• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tsunami - Nova Linha Marvel (com imagens)

Lord Ashram

Denny Crane
Em janeiro a Marvel anunciou sua nova linha de publicações.
Segue aqui a matéria que o Omelete fez na época e algumas novidade sobre os títulos.

Marvel Comics revela sua nova linha de publicações

Por Érico Borgo
22/1/2003

A Marvel Comics finalmente revelou as "identidades secretas" dos teasers que lançou nos últimos dias (veja aqui e aqui). Trata-se da nova linha Tsunami de publicações, mais uma tentativa de aproximar os comics norte-americanos dos mangás japoneses, cada dia mais populares na terra do Tio Sam.

A editora pretende utilizar narrativas mais condizentes com a maneira de se produzir quadrinhos no Japão, além de procurar artistas que tenham afinidade com o estilo. Alguns dos novos títulos serão bastante semelhantes aos mangás, enquanto outros serão uma mistura de técnicas. No fundo, um teste de mercado para novos produtos, a fim de garantir à editora a competitividade requerida nesse momento do mercado de HQs.

Todas as edições também estão sendo criadas pela editora de olho nas futuras encadernações. A estratégia visa garantir à Marvel uma fatia do promissor mercado das livrarias, no qual novos leitores estão se formando bem longe das comic shops (lembre-se que nos Estados Unidos os quadrinhos não são vendidos em bancas... leia mais aqui).


NAMOR 1

Capa de Mizuki Sakakibara
Escrito por Bill Jemas & Andi Watson, arte de Mizuki Sakakibara

O príncipe da Atlântida está de volta, numa romântica aventura ambientada durante a juventude do herói, que descobre o amor fora dos mares. A primeira edição terá o preço especial de 25 centavos de dólar.
namor.jpg



VENOM 1

Capa de Sam Kieth
Escrito por Daniel Way, desenhos de Francisco Herrera.


Um dos mais letais inimigos do Homem-Aranha está de volta e muito mais perigoso. Mas será o mesmo Venom que conhecíamos? Uma história de horror e ficção-científica que reintroduz o vilão no universo Marvel.
venom.jpg



SENTINEL 1

a do estúdio UDON
Escrito por Sean McKeever, com arte pelo UDON


Juston Seyfert está prestes a fazer uma descoberta que vai mudar a sua vida... os destroços de um robô gigante em seu quintal! Mas o que pode fazer um estudante colegial com uma máquina de destruição colossal em suas mãos? Tudo o que ele quiser!
sentinel.jpg



MYSTIQUE 1

Capa de Joseph Michael Linsner
Escrito por Brian K. Vaughan, ilustrado por Jorge Lucas


A radical camaleã mutante Mística utiliza suas habilidades únicas para garantir aos mutantes os seus direitos. E para conseguir o que deseja, ela não tem medo de fazer QUALQUER coisa que seja necessária.
mistica.jpg



RUNAWAYS 1

Capa de Jo Chen
Escrito por Brian K. Vaughan, ilustrado por Adrian Alphona


Em algum momento de suas vidas, os adolescentes sempre imaginam que precisam fugir de casa por algum motivo. Mas e se eles realmente tiverem uma razão? Quando seis amigos descobrem que seus pais têm um segredo terrível em comum, decidem fugir juntos de casa, para viver a maior aventura de suas vidas.
runaways.jpg



HUMAN TORCH 1

Capa de Skottie Young
Escrito por Karl Kessel, ilustrado por Skottie Young


No fundo, Johnny Storm sempre teve um desejo ardente por... algo... e não só quando ele se transforma no Tocha Humana. Apesar de rico, famoso e ter vivido experiências que as outras pessoas não conseguem imaginar, algo está faltando na vida do herói... um direção, uma centelha....
tocha.jpg


Outra séries são:
Wolverine - Snickt!
Mini-série em seis edições por Tsutomu Nihei. Em um ambiente desolado, o mutante Wolverine enfrenta parasitas robôs enquanto tenta manter controlado seu lado animal, que pode assumir o controle para sempre!
wolverine_snikt.jpg



Inhumans
Nova série mensal estrelada pela próxima geração dos Inumanos. Por Sean McKeever e Matthew Clark.
inumanos.jpg



The Crew
Um novo título mensal, que mostra as repercussões dos fatos apresentados em The Truth: red, White & black (a mini-série do Capitão América negro) no universo Marvel de hoje em dia. Por Priest, (Pantera Negra), Joe Bennet (Homem-Aranha, Thor) e Danny Miki (Spawn).
crew.jpg



New Mutants
Mais uma série mensal, dessa vez por Nunzio DeFilippis, Christina Weir e Keron Grant. Nela, será mostrado o que acontece quando os integrantes da primeira formação dos Novos Mutantes se encontram com aqueles que herdaram seu legado. Capas de Josh Middleton.
novos_mutantes.jpg



Guz Beezer ; Rei do Crime

e a recém-anunciada Emma Frost

"Emma Frost, a Rainha Branca, antiga inimiga dos X-Men e atual professora da Escola de Charles Xavier, vai ganhar sua própria série mensal.

Segundo o site The Pulse, a Marvel Comics vai lançar Emma Frost com textos de Karl Bollers, ilustrações de Randy Green e capas de Greg Horn.

O novo gibi vai mostra a Rainha Branca adolescente e pretende revelar os acontecimentos que a transformaram em uma das mais frias inimigas dos X-Men. Segundo o editor Mike Marts, a HQ tem como público-alvo as jovens leitoras.

Aparentemente, Marts não faz idéia do que seja uma leitora, afinal, a capa ao lado pode apelar pra muita coisa, MENOS jovens leitoras. Pelo menos as heterossexuais. :-P"

Capa da revista da Emma:
EmmaGardenz4.JPG



Pessoalmente acho que daí a única que deve vingar é a do Venon.
 
A Wizard aposta no Venom e na Mística.

E eu achava que quem ia desenhar o Namor era o Sal Larocca. :o?:
 
Dei uma atualizada agora...

Eu até apostaria na Mística, mas acho que não vão aproveitar legal a personagem...
O Venom acho que nego vai comprar legal, mas mesmo assim ainda penso que a linha em si não vai durar muita coisa.
 
O sucesso do Venon vai se dar ao fato de ele ter estado atrelado ao universo do Aranha. Não sei se o publico americano vai dar essa bola toda se o Aranha se mostrar ausente muito tempo nas historias dele.

E a Mistica se tiver um bom aproveitamento pode se sair melhor que os outros titulos restantes.

A maioria dos titulos são dispensaveis.
 
O Namor não.

Ele é um herói clássico (um dos primeiros da Marvel) e merece um título próprio, na mão de autores decentes. Torço para que dê certo.
 
Concordo com oq vc disse sobre o Namor V.
Eu particularmente acho ele um personagem legal e que pode ser muito bem explorado.
Mas ainda acho desnecessario esse titulo dele pela proposta que não me agradou.
Não precisam trazer o Namor a adolescencia pra tornar ele um bom personagem ou querer com isso tirar o ar superior e arrogante que ele tem adulto.

Pra mim, ele daria um otimo titulo adulto.
 
Sim, com certeza. Mas o título vai contar a adolescência dele, tipo, no passado, certo? Não vão rejuvenescer o Namor, certo?

Certo? :|
 
Certíssimo. :mrgreen:

É que minha frase deixa a entender que ele rejuvenesceria. :doh:
O que não é verdade, ja que essas historias estão situadas no passado do Namor.
 
To acomapnhando alguma coisa da linha.
Até agora eu li New Mutants 1 e 2 e Mystique 1.

New Mutants ta girando em torno de uma mutante que tem habilidade de controlar o vento, filha de um bem sucedido empresário que à rejeita. Ela é adotada pelo Instituto Xavier. Não ta l[a essas coisas mas tb não to achando ruim. Ta um passatempo legal. A arte é que ta comprometendo p/ mim. Em algumas partes a arte ta bem legal, enquanto tem partes que ta um lixo horroroso.

Mystique já supera bastante New Mutants em ambos os quesitos (arte e história).
Apesar da arte ter algumas partes estranhas, no geral eu to gostando bastante.
A hist gira
em torno do Xavier estar usando espiões p/ descobrir algumas coisas p/ ele (já que depois de se expor à mídia as coisas ficaram meio difíceis de serem feitas "às claras"), então ele tenta usar a Mística p/ esse tipo de trabalho depois de seua melhor agente ser assassinada.[/spolier]

Ainda não sei no que vão dar ambas as revistas, mas em Mystique as coisas prometem esquentar bastante a partir da 2ª edição. New Mutants eu creio que vai continuar morna até o fim dos seus dias.
 
estranho colocar a capa da emma frost maior q todas as outras...... :lol:

acho q a revista da mistica deve vingar, mas a do tocha humana pode ficar interessante, dependendo do trato q derem a ela.........
 
Barlach disse:
estranho colocar a capa da emma frost maior q todas as outras...... :lol:

É que é para público jovem "feminino" :roll: :lol:

Achei engraçada a proposta de um sentinela com um menino... Robô gigante, alguém :mrgreen:
 
É que eu só sabia onde tinha imagem grande da capa da Emma... :roll:
Bah... reclamando de barriga cheia! :P
Da próxima eu coloco a capa do Wolverine bem grandona só p/ vc... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo