• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

True Blood

no livro essa parte ficava bem melhor, não contava só com a atuação mas também com o roteiro, né

Bill: Did you really sucked a bullet from Eric's shoulder?
Sookie: Yeah, he said I had to get it out before his flesh closed over it.
Bill: Did he tell you he had a pocketknife in his pocket?
Sookie: No. Did he? Why would he do that?
Bill: Guess.
Sookie: So I would suck on his shoulder? You can't mean that. Oh, Bill. I fell for it. Wait a minute - he got shot! That bullet could have hit me, but instead it hit him. He was guarding me.
Bill: How?
Sookie: Well, by lying on top of me...
Bill: I rest my case.

:rofl:
 
Assisti o sétimo e o oitavo eps. O sétimo foi meio mais ou menos, mas acho que explicou algumas coisas que imagino sejam importantes que saibamos para o que vem por aí. O finalzinho é que foi "wow! e agora?" Já o oitavo foi muuuuuito bom!
Bastante Eric pra me deixar feliz :amor:
E o Jason que andava me irritando horrores com a sua falta de cérebro se saiu muito melhor que a encomenda!
o tiro de paintball bem no meio da testa do pastorzinho foi show! E ele mais tarde pedindo desculpas e abraçando o Bill ficou muito engraçado! XD
Mas o pequeno diálogo entre a Sookie e o Eric, que a Anica até postou lá no Hellfire foi o que eu mais gostei.
Sookie: Ele é seu criador.
Eric: Não fale de coisas que você não entende.
Sookie: Você o ama.
Eric: Não fale de coisas que eu não entendo.
:rofl:
 
Eu acabei de ver o 6º episódio hoje... e estou amando a segunda temporada.

Ah, a coisa mais cute ever foi o casal Jessica e Hoyt. Por sinal, Jessica está como minha segunda personagem favorita no momento, depois de Eric. ;P

Só uma coisa que eu estou achando chatinha: os membros da Fellowship of the Sun, principalmente Sarah. Mas pelo jeito ela vai se rebelar (ou já se rebelou) contra o marido pra salvar Sookie, quem sabe fique mais legal depois disso.
 
depois do 10º episódio fiquei bem curiosa sobre qual será o desfecho da temporada. mas a verdade é que terão que fazer uma caca muito grande para fazer com que ela seja menos legal que a primeira. por enquanto bate a primeira temporada fácil, fácil.
 
ai, assiste ontem o episodio 11..alguem já viu?
nossa o q foi aquilo?
agora tem q esperar duas semanas ate o ultimo episodio...aff...
 
Acho que seja a partir do ovo que o Dionísio é suposto vir (ao invés de uma galinha, o Deus do vinho e do sexo).
 
Frenzy foi um episódio para dar uma arrumada na bagunça e preparar terreno para a season finale. E nesse aspecto o episódio foi bem interessante. Muitos momentos de tensão e um final surpreendente (muitos disseram que Lafayette seria capaz de dar um jeito em Maryann, mas isso foi por água abaixo nos últimos segundo do episódio). Algumas explicações, como o porque de Maryan ter cismado com Tara e momentos fofos por conta de Sam e os filhos de Arlene. E além disso o diálogo de Bill com a rainha foi muito bom, e de quebra deu pra sacar que enfrentar uma Mênade não será nada fácil!

Leia mais
 
Gostei do episódio. A trama ficou praticamente estagnada, mas a interação entre os personagens compensou isso. A caracterização de Sophie-Ann está sensacional. Espero revê-la nas próximas temporadas.
 
Gente, eu estou adorando a série. O 8º episódio foi tudo!!! Não sei se aguento até domingo para ver a continuação!

Tenho 3 dúvidas:
1ª O Eric por um acaso é Eric, o Vermelho?
2ª Para quem já está adiantado na série ou já leu os livros, sabe me explicar de onde o Godric é e se tem algum significado suas tatuagens?
3ª tem alguma lenda verdadeira sobre o que é a maryann?
 
Sobre suas perguntas...

Rafaela disse:
1ª O Eric por um acaso é Eric, o Vermelho?

A minha teoria é de que ele era filho do eric o vermelho, o leif erikson. isso pq pelo menos no livro quando não quer ser reconhecido ele adota o pseudônimo Leif, e bem, "eric"/"erikson", etc.

Rafaela disse:
2ª Para quem já está adiantado na série ou já leu os livros, sabe me explicar de onde o Godric é e se tem algum significado suas tatuagens?

eu estou para reler o living dead in dallas, mas até onde sei não fica muito claro de onde ele é, só que ele é absurdamente velho. as tatuagens provavelmente serviriam para mostrar que ele veio de um tempo mais tribal, não sei.

Rafaela disse:
3ª tem alguma lenda verdadeira sobre o que é a maryann?

Yep. http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9nades

E nesse domingo acaba a segunda temporada *_*
 
non, non. domingo é o último episódio lá fora. a hbo brasileira está alguns episódios atrasada mesmo, mas são 12 episódios no total.
 
Anica disse:
non, non. domingo é o último episódio lá fora. a hbo brasileira está alguns episódios atrasada mesmo, mas são 12 episódios no total.

Ahhhh...

estou quase entrando em algum site para descobrir o que aconteceu após a explosão, quem morreu, cheguei a assistir ontem de novo!
 
Olá

Se alguém souber onde vende o volume 1 da Charlaine Harris, por favor entre em contatos, tenho interesse em compra-lo.

Atenciosamente

Lilian
 
Btw, achei bem engenhosa a forma como "integraram" a MaryAnn na mitologia da série.

Aquela subtrama voodonesca rendeu ramificações bem interessantes.
 
Rafaela disse:
Anica disse:
non, non. domingo é o último episódio lá fora. a hbo brasileira está alguns episódios atrasada mesmo, mas são 12 episódios no total.

Ahhhh...

estou quase entrando em algum site para descobrir o que aconteceu após a explosão, quem morreu, cheguei a assistir ontem de novo!

Rafaela,
pq vc não baixa os episodios para assistir, assim vc não fica nessa ansiedade...rss
:pipoca:
 
O episódio 11 foi perfeito, as partes com a Majestade foram perfeitas, é incrivel como Alan Ball consegue juntar suspense e humor ao mesmo tempo, apesar de tudo a primeira temporada n achei tão boa assim, mas vale a pena compra-la, afinal, foi a única serie que me fez começar a gostar de livros e filmes com vampiros ^^
 
Pessoal, o Meia Palavra tem regras contra pirataria. Eu estou avisando de boa no tópico, mas se esse papo de baixar continuar aqui em aberto, serei obrigada a dar infração como previsto nas regras do fórum.
 
Estou com muita, muita, mas muita raiva mesmo da minha tv! Fiquei a semana inteira esperando o domingo para assistir o episódio 9, quando chega a hora de começar cai uma baita chuva e fico sem sinal :wall:, mas o incrível é que choveu só das 22 até ás 23!!! Acho que São Pedro não gosta de mim :disgust:!!!! Eu queria morrer e tacar o aparelho na parede :ameaça:. Ainda bem que repete hoje!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo