1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

True Crime - New York City

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Erejuie, 8 Set 2006.

1. Erejuie

Erejuie Usuário

Olá galera!

Acabei de me registrar aqui e não sei se essa é a seção correta pra isso.

Se não for, peço que me desculpem.

Então...

Eu tenho o jogo True Crime - New York City para PS 2.

E estou numa missão que não estou conseguindo completá-la. Se alguém souber como eu faço para completá-la, por favor, poste aqui.

Tem uma mulher num barco, onde esse barco solta fogo pela 'boca'. E eu não estou conseguindo fazer a missão. A missão fica numa 'Casa de Ópera'. Onde tem uma mulher cantando no lado esquerdo do palco <--

Na missão fala pra mim destruir alguns Tanques de Combustível. Mas, eu não sei onde os mesmos ficam.

Pensei: "Se o fogo tá saindo pela 'boca' do barco, então é lá que eu vou ter que atirar.'

Mas, eu atiro lá um monte de vezes e não acontece nada.

Essa é a minha dúvida.

Obrigado.

2. Shazan

Shazan siscapuliu

3. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Eu parei na última missão desse True Crime. Só não zerei porque tava travando sempre que eu chegava no último andar...

Bom, já faz algum tempo que joguei pela última vez, mas lembro-me vagamente dessa parte. Acho que você deve atirar em algumas latas de explosivas que ficam por lá, ou algo assim. Use a habilidade da mira, onde o jogo fica em camera lenta. E para desviar do fogo, fique passando de uma fileira de bancos para outra. Acho que passei mais ou menos assim.

4. alexandrek

alexandrek Usuário

Quando diz para acertares nos tanques deves olhar mais ou menos a meio do barco e verás os tanques

5. danids94

danids94 Usuário

Nessa missão, voce só vai gastar bala se ficar atirando no barco
    Você tenque mirar com R3[aperta analogico direito]na parte de baixo do barco onde [nao dá pra ver]mas tem o tanque de combustível.
    Di nada!
    Dani***

6. Malaman

Malaman Passion, what else?

Este jogo esta melhor que o antigo??
    Eu gostei do antigo...
    E esta melhor que o GTA??
    *yams*

7. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Cara, pior que o antigo é impossível... Tá muito melhor.
    Mas já dizer que é melhor que GTA é exagero. Não acho que exista um jogo do gênero que seja melhor.

8. Malaman

Malaman Passion, what else?

Sim...
    O GTA e optimo...
    Apesar de preferir o Vice City ao San Andreas... O GTA VC foi o melhor...
    MAs o True crime tambem e bem foda...
    E um dos jogos mais bacanas...
    Melhor que o Getaway...
    *yams*

9. lais620

lais620 Usuário

Resposta:

Oiii,olha eu suei pra passa tbm...mas ehh uma coisa tao besta que eu fiquei com mta raiva depois saahsuah
    Ehh o seguinte:nessa parte vc tem que atirar nada mais que em baixo do barco saahsuahsu
    seriu,vc atirando na parte la em baixo do barco eli vai explodir ai vc passa xD
    Espero ajudar xD fuiss

10. -Murilo

-Murilo Usuário

Euu Tbmm tavaa Puto da vida praa passar essa fase tava xingando tudo pqq Nao consiguia Passar Maiss é o Seguintee --->ATIRE EMBAIXO DO BARCO

11. -Murilo

-Murilo Usuário

obs: Nao da pra ver os Tanques Inflamaveis :blah:

12. Gabriel Venancio

Gabriel Venancio Usuário

É so vc atirar no barco!!!!!!?!:blah:

13. Gabriel Venancio

Gabriel Venancio Usuário

14. Gabriel Venancio

Gabriel Venancio Usuário

15. Gabriel Venancio

Gabriel Venancio Usuário