• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Crime - New York City

Erejuie

Usuário
Olá galera!

Acabei de me registrar aqui e não sei se essa é a seção correta pra isso.

Se não for, peço que me desculpem.

Então...

Eu tenho o jogo True Crime - New York City para PS 2.

E estou numa missão que não estou conseguindo completá-la. Se alguém souber como eu faço para completá-la, por favor, poste aqui.

Tem uma mulher num barco, onde esse barco solta fogo pela 'boca'. E eu não estou conseguindo fazer a missão. A missão fica numa 'Casa de Ópera'. Onde tem uma mulher cantando no lado esquerdo do palco <--

Na missão fala pra mim destruir alguns Tanques de Combustível. Mas, eu não sei onde os mesmos ficam.

Pensei: "Se o fogo tá saindo pela 'boca' do barco, então é lá que eu vou ter que atirar.'

Mas, eu atiro lá um monte de vezes e não acontece nada.

Essa é a minha dúvida.

Obrigado.
 
Eu parei na última missão desse True Crime. Só não zerei porque tava travando sempre que eu chegava no último andar...

Bom, já faz algum tempo que joguei pela última vez, mas lembro-me vagamente dessa parte. Acho que você deve atirar em algumas latas de explosivas que ficam por lá, ou algo assim. Use a habilidade da mira, onde o jogo fica em camera lenta. E para desviar do fogo, fique passando de uma fileira de bancos para outra. Acho que passei mais ou menos assim.
 
Olá galera!

Acabei de me registrar aqui e não sei se essa é a seção correta pra isso.

Se não for, peço que me desculpem.

Então...

Eu tenho o jogo True Crime - New York City para PS 2.

E estou numa missão que não estou conseguindo completá-la. Se alguém souber como eu faço para completá-la, por favor, poste aqui.

Tem uma mulher num barco, onde esse barco solta fogo pela 'boca'. E eu não estou conseguindo fazer a missão. A missão fica numa 'Casa de Ópera'. Onde tem uma mulher cantando no lado esquerdo do palco <--

Na missão fala pra mim destruir alguns Tanques de Combustível. Mas, eu não sei onde os mesmos ficam.

Pensei: "Se o fogo tá saindo pela 'boca' do barco, então é lá que eu vou ter que atirar.'

Mas, eu atiro lá um monte de vezes e não acontece nada.

Essa é a minha dúvida.

Obrigado.

Quando diz para acertares nos tanques deves olhar mais ou menos a meio do barco e verás os tanques
 
Nessa missão, voce só vai gastar bala se ficar atirando no barco
Você tenque mirar com R3[aperta analogico direito]na parte de baixo do barco onde [nao dá pra ver]mas tem o tanque de combustível.
Di nada!
Dani***
 
Este jogo esta melhor que o antigo??
Eu gostei do antigo...
E esta melhor que o GTA??
*yams*
 
Sim...
O GTA e optimo...
Apesar de preferir o Vice City ao San Andreas... O GTA VC foi o melhor...
MAs o True crime tambem e bem foda...
E um dos jogos mais bacanas...
Melhor que o Getaway...
*yams*
 
Olá galera!

Acabei de me registrar aqui e não sei se essa é a seção correta pra isso.

Se não for, peço que me desculpem.

Então...

Eu tenho o jogo True Crime - New York City para PS 2.

E estou numa missão que não estou conseguindo completá-la. Se alguém souber como eu faço para completá-la, por favor, poste aqui.

Tem uma mulher num barco, onde esse barco solta fogo pela 'boca'. E eu não estou conseguindo fazer a missão. A missão fica numa 'Casa de Ópera'. Onde tem uma mulher cantando no lado esquerdo do palco <--

Na missão fala pra mim destruir alguns Tanques de Combustível. Mas, eu não sei onde os mesmos ficam.

Pensei: "Se o fogo tá saindo pela 'boca' do barco, então é lá que eu vou ter que atirar.'

Mas, eu atiro lá um monte de vezes e não acontece nada.

Essa é a minha dúvida.

Obrigado.






Resposta:

Oiii,olha eu suei pra passa tbm...mas ehh uma coisa tao besta que eu fiquei com mta raiva depois saahsuah
Ehh o seguinte:nessa parte vc tem que atirar nada mais que em baixo do barco saahsuahsu
seriu,vc atirando na parte la em baixo do barco eli vai explodir ai vc passa xD
Espero ajudar xD fuiss
 
Euu Tbmm tavaa Puto da vida praa passar essa fase tava xingando tudo pqq Nao consiguia Passar Maiss é o Seguintee --->ATIRE EMBAIXO DO BARCO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo