• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas True20

Jawa

Banned
Alguém aqui leu ou conhece bem o True20? Eu tô com uma dúvida, sobre esse seguinte talento:

Improved Critical (General)
Your critical threat range with a particular attack is doubled. An attack that normally threatens a critical on natural 20 instead threatens a critical on 19 or 20, an attack that normally threatens a critical on 19 or 20 instead threatens a critical 17-20, and so forth. YOU CAN TAKE THIS FEAT MULTIPLE TIMES. EACH TIME IT APPLIES TO A DIFFERENT ATTACK.

Então, você pode pegar varias vezes para varios ataques mas.. Que ataques específicos são esses? Eu não entendi! 8-O
 
Putz, que absurdo!!

Pelo que eu entendi, ele tá se referindo a ataques com critical ranges diferentes... por exemplo, se tu usa uma longsword (que tem um crítico 19-20 x2) e um greataxe (crítico x3), tu tem que pegar duas vezes o feat, porque as armas tem critical ranges diferentes (um é 19-20 e o outro é 20 natural).
 
Acho que significa o que significa no D&D normal, só que aparentemente esse livro usa "ataque" no lugar de "arma". Acontece em vários jogos com poderes muito bizarros (o próprio Mutants and Masterminds é um exemplo).

Significa o que o Skywalker falou. Você pode pegar o talento e escolher que ele funciona para a espada longa. E pode pegar de novo, e escolher que ele funciona para o machado de batalha.

Só não pode é pegar duas vezes pra mesma arma, ou ataque no caso.

ps: não conheço o livro, mas o talento tá escrito de maneira muito semelhante à do livro do jogador.
 
Esse talento é pra cada arma então? Nossa.. então é muito bom pra um personagem que só usa um tipo de arma..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo