• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tsunami

Calimë

Usuário
Hoje comprei a tsunami numero3 , to meia perida na hist . . . Alguem podia me dizer se a revista é boa e tal???se nao for eu jah paro de comprar ou vale a pena continuar a colecao?? :lily:
 
Olha... a Tsunami é uma revista que depende da colaboração de vários artistaa iniciantes, é como um fanzinão.

Eu aconselho que continue comprando, quem sabe a revista começe a melhorar daqui pra frente.
 
ela ta meia confusa mesmo! tem umas 3 historias diferentes dentro dela! mas a primeira parece ser bem desenhada eu nao sei a hisoria ainda , tem algo a ver com uma raposa e uma prostituta(acho) hehehehehhehee
vou continuar sim! so queria saber oq aconteceu antes da numero 3 :lily:
 
Xi! Só se você pegar as edições anteriores, mas eu te dou uma ajudinha.

1 - a primeira história também começou nesta edição, estamos tão confusos quanto vc! 8-) 8-) 8-)

2 - a história de autoria da Denise é o seguinte... esses dois moleques de cabelos pretos são irmãos e estão saindo à caça de aventuras irresponsáveis

3 - a história é sobre a Kitty (que eu uma "anjo") que fica ajudando o seu protegido (o moleque) em suas peripécias terrenas.

4 - e tem uma quarta curtinha que também começou agora.


Eu gostaria de ver as meninas do studio Seasons ou a Monique Novaes desenhando nesta revistas, até agora a única desenhista que eu gostei mesmo foi a Erica Horita
 
Eh parece bem confuso mesmo! eu nao entendi a parte do "anjo" é aquela menina q quer tirar o menino do computador ela é um anjo?? :lily: :o?: :confuso:
 
Eu gostaria de ver as meninas do studio Seasons ou a Monique Novaes desenhando nesta revistas, até agora a única desenhista que eu gostei mesmo foi a Erica Horita

Só!As meninas do Seasons desenham muito, pena que a Hant "faliu" nessa publicação... :lily:
 
A hist que eu mais gostei da edicao 3 foi a primeira . . . a que fala do raposa , foi a que eu mais gostei do traco tambem!! :twisted:
 
Calimë disse:
A hist que eu mais gostei da edicao 3 foi a primeira . . . a que fala do raposa , foi a que eu mais gostei do traco tambem!! :twisted:

è essa mesmo que é desenhada pela Erica Horita, a menina é muito boa, tem um traço bem agradável.
 
E saiu a quarta edição da Tsunami! Pensei que tivesse acabado...

Bem, eu fiquei um pouquinho decepcvionada, só uma pouco mais da mesma coisa! A historinha mais legal é a da Kitty, mas não termina...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo