1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas True20

Tópico em 'RPG' iniciado por Jawa, 17 Jan 2007.

1. Jawa

Jawa Banned

Alguém aqui leu ou conhece bem o True20? Eu tô com uma dúvida, sobre esse seguinte talento:

Improved Critical (General)
    Your critical threat range with a particular attack is doubled. An attack that normally threatens a critical on natural 20 instead threatens a critical on 19 or 20, an attack that normally threatens a critical on 19 or 20 instead threatens a critical 17-20, and so forth. YOU CAN TAKE THIS FEAT MULTIPLE TIMES. EACH TIME IT APPLIES TO A DIFFERENT ATTACK.

Então, você pode pegar varias vezes para varios ataques mas.. Que ataques específicos são esses? Eu não entendi! 8-O

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Putz, que absurdo!!

Pelo que eu entendi, ele tá se referindo a ataques com critical ranges diferentes... por exemplo, se tu usa uma longsword (que tem um crítico 19-20 x2) e um greataxe (crítico x3), tu tem que pegar duas vezes o feat, porque as armas tem critical ranges diferentes (um é 19-20 e o outro é 20 natural).

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Acho que significa o que significa no D&D normal, só que aparentemente esse livro usa "ataque" no lugar de "arma". Acontece em vários jogos com poderes muito bizarros (o próprio Mutants and Masterminds é um exemplo).

Significa o que o Skywalker falou. Você pode pegar o talento e escolher que ele funciona para a espada longa. E pode pegar de novo, e escolher que ele funciona para o machado de batalha.

Só não pode é pegar duas vezes pra mesma arma, ou ataque no caso.

ps: não conheço o livro, mas o talento tá escrito de maneira muito semelhante à do livro do jogador.

4. Bunny Girl

Bunny Girl Banned

Esse talento é pra cada arma então? Nossa.. então é muito bom pra um personagem que só usa um tipo de arma..

Compartilhar