1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trump x Clinton

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 26 Set 2016.

?

Quem você votaria?

Enquete fechada 9 Nov 2016.
  1. Donald Trump

    33,3%
  2. Hillary Clinton

    37,5%
  3. Nulo

    29,2%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Assistindo um dos debates Trump x Clinton.


    Ninguém precisa me vender que Trump é uma perdição total.
    Mas alguém poderia me vender que a Clinton não é uma perdição também?
    Que p***a baixaria e barracaria é esse debate.
    Até o momento o que tenho a favor da Clinton é apenas: "ela não é Trump".

    Estou quase, quase, achando que nossos políticos não sejam tão baixos assim.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pela primeira vez na vida fiquei sem nenhuma ironia com dó dos EUA.
    E o incrível é que nem assim a chamada "terceira via" com um candidato não-democrata ou não-republicano conseguiu despertar o interesse. Uma eleição com dois candidatos com significativas taxas de rejeição onde o que será decidido é "em quem não vou votar"

    Se der Trump mais uma vez vão falar que os Simpsons (série animada de TV) acertaram mais uma, mas o acerto será ainda maior se ao final do mandato o Trump quebrar o país como eles estão prevendo. Sinistro!
     
    Última edição: 27 Set 2016
    • LOL LOL x 1
  3. Calion Alcarinollon

    Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

    Não conheço a Clíntão; destarte votaria no Trampe.
     
  4. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Tenho simpatia 0 pela Clinton, mas eu não acredito nem que se possa cogitar ter um animal preconceituoso e despreparado como Trump comandando a maior potência do planeta.
     
  5. fcm

    fcm Visitante

    8-O
    Será que é tudo isso mesmo?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Nem vi o debate, apenas recebi uma imagem-resumo dele:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A propósito, eu votaria no Gary Johnson. Se tivesse que escolher entre qualquer um desses dois, eu não iria votar (vantagens do voto facultativo).
     
    • LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Os Estados Unidos estão na maior çilada (sic) esse ano mesmo. De um lado, um candidato que, apesar de ser ele mesmo o tempo todo, é um indivíduo tão grotesco e ególatra quando um Mobutu ou um Kadafi. Do outro, uma democrata que tem bastante experiência, mas não consegue transmitir a menor imagem de ter uma iniciativa própria. Tudo o que Hillary fala é calculado, tudo parece ser criado por marketeiro.

    Ambos têm seus cadáveres no armário. Hillary com o escândalo dos e-mails, com o apoio à guerra do Iraque e por aí vai. Trump por esconder seu IR, pelos seus insultos pessoais a mulheres e minorias e por não parecer ser um investidor sério, para além da fachada.

    E não pensem com empolgação em candidatos alternativos. Jill Stein é uma lástima, enquanto que Gary Johnson não tem noção do que seja "Aleppo".

    Hillary acaba sendo a menos ruim. Quem viu o debate ontem e está por dentro de algum dos assuntos debatidos conseguiu perceber a frieza que ele tem para mentir e intimidar.

    Trump começou os primeiros 20 minutos voando. Quem diria, omelhor momento do candidato republicano foi defendendo o proteciomismo e acusando o governo americano, principalmente a era Clinton, por fechar acordos comerciais que prejudicaram o Midwest e a Pensilvânia. Depois que a Hillary encaixou o assunto dos negros, o certame virou.

    O Trump vai ter que descer do seu pedestal e estudar para os dois próximos debates, senão vai dar até dó.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    • Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  9. Indu

    Indu MANDALORIAN

    • LOL LOL x 7
  10. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    É duro ensaiar uma previsão. Tudo que eu li foi um texto de um americano analisando o impeachment brasileiro à luz da conjuntura esquerda x direita. Ele conjecturava que nos EUA a deterioração política ainda precisaria piorar e agudizar sendo que dado o tamanho e poder financeiro da economia dos EUA pode levar mais um tempo para o cidadão sentir o suficiente na pele aquilo que em um país mais pobre como o Brasil sentiu rapidamente e começar a se mobilizar, ou seja se estivessem esperando uma convulsão política então nos Estados Unidos ela ainda precisaria "maturar" um pouco mais a revolta do povo contra as medidas equivocadas, talvez uns 5 a 10 anos.

    Detalhe que a situação no novo interesse americano que é a ásia pode não esperar e degringolar nesse período se não for manuseada adequadamente. O mundo não suportaria uma Síria 2. Se bem que olhando para o mundo hoje vejo que a segunda guerra não acabou mesmo.
     
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Em relação à enquete o equivalente brasileiro seria Marina x Bolsonaro, enquanto não concorde com muitas coisa do posicionamento dela eu discordo de praticamente tudo do Bolsonaro (não direi tudo porque não conheço a opinião dele sobre tudo). Nessa hora é escolher o menos pior.
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não ficarei surpreso se Trump for eleito de uma maneira tão ou mais obscura que o Bush filho.
     
  13. guerreirodosigma

    guerreirodosigma Usuário

    Trumpaço vai ser eleito. Vcs podem apostar. O único problema dele é ter sido dúbio com o aborto anteriormente.

    Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
     
    • Bobo Bobo x 1
  14. fcm

    fcm Visitante

    Pensando quem tem opções piores, os americanos ou os paulistanos. :think:
     
    • LOL LOL x 3
  15. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Atualmente o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . No cenário atual ela provavelmente venceria em 299 colégios eleitorais, contra 239 do Trump.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Interessante também ver a evolução dessas chances ao longo do tempo. Lá em fins de julho as chances eram muito similares, mas depois a Hillary abriu vantagem até meados de agosto, e então começou a declinar de novo. Depois do debate de segunda parece que ela ganhou momento novamente. Acho difícil o Trump reverter isso até 8 de novembro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Mas vai haver outros dois debates ainda. Trump deve aprender a lição e se preparar um pouco, e isso pode mudar as coisas - ficou evidente que a Hillary estava muito bem treinada no encontro de segunda.

    Ao que parece, será mesmo o Rust Belt a região que definirá as eleições.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. guerreirodosigma

    guerreirodosigma Usuário

    Queria ver as estatísticas mostradas por radialistas no USA, eu ñ tenho confiança nos tabloides de lá. Eles minimizam mto a barra pro lados dos Demoncratas, ou Demôniocratas se preferirem.

    Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
     
  18. Jeanbg

    Jeanbg Usuário

    O que está em jogo nos Estados Unidos é a vida ou a morte do país. A vida é Trump e a Morte é Hillary...

    O projeto da Hillary Clinton é a destruição da América, simples assim, através da islamização e imigração. Ela é uma globalista e é a favor de TUDO que possa destruir os Estados Unidos, como o seu camarada nefasto chamado Obama. Ela é a favor do Irã, do Islamismo, contra a 2º emenda da Constituição Americana (Porte de armas), é anti-cristã a favor de tudo que que não presta, como o aborto. Ela é a mulher que se regojizava de ter feito um PEDÓFILO passar no detector de mentiras.

    Não se guiem pelo jornalismo brasileiro e nem pela mídia mainstream mundial. Se ela ganhar, não só os EUA, mas o mundo vai estar em maus-lençóis.

    Que Deus e a Virgem Santíssima não permita tal coisa.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Começou a metlalhadola de melda.
     
  20. guerreirodosigma

    guerreirodosigma Usuário

    Qlqr Demôniocrata no poder fode o USA. Basta ver, o maridão da Hillary deu porte e deu a tecnologia da bomba atômica pra China, o fato da China do PCCh ter o regime q mais matou na história humana já torna qlqr negociação com ela tão ou mais imoral quanto negociações com Hitler. O Obama tem feito uma política externa totalmente desfavorável ao USA e desestabilizando as forças seculares(embora Pan-Arabistas ou Nacionais Socialistas versão Árabe) com apoio a islamitas, na tão conhecida primavera árabe, e isso sem falar na retirada das tropas americanas do Iraque, coisa q abriu o vácuo de poder atual onde o ISIS vem ganhando força e terreno. E tbm vem ao caso mencionar q o Obama tem sido o presidente mais desrespeitoso com Israel q o USA tem tido, ele praticamente foi mal educado com o Benjamim na maioria das visitas dele ao USA, fazendo-o esperar longos tempos(tipo qdo se marca de se encontrar com alguém e só aparece 2h depois) e ele tá sendo mto permissivo com o programa nuclear do Irã, graças à ele um país Xiita q quer a destruição de Israel terá acesso a armas nucleares q podem destruir Israel. Convém citar tbm aquele negócio de Plano Parenthood(acho q é assim q se escreve) q vende órgãos de fetos abortados, apoia a Hillary e ela é recíproca em relação a isso(apoiando-os de volta).

    Só tenta ñ citar Globalismo, pq aqui no Brasil o termo é malvisto e pode passar a imagem do q oq vc citou é Teoria da Conspiração.

    Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
     

Compartilhar