Big_Walvi

Usuário
prisonschool.jpg

A história de Kangoku Gakuen (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.
[DOUBLEPOST=1443574833,1443574800][/DOUBLEPOST]Mais alguém tá assistindo?

Anexos

Turgon

孫 悟空
É, eu conferi até o episódio 6 deste anime. Um dia eu coloco ele em dia.

Fica até difícil de comentar algo sobre ele. Tem umas cenas engraçadas, mas tem horas que eles apelam legal.

Big_Walvi

Usuário
É, eu conferi até o episódio 6 deste anime. Um dia eu coloco ele em dia.

Fica até difícil de comentar algo sobre ele. Tem umas cenas engraçadas, mas tem horas que eles apelam legal.
Devo concordar, e olha q eu só assisti até o sexto e estou procrastinando pra assistir os outros.

Turgon

孫 悟空
Finalizei o anime. Até que os últimos episódios foram engraçados. Deu para dar umas boas risadas.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: