1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Trump culpa mídias (videogame e filmes) por massacres

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 2 Mar 2018.

  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    “We have to look at the internet because a lot of bad things are happening to young kids and young minds and their minds are being formed,” Mr. Trump said, “and we have to do something about maybe what they’re seeing and how they’re seeing it. And also video games. I’m hearing more and more people say the level of violence on video games is really shaping young people’s thoughts.”

    “Researchers find that people serving time for violent crimes typically consume less media before committing their crimes than the average person in the general population,”
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . When it comes to video games, he said, “the overwhelming majority of kids who play do not commit antisocial acts.”




    -------------------------------


    Eu acho que o Trump realmente está numa cruzada para ir de encontro todas as pesquisas científicas já feitas na história da humanidade.
    É impressionante.

    Mesmo que você acredite que a situação das armas não causam esses problemas, é surreal achar que seja mais necessário uma reunião com representantes da área de videogames do que com a de empresas que comercializam armas. Como assim?
    (Na verdade Trump até ameaçou endurecer com a regularização de armas, logo a NRA pediu uma reunião e ele voltou atras. Ou seja, uma situação até pior do que o que citei)
     
    • Péssimo Péssimo x 1

Compartilhar