• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Trump culpa mídias (videogame e filmes) por massacres

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
https://www.nytimes.com/2018/02/23/us/politics/trump-video-games-shootings.html

“We have to look at the internet because a lot of bad things are happening to young kids and young minds and their minds are being formed,” Mr. Trump said, “and we have to do something about maybe what they’re seeing and how they’re seeing it. And also video games. I’m hearing more and more people say the level of violence on video games is really shaping young people’s thoughts.”

“Researchers find that people serving time for violent crimes typically consume less media before committing their crimes than the average person in the general population,” he wrote. When it comes to video games, he said, “the overwhelming majority of kids who play do not commit antisocial acts.”




-------------------------------


Eu acho que o Trump realmente está numa cruzada para ir de encontro todas as pesquisas científicas já feitas na história da humanidade.
É impressionante.

Mesmo que você acredite que a situação das armas não causam esses problemas, é surreal achar que seja mais necessário uma reunião com representantes da área de videogames do que com a de empresas que comercializam armas. Como assim?
(Na verdade Trump até ameaçou endurecer com a regularização de armas, logo a NRA pediu uma reunião e ele voltou atras. Ou seja, uma situação até pior do que o que citei)
 
Esse é sempre um caminho fácil, e todo mundo espera um resposta rápida desse povo, atacar a indústria de vídeo games ainda é fácil, pois essa galera não compreende muito bem o tamanho dela, além de não se sentirem nem um pouco ameaçados por tal, o que é bem diferente do que atacar a indústria de armas, que tem forte presença política.
 
"Ah, mas a declaração do Mourão é só boca pra fora" dizem os bolsonaristas.
"Ah, claro que eles não vão levar nada mais a frente".
"ah...."
"ah...."



https://www.voxel.com.br/noticias/p...-criminalizar-jogos-violentos-pais_842726.htm

PROJETO DE LEI DE DEPUTADO DO PSL QUER CRIMINALIZAR JOGOS VIOLENTOS NO PAÍS
"Ao menos em parte, essa banalização da vida e da violência pela população jovem é advinda pelo convívio constante com jogos eletrônicos violentos. Nesse tipo de 'diversão', os adolescentes e as crianças são incitados a atividades que não condizem com seu perfil, conduzindo a formação de cidadãos perturbados e violentos"




Disse o deputado citando o famosíssimo instituto de pesquisa ITDK (Instituto Tireidoku).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo